A Volkswagen irá lançar a nova Touareg nesta sexta-feira (23), na China. A montadora - mesmo antes do lançamento - além de divulgar algumas imagens, também disponibilizou agora um vídeo, como as do interior e agora dos novos faróis que o SUV ganha, com Full-LED.

VW Touareg 2019: vídeo revela mais detalhes

O Novo Touareg ganha novas dimensões: 6 centímetros mais longo e 2,5 cm mais largo. Feito sobre a plataforma MLB Evo - a mesma usada na Q7, Urus e Cayenne - o modelo irá pesar 65 kg a menos do que a geração atual.

VW Touareg 2019: vídeo revela mais detalhes

No vídeo, é possível visualizar o novo formato de setas, que agora correm para o sentido em que a mesma foi acionada, igual o da Audi Q3. Também pode-se reparar um novo controle no console para o veículo se adequar ao tipo de piso.

VW Touareg 2019: vídeo revela mais detalhes

O modelo conta com dois tipos de motorização: a V6 3.0 gasolina/diesel e o V8 4.0 bi-turbo, nas versões topo de linha.



O Touareg é um caso de sucesso na gama VW, com mais de 1 milhão de unidades vendidas na soma de suas duas gerações. Neste nova geração o modelo mantém a aparência forte, e inaugura um novo tipo de interior, com um conceito chamado de "Innovision Cockpit", abre um novo tipo de ambiente de informação e entretenimento.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais do mesmo, design retrogrado, quadrado igual todo vw... Acho que é por isso que não mostram o carro inteiro no vídeo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja e raciocínio pífio poem matar, cuidado!

      Excluir
    2. adoro os desenhos vw ...deve ser inveja isso kk..golf gti,arteon, passat, sirocco,fusca,polo gti e amo o quadrados vw atuais:atlas,t6 e amarok.e esse novo touareg deve entrar nessa lista he he

      Excluir
    3. O que é design pra ti thieng ? Da uma aula ai pra nós !

      Excluir
    4. aula ??eu?? ... mas meu gosto sempre foi a suavidade e nada de exgeros, vincos muito pronunciados eu não curto...por isso amo os alemães principalmente vw/audi

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. ô povo pra gostar de coisa ruim! uma maquina dessa...eficiência alemã e estilo não apelativo como os orientais, que são horríveis e aí o único que se salva é a Kia pq tem um design alemão..kkK.engraçado né! ..ainda tem gente que fala uma merda dessa! por isso que no Brasil só chega carroça pq tem esses gostos retrógrados aí de gente que gosta de carro estilo de volta para o futuro e com motores atrasados..por isso que vovorolla vende mais que um jetta tsi...só lamento! que me dera ter o privilegio de ter ou pelos menos ver os carros europeus e americanos aqui...mas longe de ter aqui mesmo!

      Excluir
    7. Thieng, mandou bem. Gosto é pessoal. O cidadão que pediu aula de design aí (porque pelo jeito nem sabe o que é isso), que preste vestibular para alguma faculdade na área e, se passar, que vá lá aprender e formar seu gosto pessoal. Mania que as pessoas têm de achar que o seu gosto é o certo e todos os que pensarem diferentemente estão errados. Ô mundo que está ficando absurdamente chato!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carro simplesmente magnífico e absoluto! Fazendo muita " ANTI VW" se descabelarem como doidas. Não tem jeito meninas, A VW sempre foi e sempre será a melhor de todas, e agora então está simplesmente esculachando as concorrentes sem a menor compaixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. adoro..va logo comprar seu 500 ou mobi

    ResponderExcluir
  5. adoro..va logo comprar seu 500 ou mobi

    ResponderExcluir
  6. O grande mal dos "brasileiros" e só se preocupar com a beleza externa, na intenção de se exibir para os vizinhos ou onde passar, esquecem que antes de ser bonito ou não, a principal função de carro e se deslocar com conforto e segurança e não uma fonte de exibição, vejo gente criticando Bentley, Lamborguini Urus, e nem se quer passaram perto de um carro desses, quanto mais saber o que e dirigir e ficam criticando o que não conhecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode apostar q pago mais pau pra um focus sedãn ou jetta q um civic do novo por exemplo . ou pago muito mais pau pra um polo a um cruze hatch

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Touareg nunca fez sentido, custa tanto quanto seus concorrentes e continua sendo um VW

    ResponderExcluir
  9. 2018 - MAIS UMA SURRA DA VW. VIVA E VERÁ .

    ResponderExcluir
  10. E nós aqui andando de Gol com plataforma defasadíssima, Polo com acabamento capado, Golf com cambio e suspensão "Tropicalizado".... E pagando muito bem por isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem