Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes lança Classe S "Exclusive Edition" em Genebra

Categorias: , , 10 Comentários

A Mercedes-Benz lança no Genebra Motor Show a linha 2019 do Classe S em versão Coupe e Cabriolet, tendo como novidade a versão "Exclusive Edition" - que estará disponível para as duas configurações de duas portas.

Mercedes lança Classe S  "Exclusive Edition"

A versão Exclusive Edition vem de série com sistema sistema de iluminação Intelligent LED com cristais Swarovski e o emblema "Exclusive Edition" no console central. O pintura exclusiva para os dois modelos pode ser escolhida entre Prata Aragonite ou Vermelho Rubellite. A teto cabriolet soft top está disponível em dark red ou bege, dependendo da cor da carroceria.

Mercedes lança Classe S  "Exclusive Edition"

Há funcionalidades especiais no interior com revestimento em detalhes em madeira de alto brilho. Também faz parte do equipamento standard o sistema Burmester® Surround Sound System que conta com bancos revestidos em couro Exclusive Nappa em Porcelana/Titian Red ou Porcelana/Espresso Marron com costuras contrastantes; disposição de estofamento de assentos em design de diamante com perfurações; apoios de braços em couro Nappa com costura contrastante; parte superior do painel de instrumentos em couro com costura contrastante; painéis de centro de porta em couro Nappa com costura; forro do teto e viseiras para sol em DINAMICA microfibra; prateleira traseira MB-Tex couro; soleiras de porta com letras iluminadas da Mercedes-Benz na parte dianteira e traseira em couro Nappa. Além disso, tapetes especiais com bordas aparadas estão disponíveis em Titian Red ou Porcelana.

Mercedes lança Classe S  "Exclusive Edition"

Como membros da família S-Class, a Cupê e o Cabriolet contam com as inovações que foram introduzidas no Sedan no final do ano passado. Estas incluem novas tecnologias de condução autônoma e lanternas de LED.

Mercedes lança Classe S  "Exclusive Edition"

O desempenho dinâmico é assegurado pelo novo motor biturbo V8 no S560 4MATIC Coupe e S 560 Cabriolet.

10 comentários:

  1. Simplesmente fantásticos. A Classe S continua a ser a grande referência da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Classe S é quem da as cartas na categoria.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já já vem um boboca falar de condução autônoma nível 37

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Ahahahahahaha...
      Vocês não prestam!!! No bom sentido da palavra!!!

      Excluir
  4. Eis o carro que todas tentam superar, mas não conseguem chegar perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O Classe S é sempre o carro mais aguardado da categoria. É ele quem dita as tendências e quem está sempre à frente nas vendas no segmento mais sofisticado do mercado.

      Excluir
  5. Ele e o Serie 7.. correndo por fora o Audi A8..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.