Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Cruze 2018: preços sobem em todas as versões

Categorias: , , , , 35 Comentários

A GM Chevrolet do Brasil divulga a informação de que o Cruze teve elevação de preço em todas as versões, e nas carrocerias sedã e Sport6.

GM Cruze 2018: preços sobem em todas as versões - Abr/2018

Na versão de entrada, a LT, o GM Cruze Sport6 teve um aumento de R$ 900 reais, e agora tem preço sugerido de R$ 96.790 reais. Na topo de linha, o aumento foi menor, passando a custar R$ 110.790 reais, o que apresenta um aumento de R$ 600 reais.

GM Cruze 2018: preços sobem em todas as versões - Abr/2018

A carroceria sedã teve os mesmos aumentos da Sport6. Agora, a versão de entrada custa R$ 96.790 reais e R$ 109.790 reais na topo de linha. O Sport6, na versão mais cara, a LTZ, custa R$ 1 mil reais à mais do que a versão sedã, configurado também na versão topo.

GM Cruze 2018: preços sobem em todas as versões - Abr/2018

Tabela de preços - GM Cruze - Abril 2018 / Brasil 


ModeloPreçoAumento
Cruze Sport6 LTR$ 96.790,00 R$ 900,00
Cruze Sport6 LTZR$ 110.790,00 R$ 600,00
Cruze Sedã LTR$ 96.790,00 R$ 900,00
Cruze Sedã LTZR$ 109.790,00 R$ 600,00 

35 comentários:

  1. AGORA SIM O CRUZE PERDE PRA SEU CONCORRENTE DIRETO, O POLO! (KKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras em vez de arrumar os defeitos, fazem é aumentar o precp. Que vergonha.

      Exemplo: coloque um botão pra desligar o start stop

      Excluir
    2. Depois a Chevrolet diz não saber pq o Cruze não vende muito...piada viu

      Excluir
  2. Efeito Voyage com novo câmbio automático. Estão tentando ganhar um trocar o enquanto podem. O Virtua concorre com o Malibu. O jetta com o impala. A Volks esta só no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E segundo Carlota Ceci, o passat concorre com os Rolls Royce e é muito melhor pois anda mais, bebe menos e custa uma pequena fração do concorrente

      Excluir
  3. Efeito Polo-Virtus?

    Parabéns à Chevrolet por valorizar seu produto, estava muito barato!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo. Como diz a carlota Ceci, valorizou o produto para poder investir mais em tecnologia, parabéns à GM e à todas as montadoras que aumentam seus produtos para nos beneficiar...

    ResponderExcluir
  5. Exatamente!!
    Produto valorizado! Excelente ação da GM, agora ela pode investir mais e brasileiros ganham com isso

    ResponderExcluir
  6. Suspeito que isso tenho sido efeito Voyage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito up! Voyage concorre com fusion, não se engane

      Excluir
    2. Verdade, obrigado por lembrar!

      Excluir
  7. Espero que o Golf 2019 venha logo pra acabar com essa escalada nos preços do Cruze. Isso se a Vw for agressiva nos preços

    ResponderExcluir
  8. Cadê Carlota, galera? Estranho ele não ter comentado em como isso é efeito do Polo/Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é não. Cada um na sua categoria segundo inmetro e digo mais. Assim se distancia ainda mais no preço (sedans grandes) x sedans médios.

      Excluir
  9. Está vendendo tão bem assim para ter autoridade de aumentar preço????

    Não sei não...

    Em tempo: esse interior acinzentado de péssimo gosto, garanto que afugenta interessados

    ResponderExcluir
  10. O Golf de entrada é mais barato e o Highline é o mesmo preço do Cruze LTZ

    ResponderExcluir
  11. Apesar de preferir pagar mais barato, sabemos o que é bom é mais caro. O cruze e um carro top, tenho um e apenas gasto com revisões, já tive focos 15, hrv 16 e new fiesta 14, todos apresentaram problemas, o cruze liso baita carro, tem que valorizar o trabalho da GM, tenho curiosidade pelo golf, mas acho ultrapassado, quem sabe no futuro, igual ao provável corola top

    ResponderExcluir
  12. Cruze é o meu ovo. Prefiro um Azera 2011

    ResponderExcluir
  13. Pode colocar o preço que for,esse interior de Cobalt deixa esse carro com aspecto interno pobre.

    ResponderExcluir
  14. Meu Chevette com motor de Opala 6 caneco anda mais que isso e não paga imposto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e da mais manutencao, nao da pra usar no dia a dia... se vc realmente tem esse chevtte, tem um outro carro... ou seja... acabaram as vantagens né não sabichao?

      Excluir
    2. e outra com um chevette 6 caneco só vai conseguir atrais homens.... kkkkkkk
      compra um carro de verdade para pegar mulheres!

      Excluir
    3. Pro dia a dia comprei um Fiat 147 quase novo...
      huuummm você tem experiência do que pega homem...

      Excluir
    4. Hummm... precisa de carro pra pegar mulher ?
      Uma dúvida: Quando vende o carro, a mulher vai para o próximo dono também ?.

      Excluir
  15. Eu me pergunto quando os preços no Brasil vão parar de subir e começar a retroceder. Um país com dimensões continentais e tantos recursos naturais afundado em um retrocesso incalculável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto houver gente pagando o preço, eles vão abusar, infelizmente.

      Excluir
  16. Tava tão barato que a GM precisou valorizar.

    ResponderExcluir
  17. Não só em relação ao cruze, mas ao mercado automotivo em geral, fico me questionando quando isso vai parar, se é que vai parar. Chego a sentir uma pontinha de frustração pessoal! Se estão subindo, estão vendendo, mas pra mim, infelizmente, já não consigo mais acompanhar.

    ResponderExcluir
  18. Estamos voltando aos anos 70 e 80, quando vc trocava carro em uma casa, carros que seriam "populares" preço de um apartamento quase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que naquela época, imóveis eram mais baratos. hoje tanto um quanto outro estão caros.

      Excluir
    2. Bem observado !. Já vi vários veículos da década de 1980 - alguns à venda - Okm na nota fiscal. Nessa época era investimento e as pessoas compravam e guardavam os carros.

      Excluir
  19. Que tá caro, tá mesmo. Ainda assim tem melhor custo benefício que Corolla e Civic.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.