A Hyundai Motor Brasil patrocina, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a Corrida e Caminhada pela Inclusão, promovida pelo Instituto Olga Kos em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março. Em sua quarta edição, o evento ocorre no próximo domingo (25), com saída no Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.

Hyundai HB20 2018 Copa

O SUV compacto Hyundai Creta, em sua versão topo de linha Prestige, será o carro madrinha da prova, que tem largada prevista para às 7h.


Na ocasião são esperadas mais de 12 mil pessoas, que vão percorrer distâncias de 5 ou 10 quilômetros para corrida, e 4 quilômetros no percurso da caminhada. O evento contará com a participação de 50 colaboradores da Hyundai, incentivados pela montadora.


Equipado com motor 2.0 de 166 cv, o Hyundai Creta Prestige tem seis airbags; bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista; ar-condicionado automático digital; saída de ar para os bancos traseiros; chave presencial “smart key” com partida do motor por botão; sistema Stop & Go de parada do motor; luzes diurnas de LED e faróis direcionais “cornering lamp”; piloto automático com controles no volante; central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque; e câmera de ré com linhas dinâmicas.

Hyundai HB20 2018 Copa

Quem estiver no local poderá conhecer, em primeira mão, a série especial HB20 Copa do Mundo FIFA, que será comercializada a partir da segunda quinzena de abril e é uma homenagem especial da Hyundai aos brasileiros apaixonados por carros e futebol. O modelo em exposição será o HB20 hatch com motor 1.6l e transmissão automática.

Hyundai HB20 2018 Copa

Disponível em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático –, o HB20 Copa do Mundo FIFA tem central multimídia blueMedia® com TV Digital e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo da FIFA.

Hyundai HB20 2018 Copa

Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados completam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro. A edição limitada será comercializada na cor sólida Branco Polar e nos tons metálicos Prata Metal e Prata Sand.

Informações sobre o evento
  • Dia: 25/03/2018
  • Saída: a partir das 7h
  • Endereço: Praça Charles Muller - Estádio Municipal do Pacaembu - São Paulo

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Pacaembu é um lindo ponto turístico de São Paulo; esse estádio é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Estou no Pacaembu assistindo o jogo do Santos FC,um belo estadio.

    ResponderExcluir
  3. vão colocar adesivos e aumentar 2000 reais kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse HB20 já era mesmo, o pessoal nem dá mais bola para qualquer matéria deste carrinho chinfrim! Nem sei como ainda vende tanto. Passaram-se 24 horas e apenas 3 comentários, Acorda Hyundai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão chinfrim quanto seu comentário...claro, em se tratando de carro popular, é o 2º mais vendido, imagine o que não sobra pra concorrência .. há 6 anos quando foi lançado, estava muito acima da concorrência, hoje não mais. Enfim, está na hora realmente de uma nova geração de verdade,, mas ainda continua dando dor de cabeça pra concorrência e sendo objeto de desejo, de muitos chinfrins que falam mal dele, pois não tem R$ pra comprar ... ótimo custo beneficio, manutenção programada, garantia 5anos, pós venda e valor de revenda acima da média ... quer o que mais? fica aí, com sua opinião chinfrim! isso quer dizer algo..kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem