A montadora de veículos Renault já está fabricando a nova geração do Kangoo, de ano modelo 2019. O investimento feito para fabricar o modelo é de US$ 100 milhões e o utilitário será apresentado no próximo mês.

Renault Kangoo 2019

)O modelo será oferecido ao menos em duas versões: para carregar carga e para o transporte de passageiros. Haverá também uma opção com detalhes em plástico de proteção e rodas de liga-leve, o que leva em questão que é a versão Stepway.


Renault Kangoo 2019

O modelo equipa o motor 1.6 SCe flex quadri-cilíndrico, capaz de desenvolver até 118 cv de potência e 15,5 kgfm. Não será disponibilizado câmbio automático ou automatizado, apenas transmissão manual de cinco velocidades.

Renault Kangoo 2019


Na Europa, o modelo tem a versão “Cross”, que usa o mesmo nome da versão aventureira do Sandero, conhecida por Stepway, provavelmente equipada com câmbio CVT e, provavelmente, não virá ao Brasil.

Renault Kangoo 2019

O Kangoo terá fortes semelhanças com o Dacia Dokker (modelo das imagen) - praticamente o mesmo veículo - porém, com o logo da montadora francesa Renault.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Legal Gostei,sai um pouco da mesmice dos modelos atuais tipo Suvs,sedans e afins...

    ResponderExcluir
  2. Com a maioria das montadoras convertendo seus portifolios para SUV'e e congêneres, alguma(s) poderia(m) apostar nesses nichos abandonados...Queria mesmo a Lodgy, a Scenic e o Note (que é ofertado na Argentina) por aqui...

    ResponderExcluir
  3. O Kangoo é um utilitário muito bom, compartilha peças com outros Renault o que deixa sua manutenção em conta, tem motor melhor que dos outros utilitários ( Strada, Saveiro e Fiorino ) e carrega mais peso que todos eles... Não entendo porque não vende nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modelo Dacia. Se seguir o comportamento dos outros modelos da marca, o motor é beberrão, o carro é frágil. Isso explica muito.

      Excluir
    2. Errado. O Kangoo atual é derivado do Clio, não tem nada de Dacia.

      Excluir
    3. Falo do modelo que será lançado, motivo da reportagem, conforme está escrito nela "O Kangoo terá fortes semelhanças com o Dacia Dokker (modelo das imagen) - praticamente o mesmo veículo - porém, com o logo da montadora francesa Renault."

      Excluir
  4. Além do transporte de cargas de pequeno volume; Um ótimo veículo familiar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se você acredita que o Duster é "um ótimo veículo familiar", então esse será para você. Ambos compartilham a mesma plataforma. O painel é praticamente o mesmo, se não for igual. Abra a carteira, pois se o consumo do Duster é uma LÁSTIMA, esse será MUITO pior. Por ser um caixote, a resistência do ar é altíssima. Espere a classificação do INMETRO.

      Excluir
  5. Up é melhor anda mais e bebe menos by 4asno

    ResponderExcluir
  6. E, esse buraco no painel? Nunca vi isso antes... Os modelos Dacia são uma surpresa atrás da outra. Terá controle de temperatura do motor? Sei de 2 que fundiram o motor, pois não tem tal recurso.

    ResponderExcluir
  7. E ai este modelo vem ou não vem para, tá na hora do KANGOO passageiros voltar para o Brasil somos refém da Fiat com o doblô que tem valor inviavel.
    #novorenaultkangoo no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exelente carro estive em Buenos Aires é andei no modelo tomará que venha pro Brasil

      Excluir
  8. Tem uma kangoo 2000 e estou com ela desde 0km...o motor durou 370.000 km;exelente carro não troco por nada;a correia quebrou e mandei fazer tudo novo;se vier outra 2019 eu compro..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem