O novo BMW X3 chega nas concessionárias autorizadas da marca nesta semana, junto com uma nova campanha que explora o conceito "Nada menos que o máximo" - campanha criada pela Ogilvy Brasil - e mostra a terceira geração do X3. A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.

Novo BMW X3 chega às concessionárias do Brasil

O BMW X3 é um dos precursores do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2003. Agora com a terceira geração, o modelo estabelece um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações”, comenta Nina Dragone, Diretora de Produtos e Marketing da BMW do Brasil. “E buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça a executiva.

Novo BMW X3 chega às concessionárias do Brasil

Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.

Vídeo - BMW X3 2018 - Comercial de Lançamento

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito! Espero que não dê o já tradicional problema na bomba de combustível.

    ResponderExcluir
  2. Pensar em compra é inviável...!Porém, sonhar é um direito. Portanto, como sou amante de bons comerciais minha intenção é apenas parabenizar o (a) bublicitario do excelente comercial. "Nada menos que o maximo"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem