Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen retira de linha versões do Gol e Voyage

Categorias: , , , , , 37 Comentários

A Volkswagen do Brasil altera a linha de versões do Voyage e do Gol. Com a chegada do VW Polo e VW Virtus, a estratégia da montadora foi retirar as versões topo de linha, pois iam cair muito nas vendas. Agora, os modelos contam com as versões Trendline e Track no VW Gol, e, no Voyage, a montadora deixou as versões Trendline e Comfortline para montagem.

Volkswagen retira versões do Gol e Voyage

O VW Voyage agora é ofertado nas versões Trendline e Comfortline. Nessas versões, o veículo pode contar com as motorizações 1.0 e 1.6. Na versão Trendline, o veículo acopla ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, suporte de celular, entre outros.

Volkswagen retira versões do Gol e Voyage

Já o Gol é ofertado nas versões 1.0 e 1.6 Trendline e na 1.0 Track. Na Trendline, os itens de série são: direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros.

Volkswagen retira versões do Gol e Voyage

Tabela de preços - VW Voyage e VW Gol - Mar/2018


GolPreço
1.0 TrendlineR$ 43.840 reais
1.6 TrendlineR$ 49.350 reais
1.0 TrackR$ 46.490 reais
Voyage
1.0 TrendlineR$ 51.200 reais
1.6 TrendlineR$ 54.690 reais
1.0 ComfortlineR$ 54.190 reais
1.6 ComfortlineR$ 56.300 reais
1.6 Comfortline I-MotionR$ 59.700 reais

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Não colega! Não sou a Fiat! Sou a VW! Dona do maior grupo de automéveis e caminhôes do mundo!

      Excluir
    2. Meu amigo, acho que você está bastante equivocado! O maior grupo de vendas de caminhões do mundo é a alemã Group Daimler AG...no top 7 a VW nem aparece...com Hyundai e Renault na frente até..

      Excluir
    3. A maior atualmente é a Renault-Nissan, seguida da Toyota e VW.

      Excluir
    4. Vamos parar os relinchos. VW é a maior do mundo.

      https://www.car.blog.br/2018/01/volkswagen-se-mantem-como-o-maior-do.html

      E muito à frente, e a distânicia para as demais está se ampliando em 2018.

      Excluir
    5. Marcos Viana abanando o rabinho e de linguinha de fora.

      Excluir
    6. fiat?? kk comparar a maior do mundo com uma anã??

      Excluir
  2. As versões 1.0 do Voyage não deveriam nem existir, não vi um desde o G6, a maioria esmagadora é 1.6 e essas versões hoje só fazem encarecer ainda mais o carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso x potência Voyage 1.0 Trendline: 11,55
      Peso x potência Toro 1.8 Freedom: 11,65

      Não é um foguete, óbvio, mas atende determinados consumidores. E deve andar mais que a citada picape, por ser MT.

      Excluir
    2. E o torque vc não considera? Vamos propor pra Car Blog fazer um teste com esses carros pra ver quem se sai melhor?

      Excluir
  3. Sabe porque tiraram?
    Porque o Virtus/Polo SÃO COMPACTOS e estavam tirando as vendas de gol e voyage....
    E não demora para o Gol e voyage sair de linha... e entrar versões pé de boi de polo/virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente errada a tua afirmação, pelo contrário, as versões citadas sairam de linham para dar espaço para as versões 1.6 16V automáticas do Gol e do Voyage. Se vão chegar com o nome Higline novamente ninguém sabe, mas as Versões com motor 1.6 16 V e câmbio automático serão as mais caras de Gol e Voyage, mas acredito que serão batizadas de Confortline automaticas mesmo.

      Excluir
    2. Caixas automáticas ..... não automatizadas.

      Excluir
    3. Infelizmente não vão tirar o Gol e Voyage de linha pra botar Polo/Virtus pelados... mas acho que deveriam.

      Excluir
  4. Já faz tempo que está assim no Site, não tem nada de novidade ai, seria novidade se a notícia fosse da nova linha Gol e Voyage que nunca chega.

    ResponderExcluir
  5. Imagino que teremos um gol 1.6 automático na casa dos R$ 53 mil, boa briga com Onix advantage. Pobre argo automatizado, chega a dar pena !!

    ResponderExcluir
  6. Canibalismo interno rolando solto, efeito polo funcionando, já derrubou up pé de boi, gol e Voyage top, se é que pode se chamar assim, o próximo a tombar vai ser o golf de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a chegada do Polo GTS definitivamente o Golf não será montado no Brasil. Golf 18/19, só mexicano como mais uma excelente opção na linha VWB.

      Excluir
  7. E sobretudo o Gol Tracke nesse valor vem completo aqui no RJ. Tá valendo mais que a concorrência minimamente 10.000 a mais com mesmos opcionais.

    ResponderExcluir
  8. Ue n era o carlos q dizia qnt mais opcao melhor?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Daqui uns dias a VW vai lançar o polo robust.

    ResponderExcluir
  11. E nao deve demorar pra ter um Polo Pepper...

    ResponderExcluir
  12. tomara que o vw lança logo o gol/ voyage com cambio automático a sim vamos ter um mercado mais competitivo.... adeus argo e onix

    ResponderExcluir
  13. Cadê a linha 2019? E o motor msi 16v vem pra eles?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.