Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volvo XC40 faz estreia cinematográfica em Tomb Raider

Categorias: , , , 5 Comentários

A Volvo Cars anuncia que seu novo SUV, o XC40, poderá ser visto no filme Tomb Raider, nova película da produtora Warner Bros. Pictures e da Metro Goldwyn Mayer Pictures. A aventura de ação chegará aos cinemas brasileiros em 15 de março – pouco antes do lançamento do Volvo XC40 nos Estados Unidos.

Volvo XC40 Tom Rider

O carro apresentado em Tomb Raider é uma especificação do Reino Unido, um Volvo XC40 White R-Design. Para os fãs de Tomb Raider que procuram ficar atrás do volante do carro que é visto no filme, a Volvo criou uma configuração Lara Croft do Volvo XC40 on-line, embora com o volante do outro lado do carro.

Volvo XC40 Tom Rider

TOMB RAIDER: A Origem

Tomb Raider é estrelado pela vencedora do Oscar, Alicia Vikander, no papel da jovem e resoluta Lara Croft, que enfrentrará grandes desafios, armada apenas com sua mente, sua fé cega e seu laços de espírito.

Volvo XC40 Tom Rider

Ela deverá aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja rumo ao desconhecido. Se Lara sobreviver a esta aventura perigosa, ficará conhecida como Tomb Raider.

Volvo XC40 Tom Rider

Baseado na série de games de mesmo nome, Tomb Raider: A Origem chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 15 de março.

5 comentários:

  1. ESSE CARRO É BELÍSSIMO,JOVEM E IMPONENTE AO MESMO TEMPO.
    A VOLVO ACERTOU A MÃO NELE.

    ResponderExcluir
  2. carro chinês não,, não vou dar grana pros amigos do kin jon un

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno Gafanhoto!! Não tenha ódio, aceite a realidade. Os chineses vão dominar o mundo. Não pela guerra, mas pela economia.

      Excluir
    2. acho q eles vão se auto-destruir pela própria poluição muito antes disso,, bote feh

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.