O mercado automotivo brasileiro de carros automáticos só aumenta. Devido ao trânsito caótico em que presenciamos todos os dias, motoristas estão cansados de carros manuais, por ter que ficar trocando de marchas. Neste artigo, iremos apresentar cinco carros automáticos até R$ 57 mil reais.

5 veículos automáticos até R$ 57 mil

O mais em conta no ranking é o Toyota Etios X com câmbio automático de quatro velocidades. É espaçoso, contém a motorização 1.3 Flex de até 98 cv de potência e pode ser achado no mercado por R$ 51.870 reais em concessionárias autorizadas Toyota.

5 veículos automáticos até R$ 57 mil

Logo após vem o Kia Picanto, também com câmbio automático de quatro velocidades, porém, com motor 1.0 Flex, que gera até 80 cv de potência. Este modelo é encontrado por R$ 51.990 reais.

5 veículos automáticos até R$ 57 mil

O Citröen C3 Attraction 1.6 também é enquadrado na casa até os R$ 60 mil. O modelo conta com uma transmissão automática de seis velocidades mesmo na versão de entrada. Conta com um motor 1.6 Flex de 118 cv de potência e é precificado em R$ 53.990 reais.

5 veículos automáticos até R$ 57 mil

Em quarto lugar, temos o GM Onix 1.4 Advantage automático, que dispõe de um motor 1.4 Flex de até 106 cv de potência se abastecido com etanol, e pode ser encontrado por R$ 53.990 reais.

5 veículos automáticos até R$ 57 mil

O Nissan March SV automático, com preço de R$ 56.990 reais, entra no Top 5 e dispõe da transmissão automática do tipo CVT, junto ao motor 1.6 flex de 111 cv de potência. Conta com diversos itens de série, tais como rodas de liga-leve de 15 polegadas e volante multifuncional.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse nissan march é um foguetinho.

    ResponderExcluir
  2. Melhor custo benéficio certamente é o onix. É o mais completo, bom espaço interno, cheio de mimos e desempenho satisfatorio para circular nas grandes cidades com trânsito cada vez pior, cheio de lombadas e buracos. Maior rede de agências. Menor seguro. Fácil revenda. Facilidade de compra, sem muita burocracia. Não vejo concorrentes a altura do onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O ônix perdeu comparativos até pro argo

      Excluir
    3. Cheio de mimos? kkkkk Quais? Nessa versão Advantage nem Mylink tem...

      Excluir
    4. O cara falou melhor custo x benefício, não disse que é melhor carro. E realmente pra faixa de preço ele já vem bem completo s falar nos pontos que ele citou.
      Eu nunca compraria um Onix por preferir sedã e não gostar de GM, mas quem quer automático barato o Onix e o Etios são boas opções.

      Excluir
    5. Tbm gostaria de saber quais são os mimos! Fóra que o Onix não é econômico. Não sei se é a melhor opção não, hein?

      Excluir
    6. Acredito que o Etios seja melhor opção pois agora vem com ESP e controle de tração de série, além de auxiliar de partida em rampas.

      Excluir
    7. Onix, caixão sobre rodas, passo.

      Excluir
  3. Os únicos que eu cogitaria comprar nessa lista seriam o Picanto e o C3. O March também não é mau, mas CVT é uma m..., tive um Fit com esse tipo de cambio que me deixou traumatizado. Ônix e Etios não entram na minha garagem, são carros de segunda feitos pra consumidor mau informado de 3° mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consumidor "mau" pode ir para o inferno!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Qual o problema com o FIT amigo? Estou pensando em comprar um....

      Excluir
    4. Câmbio CVT ser uma m.... pra mim é novidade. Picanto se der problema esquece, não existe peça de reposição, C3 parece uma caixa de ovo de tão frágil, quer trauma, compra um C3.

      Excluir
    5. Honda, Toyota, Nissan, Subaru, todos usam o cambio CVT por que seria ?

      Excluir
  4. A que ponto chegamos, pagar mais de 50k nesses carros meia boca... Fala sério!!! Dá pra comprar um Corolla usado completo nessa faixa de preço. Muito mais carro. Está nesses preços pq tem gente besta pra pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, compra um Corolla por 50 k e depois leva para fazer manutenção, quando vencer a garantia. Vai deixar brincando 2 a 3 mil reais na oficina.

      Excluir
    2. Manutenção ??? Essa palavra entra no vocabulário da Toyota acima de 150 mil km... Antes disso nem bucha de suspensão tem que trocar..

      Excluir
  5. com certeza March ... o melhor dos comparativos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem