Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW S 1000 XR ganha nova opção de cor

Categorias: , , , , , 1 Comentário

A nova geração da BMW S 1000 XR acaba de chegar à rede de concessionárias BMW Motorrad do país com novidades. A motocicleta ganha uma nova opção de cor: tricolor HP, mais conhecida como "Capitão América". A combinação de cores é: azul, branca e vermelha. Também ganha um novo assento, conhecido como banco Pro, com o emblema XR bordado. Com o pacote premium, o modelo é vendido pelo preço sugerido de R$ 72.900 reais.

BMW S 1000 XR ganha nova opção de cor

Conta com o motor quatro cilindros, de quatro tempos e 16 válvulas, com duplo comando e refrigeração mista de fluído e óleo. O motor de mil cilindradas é capaz de entregar até 165 cv de potência, associado à uma transmissão de seis velocidades.

BMW S 1000 XR ganha nova opção de cor

Também traz diversos itens de série, tais como: sistema de freios com ABS, rodas de liga leve, para-brisa com ajuste de altura, painel de instrumentos digital multifunção, lanterna traseira em LED, modos de pilotagem, imobilizador eletrônico, alerta de rotação do motor (Shift-light), ajuste do manete do freio e tomada de 12V. Acelerador eletrônico (Ride-by-wire), embreagem anti-deslizante e ajustes de pré-carga do amortecedor traseiro e de compressão, retorno e pré-carga do amortecedor dianteiro também já estão inclusos entre os itens de série do modelo.

BMW S 1000 XR ganha nova opção de cor

Se comprada com o pacote premium, traz mais alguns itens, como: controle de tração dinâmico (DTC), ajuste eletrônico da suspensão (ESA), modos de pilotagem Pro, assistente de trocas de marcha Pro, preparação para GPS, manoplas com aquecimento, controle eletrônico de velocidade, ABS Pro, Luzes de direção em LED, cavalete central, além de suportes para top case e malas laterais.

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.