Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet mostrará Onix enfeitado para o Lollapalooza

Categorias: , , , 3 Comentários

A montadora de veículos GM do Brasil exibe diversas unidades do Onix customizados para o festival Lollapalooza Brasil. No total, são 12 unidades customizadas. Entre elas: Activ, Effect e LTZ com acabamentos e design exterior customizados.


“Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os consumidores, aproveitando esta conexão única para explorar elementos expressivos de design do Onix e avaliar a aceitação do público”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

GM Onix: 12 unidades customizadas para o Lollapalooza

Os veículos serão apresentados ao público no dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos durante o OnixDay - evento de estreia antecipada do Palco Onix no Lollapalooza Brasil - e que conta com três grandes atrações musicais: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

GM Onix: 12 unidades customizadas para o Lollapalooza

Os shows estão previstos para começar a partir das 18h30, e os portões serão abertos cerca de duas horas antes. Todos os ingressos para o OnixDay foram distribuídos para clientes, fãs e convidados da Chevrolet, que é patrocinadora do festival pelo quinto ano consecutivo.

GM Onix: 12 unidades customizadas para o Lollapalooza

Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido escolhido como o carro parceiro para o lançamento do Waze no Brasil.

3 comentários:

  1. Esse volante da Chevrolet é ridículo. E pior que até a Tracker apresenta isso. Pelo menos o do Cruze e da Equinox já é um bem bonito. Na verdade, Chevrolet só vale alguma coisa da Tracker/Cruze pra cima.

    ResponderExcluir
  2. a ultima foto é da primeira versao do onix... já mudaram algumas coisas inclusive o volante mais completinho por conta do mylink 2....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.