A Volkswagen do Brasil altera a linha de versões do Voyage e do Gol. Com a chegada do VW Polo e VW Virtus, a estratégia da montadora foi retirar as versões topo de linha, pois iam cair muito nas vendas. Agora, os modelos contam com as versões Trendline e Track no VW Gol, e, no Voyage, a montadora deixou as versões Trendline e Comfortline para montagem.

Volkswagen retira versões do Gol e Voyage

O VW Voyage agora é ofertado nas versões Trendline e Comfortline. Nessas versões, o veículo pode contar com as motorizações 1.0 e 1.6. Na versão Trendline, o veículo acopla ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, suporte de celular, entre outros.

Volkswagen retira versões do Gol e Voyage

Já o Gol é ofertado nas versões 1.0 e 1.6 Trendline e na 1.0 Track. Na Trendline, os itens de série são: direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros.

Volkswagen retira versões do Gol e Voyage

Tabela de preços - VW Voyage e VW Gol - Mar/2018


GolPreço
1.0 TrendlineR$ 43.840 reais
1.6 TrendlineR$ 49.350 reais
1.0 TrackR$ 46.490 reais
Voyage
1.0 TrendlineR$ 51.200 reais
1.6 TrendlineR$ 54.690 reais
1.0 ComfortlineR$ 54.190 reais
1.6 ComfortlineR$ 56.300 reais
1.6 Comfortline I-MotionR$ 59.700 reais

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não colega! Não sou a Fiat! Sou a VW! Dona do maior grupo de automéveis e caminhôes do mundo!

      Excluir
    2. Meu amigo, acho que você está bastante equivocado! O maior grupo de vendas de caminhões do mundo é a alemã Group Daimler AG...no top 7 a VW nem aparece...com Hyundai e Renault na frente até..

      Excluir
    3. A maior atualmente é a Renault-Nissan, seguida da Toyota e VW.

      Excluir
    4. Vamos parar os relinchos. VW é a maior do mundo.

      https://www.car.blog.br/2018/01/volkswagen-se-mantem-como-o-maior-do.html

      E muito à frente, e a distânicia para as demais está se ampliando em 2018.

      Excluir
    5. Marcos Viana abanando o rabinho e de linguinha de fora.

      Excluir
    6. fiat?? kk comparar a maior do mundo com uma anã??

      Excluir
  2. As versões 1.0 do Voyage não deveriam nem existir, não vi um desde o G6, a maioria esmagadora é 1.6 e essas versões hoje só fazem encarecer ainda mais o carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso x potência Voyage 1.0 Trendline: 11,55
      Peso x potência Toro 1.8 Freedom: 11,65

      Não é um foguete, óbvio, mas atende determinados consumidores. E deve andar mais que a citada picape, por ser MT.

      Excluir
    2. E o torque vc não considera? Vamos propor pra Car Blog fazer um teste com esses carros pra ver quem se sai melhor?

      Excluir
  3. Sabe porque tiraram?
    Porque o Virtus/Polo SÃO COMPACTOS e estavam tirando as vendas de gol e voyage....
    E não demora para o Gol e voyage sair de linha... e entrar versões pé de boi de polo/virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente errada a tua afirmação, pelo contrário, as versões citadas sairam de linham para dar espaço para as versões 1.6 16V automáticas do Gol e do Voyage. Se vão chegar com o nome Higline novamente ninguém sabe, mas as Versões com motor 1.6 16 V e câmbio automático serão as mais caras de Gol e Voyage, mas acredito que serão batizadas de Confortline automaticas mesmo.

      Excluir
    2. Caixas automáticas ..... não automatizadas.

      Excluir
    3. Infelizmente não vão tirar o Gol e Voyage de linha pra botar Polo/Virtus pelados... mas acho que deveriam.

      Excluir
  4. Já faz tempo que está assim no Site, não tem nada de novidade ai, seria novidade se a notícia fosse da nova linha Gol e Voyage que nunca chega.

    ResponderExcluir
  5. Imagino que teremos um gol 1.6 automático na casa dos R$ 53 mil, boa briga com Onix advantage. Pobre argo automatizado, chega a dar pena !!

    ResponderExcluir
  6. Canibalismo interno rolando solto, efeito polo funcionando, já derrubou up pé de boi, gol e Voyage top, se é que pode se chamar assim, o próximo a tombar vai ser o golf de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a chegada do Polo GTS definitivamente o Golf não será montado no Brasil. Golf 18/19, só mexicano como mais uma excelente opção na linha VWB.

      Excluir
  7. E sobretudo o Gol Tracke nesse valor vem completo aqui no RJ. Tá valendo mais que a concorrência minimamente 10.000 a mais com mesmos opcionais.

    ResponderExcluir
  8. Ue n era o carlos q dizia qnt mais opcao melhor?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Daqui uns dias a VW vai lançar o polo robust.

    ResponderExcluir
  11. E nao deve demorar pra ter um Polo Pepper...

    ResponderExcluir
  12. tomara que o vw lança logo o gol/ voyage com cambio automático a sim vamos ter um mercado mais competitivo.... adeus argo e onix

    ResponderExcluir
  13. Cadê a linha 2019? E o motor msi 16v vem pra eles?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem