A Jaguar adiciona à lista de opcionais do F-TYPE SVR um pacote de personalização visual inspirado nos modelos de corrida, sem custo adicional.

Jaguar F-Type SVR 575 Color Package

O pacote traz ainda lâminas do capô em fibra de carbono, rodas forjadas de 20 polegadas, carpetes personalizados em placas de identificação exclusivas.


Jaguar F-Type SVR 575 Color Package

As combinações de cores possíveis para esse pacote color são: Branco Yulong com detalhes em Vermelho Firenze; Preto Santorini com detalhes em Ouro; Cinza Corris com Ultra Blue; Vermelho Caldera com Preto, Ultra Blue e Corris Gray e Prata e Preto.

Jaguar F-Type SVR 575 Color Package

Há ainda decalques sobre com a inscrição ‘575’ - relativa à potência do motor V-8 5.0L com supercharger, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atingit 320 km/h.

Jaguar F-Type SVR 575 Color Package

Criado pela equipe de personalização de operações de veículos especiais, o Jaguar F-TYPE SVR com novo pacote gráfico será apresentado oficialmente no Geneva Motor Show, de 6 a 18 de março de 2018.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro para idiotas. Só idiotas pagam mais de 1 milhão em um carro com perspectiva de performance que é HUMILHADO na pista por um Porsche 911 de R$ 500 mil reais.

    https://www.car.blog.br/2017/01/porsche-911-trucida-mb-amg-gt-e-jaguar.html

    Jaguar F-Type: carro para manés. Quando vc ver um na rua, perceba que quem vai dentro é um mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o teu carro? se é que vc tem algum.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Prefiro ser o "mané" que está dentro de um carro desses do que o outro mané piloto de teclado que fica do lado de fora montado numa caloi ceci.

      Excluir
    4. Sim idiotas... Que tem R$ 1 milhão para gastar da forma que quiserem...
      O que você faz da vida? Qual "achievement" você já alcançou na vida???

      Enquanto uns julgam sem eira e nem beira, outros VIVEM seus sonhos, pouco se lixando para a VW e suas irmãs...

      Sabe o por quê??? Porque sabem que apesar de a VW ter EXCELENTES carros, ela não é a única e assim como a GM, a Toyota, a Ford entra várias outras estiveram um dia no topo, a VW pode cair e eles não se preocupam com rankings, eles se preocupam em VIVER suas vidas e ganhar seu dinheiro...

      Você não tem credibilidade nenhuma, nem pra falar da VW...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Desculpe-me, mas se você ver os dois de perto, o Camaro passa vergonha...
      Luxo, sofisticação, elegância e desempenho pouco mais caro que o Camaro ZL1...

      Não, não dá pra comparar...

      Excluir
    2. Camaro é outro segmento, disputa com Mustang, Challenger, Shelby Cobra e Charger. Quanto a Carlota, tudo que não é do Grupo VW ele vai falar mal, desconsiderem hahaha.

      Excluir
  3. Polo GTS com seu 1.4 curra sem dó esse daí

    ResponderExcluir
  4. Jaguar........................................................................................................................................................................................................................................................................................Porshe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem