A Daimler apresenta o facelift de meio de ciclo de vida do Mercedes-Maybach Pullman - o modelo topo da gama absoluto da marca de luxo - trazendo aperfeiçoamentos em design, requinte e de mecânica.
O Mercedes-Maybach Pullman ganhou uma nova grade de radiador e novas combinações exclusivas de cores no interior. O modelo mais longo da classe S com um comprimento de 6,50 metros pode ser encomendado a partir de 15 de março.
Há uma reinterpretação da grade do radiador Mercedes-Maybach com sua fina com suportes verticais. A grade foi inspirada por um terno risca de giz. A aparência exterior do modelo de topo da gama é finalizada por rodas de 20 polegadas com design de 10 furos conhecido da Mercedes-Maybach.
Para uma aparência ainda mais individualizada, uma gama de de acabamentos incluem as pintura em bi-tonalidade para o Mercedes-Maybach S‑Class. O interior traz cores exclusivas como o Cinza Magma, Marron Mahogany, Beje Silk, Azul Deep Sea estão disponíveis.l
O seu comprimento de 6,50 metros é um sinal do status do Mercedes-Maybach Pullman. Fornece espaço ambiente interno de tamanho generoso e decorado com bom gosto na parte traseira - uma limusine com motorista que atenda às expectativas atuais do que constitui máxima exclusividade e luxo.
Os ocupantes VIP sentam-se em dois assentos executivos de especificação padrão voltados para a direção de viagem. Eles podem desfrutar do maior espaço para as pernas no segmento. Você pode entrar e sair do carro com a maior facilidade e conforto. Como é típico para um Pullman, os quatro passageiros podem sentar um de frente para o outro no compartimento com uma partição operada eletricamente.
Também novidade para o Mercedes-Maybach Pullman uma câmera de visão frontal. Os passageiros traseiros são capazes de monitorar o tráfego à frente do veículo, mesmo quando a tela da partição está fechada.
O sistema de som "2 cabines" apresenta mais exclusividade, permitindo músicas personalizadas. O preço do Pullman começam em torno de meio a milhão de euros.
O motor V12 V12 biturbo do Mercedes-Maybach Pullman agora possui uma potência de 638 cv, 1000 Nm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. O consumo médio é de 6,8 Km/l de gasolina.
Virtus tem mais espaço para as pernas atrás, e ainda consome menos, além do painel ser mais bonito...um milionário inteligente nunca compraria esse mercedes. Melhor comprar dois virtus, e soldar um ao outro
ResponderExcluirBoa, kkkkkkkkkkkkk
ExcluirHahahaha
Excluirkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirHahahaha, kkkkkkkkkk
ExcluirLembrando que o Virtus é definido como sedan MÉDIO.
ExcluirConfira o acabamento primoroso do Virtus, que além que de ser mais econômico ganhou 5 estrelas no LATIN NCAP.
kkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkk
essa vale! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Excluirsolda um no outro....kkkkkkkkkkkkkk
Excluirmitou
hahahahah ou leva um Virtus numa dessas empresas que adaptam limousines e pede para espicharem um! Vai dar "pau" neste MB com seu hiper mega motor Tsi
ExcluirAHAHAHAHAHAHAHA!!!
ExcluirVocês não prestam, e não irão para o céu também!!!
HUSUAHSUAHSUA
ExcluirMitou Felipe!
Já sou teu fã!
Interior branco, suja muito. Sou mais o do Virtus, que é escuro e ainda muito mais moderno e tecnológico em tudo. Anda mais e bebe menos.
ResponderExcluirNo Virtus cabem três atrás, enquanto nesse carro boqueta só cabem dois.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirgenti...se o pullman é tão bom porque não vendi?
ResponderExcluirPorque o Virtus está roubando possíveis compradores do pullman
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirO Virtus é médio, conforme avaliação do INMETRO, tem porta-malas maior, e peças sem rebarbas.
ExcluirO Pullman está numa categoria diferente, inferior ao Virtus, este que é mais sofisticado.
De mais a mais, o Virtus revolucionou a categoria de sendans: O Pullman é um desespero por parte da Mercedes em copiar o Virtus.
De mais a mais, com o valor do Pullman, o burro milhonário poderia comprar vários Virtus de cores diferentes e ostentar pelas ruas do Brasil.
De mais a mais, é isso mesmo. Virtus é melhor. Como profetizei, o Virtus está roubando os compradores do Corolla, e agora vão roubar do Pullman.
Pare de relinchar.
Esqueceu de dizer que não viu, não testou e que não vai recomendar a ninguém.
ExcluirIsso que é ostentação
ResponderExcluirOs comentários são um show a parte hahahahahahha
ResponderExcluirhahahahahah
ExcluirEfeito Virtus
ResponderExcluirNão vi, não andei nele, não posso comprar nem um post do carro, e não gostei.
ResponderExcluirPrefiro o Virtus, carro MÉDIO que concorre com tudo que tenha 4 rodas neste mundo.
E se jogar o Virtus de um avião, vão comprovar que ele faz de 0-100 muito mais rápido do que esse MB horrível.
Só deixa de comprar o Virtus e compra o Pullman quem não entende de carro.
Prefiro o virtus com o painel digital
ResponderExcluiro carlos deveria ser pago por publicar aqui.
ResponderExcluirse ele nao existisse, eu não estaria rindo com os comentários.
aiai
Ah, e para registrar, eu ainda acho que o Polo/Virtus de fato, oferecem um melhor custo benefício.
O Virtus não é só médio é Premium não se esqueçam
ExcluirCarlos apareça para nós agraciar com seus comentários puramente técnicos e imparciais
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirsou leitor há anos deste blog, manos, kkkkk .. hoje foi phod@ kkkkk
ResponderExcluirnunca ri tanto de alguém... #CarlosforStandUp
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTem soft touch no painel?
ResponderExcluirPrefiro um VW Virtus 1.6 msi pé de boi.. com 4 air bags.. e aquele acabamento luxuoso... a mercedes não sabe de nada......
ResponderExcluirO Virtus tem um designer muito mais harmonioso com seus 2,65m de entre-eixos, e não estes exagerados 4 metros do MB que o deixam desproporcional! (IMO em tudo)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVirtus é medio!! Nao compete com essa banheira da MB, Jetta sim, esse é grande pelo o Inmetro, mais econômico, desenho novo, painel virtual, enfim, muito melhor...essa banheira desaponta para o anonimato
ResponderExcluirRsrsrsrs
Concordo plenamente e digo mais Virtus realmente não compete com o pulmam mesmo já sendo melhor. Mas jetta sim será grande bate de 100 a zero nesse mb. Passat então sedã extra grande está a anos luz a frente desse mb. E é claro arteon que é um sedan extra ultra grande nem se fala
ExcluirE Carlos não se preocupe com os erros de português
ExcluirAgora sim!!! Vale a diversão.....
ResponderExcluirPrefiro Seven Boys...
ResponderExcluirtbm prefiro Seven Boys, mais bonito, mais gostoso , mais saboroso,a casquinha é mais Grossa, dura muito mais na geladeira, a embalagem é feita em plástico texturizado, sem falar na rede de supermercados muito mais ampla. pulman? não comi, não digeri, não caguei, não gostei, não recomendo a ninguém, se me perguntarem recomendaria Seven Boys
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir