Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda CR-V 2018: vídeo, preço e especificações - Brasil

Categorias: , , 36 Comentários

A Honda do Brasil lança o Honda CR-V 2018. A nova geração do SUV será vendida apenas na versão Touring, por R$ 179.900 reais.

Novo Honda CR-V 2018

A estética é nova, com linhas mais afiladas, novos faróis equipados com sistema DRL em LED e para-lamas mais largos. O capô também é novo enquanto a traseira tem como destaque as novas lanternas em formato bumerangue e novas saídas duplas do escapamento.



O CR-V 2018 conta ainda com rodas de alumínio de 18 polegadas e grade dianteira de persianas ativas para reduzir o arrasto aerodinâmico.

Novo Honda CR-V 2018

Sua largura e distância entre eixos maiores o que resultou em aumento do volume total em até 51 litros, com o espaço para pernas no banco traseiro ampliado em 5,3 centímetros.

Novo Honda CR-V 2018 - interior - painel

O painel de instrumentos de toque macio é novo, e os bancos vem revestidos em couro. O painel de instrumentos do CR-V passa a ser totalmente digital que e exibe as informações sobre o veículo através em uma área posicionada no centro do painel.

Novo Honda CR-V 2018 - interior

Há ainda o Head Up Display – que projeta informações no campo de visão do motorista. A central multimídia é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e vem com GPS integrado.

Novo Honda CR-V 2018 - teto solar

Entre os itens de série o Honda CR-V 2018 traz partida remota do motor (à distância), ar-condicionado digital com duas zonas de climatização e saídas de ar traseiras.

Novo Honda CR-V 2018 - rodas de 18 polegadas

Há ainda freio de estacionamento elétrico (Electric Parking Brake - EPB) com sistema Brake Hold, tomadas USB para recarga na traseira, banco do passageiro com regulagem elétrica de 4 funções e banco do motorista com 8 ajustes elétricos e memória, além do teto solar elétrico. O porta-malas elétrico tem abertura elétrica por meio de gesto com sistema de segurança. O modelo traz também alerta de saída de faixa, seis airbags e Isofix de série.

Powertrain

O Honda CR-V 2018 chega ao Brasil importado dos Estados Unidos, baseado na mesma plataforma do Civic de 10ª geração, e conta com o motor 1.5 turbo com potência de 190 cv e torque máximo 24,7 kgfm entre 2.000 e 5.000 rpm.

Novo Honda CR-V 2018

Esse motor está associado com uma transmissão continuamente variável (CVT), e sistema de tração nas quatro rodas Real Time AWD.

Novo Honda CR-V 2018

Nesta nova geração o sistema pode direcionar até 40% do toque às rodas traseiras, com base nas condições de rodagem. Quando não há necessidade de tração traseira, o eixo posterior é desacoplado para reduzir o consumo.

Tração AWD

Toda operação do sistema AWD é automática, acionando as rodas dianteiras quando necessário, e passa força instantaneamente para as rodas traseiras nas arrancadas, mesmo em piso seco. O sistema trabalha em ooperação com os sistemas VSA (controle eletrônico de estabilidade) e com a direção com assistência elétrica.

Garantia e cores disponíveis

O novo Honda CR-V foi desenvolvido pela Honda no Japão e é fabricado nos Estados Unidos. O modelo será ofertado em versão única, Touring, e terá como cores externas as opções White Diamond (Perolizada), Lunar Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada) e três opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim (para as cores White Diamond e Basque Red), preto (para a cor Lunar Silver) ou cinza (para o Cristal Black).

Novo Honda CR-V 2018

O CR-V Touring estará disponível em todas as concessionárias Honda. O modelo possui garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.

36 comentários:

  1. um civicao por 180.000 , meu Deus, onde iremos parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Mini-Van a SUV em sua escalada de preços... Não vale o que é cobrado...

      Excluir
  2. Nem chegou nas concessionárias, mais já pode ser considerado uma peça de decoração do showroom

    ResponderExcluir
  3. Honda sem noção. Enfiando a faca com força

    ResponderExcluir
  4. Bem tecnológico e equipado. Vai ser sucesso ou melhor já é.
    Parabéns Honda por essa excelente máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra um pra vc, vende um rim seu e da de entrada, pelo menos no Brasil está fadado ao fracasso devido ao preço absurdo, vide golf e afins, por 180.000 existem opções infinitamente mais racionais

      Excluir
  5. Q Barca! Qdo será q custa seus concorrentes?

    ResponderExcluir
  6. O preço tá fora da realidade mas já vi esse carro ao vivo e o design ficou demais, muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que é totalmente subjetivo , gosto cada um tem o seu, no meu humilde ponto de vista a dianteira ficou carregada, a grade é horrorosa, genérica, chinesa, parece um carro da lifan, já a traseira é ainda pior, ficou um Wesley maior kkkkkkkkk, resumindo, será reestilizado daqui dois anos

      Excluir
    2. nesse segmento acho o new Tucson o de melhor desing, ficou bonito e bem resolvido, ja a sportage ficou horrível, gm e vw, mais do mesmo, compass ja enjoou, o ford escape tbm é muito bonito, mas esse no brasil ja virou uma lenda maior do que o mundial do palmeiras

      Excluir
    3. Concordo com você Max.
      Muito feio, Fit aumentado.

      Excluir
  7. 40 mil acima do que deveria. Não vai vender é nada porque o consumidor desses modelos já sabe que tem coisa melhor e mais barata. Mais um farol da Honda como o Civic Jaspion e o City podrão os dois aliás tomando um lindo drible do VW Virtus de uma toada só.

    ResponderExcluir
  8. Painel de toque macio? Isso ai é pra fresco, melhor o virtus sem dúvida!

    ResponderExcluir
  9. Sei que não tem nada a ver, mas nessa faixa de preço eu prefiro o VW Passat... Até porque o Passat é um Virtus transformado em Superman kk

    ResponderExcluir
  10. Si por 160.000 e agora esse ai por 180.000 Honda ficou sem juízo

    ResponderExcluir
  11. Está caro o Crv mas é único Suv que presta exceto a traçao integral fake. Tempos atrás assisti um teste em laboratório da tração traseira do Crv...não funcionou. Tirando essa enganaçao o carro é muito intetessante. 140k valeria quanto pesa o Crv mas pra quem paga jaspions Civic e Corolla acima de 100k o Crv vai vender também.

    ResponderExcluir
  12. Daqui a pouco aparece o seguinte comentário de alguem.
    "-Chega nem aos pés do T-Cross"

    ResponderExcluir
  13. Deem uma olhada no Peugeot 3008 e no 5008, são super máquinas, mas o mercado os discrimina por ser francês.

    ResponderExcluir
  14. Deem uma olhada nos peugeot 3008 e 5008, são verdadeiras naves na faixa de 140k, que já é um preço salgado, mas não devem nada ao fora da realidade CRV.

    ResponderExcluir
  15. Aquele escotilha das fotos do CRV que chamam de teto solar num carro de 180k é no minimo uma brincadeira de mau gosto.

    ResponderExcluir
  16. Design externo xing-ling, um belo interior e, finalmente!, um bom powertrain! Mas, como todo Honda, caríssimo! Bom carro, mas longe, muito longe de valer 180K!

    ResponderExcluir
  17. A honda é uma empresa insana no Brasil....

    ResponderExcluir
  18. Com esse valor, Chevrolet Equinox agradece !

    ResponderExcluir
  19. Equinox por 149 com 262cv mandou um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Honda pego muito pesado, pior que vai ter otário que vai comprar isso e se achar melhor que os outros

    ResponderExcluir
  21. Preço de BMW X1 20i, de Audi Q3 2.0T, de XC40, etc...

    ResponderExcluir
  22. Mas o CR-V sempre foi o SUV do Civic, assim como o HR-V, em linhas gerais, é o SUV do Fit...

    Gostei muito desta nova geração, o que é uma piada de extremo mal gosto é o preço estratosférico...

    ResponderExcluir
  23. Ótimo que tenha vindo com head-up display.

    Vai fazer a VW trazer a Tiguan com head-up display também. Se não trouxer, é vergonha.

    ResponderExcluir
  24. Riciculo. Além de não ser bonito (nem se compara ao 3008, por exemplo) não tem nenhum diferencial que possa cobrar este valor...por 25 mil a menos da pra pegar a versão griffe pack mais equipada do 3008 ou o equinox, ambos mais equipados que este. Por esse valor vai apanhar feio destes e do Compass.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.