A publicação norte-americana AutoTrader divulgou sua lista anual de melhores interiores de modelos vendidos nos EUA com preço abaixo de US$ 50 mil dólares. A lista contém 3 modelos vendidos no Brasil: Audi Q5, Volvo XC60 e Mercedes-Benz Classe C.

Audi Q5 - interior

O Audi Q5 foi incluído pelos materiais de alta qualidade, beleza do design interno e principalmente pelo "Virtual Cockpit" - o cluster de instrumentos digitais da marca que não é encontrado em outros modelos.

Mercedes Classe C - interior

Outro modelo vendido no Brasil e que foi relacionado foi o Mercedes-Benz Classe C. Segundo a publicação, o atual interior do Mercedes é o melhor de toda a história do modelo - já contando com a configuração de "dupla tela", e ainda exibe excelentes materiais, assentos confortáveis e bons controles.

Volvo XC60 - interior

Finalmente, o novo Volvo XC60 também aparece na lista graças à nova cabine que se assemelha à do XC90. O modelo possui uma grande tela sensível ao toque que é extremamente receptiva e intuitiva. Possui também bons materiais, excelente qualidade e os famosos assentos confortáveis da Volvo.

Fonte: Auto Trader

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por mais que seja com, eu não consigo achar interior de Mercedes bonito.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha a mesma impressão quando olhado apenas por fotos. Pessoalmente, é outro nível. Muito top. Qualidade muito acima de bmw e, apesar de não tão distante quanto o último, qualidade acima da Audi também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um C180 2014, o último da geração anterior, e a qualidade do interior é excelente. Efetivamente melhor do que o Série 3 e pouco acima do A4 contemporâneo dele.

      Excluir
    2. Sem contar que esse novo cluster digital ficou muito mais elegante que a tela dupla usada nos modelos acima. De fato ao vivo dá pra avaliar a qualidade e o cuidado na sua construção, assim como no Volvo que teve um grande progresso em relação à geração anterior...

      Excluir
  3. Falaram sobre os bancos confortáveis no MB e o da volvo. E nada sobre os bancos do audi, sãos desconfortáveis os bancos do audi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei estranho, mas apesar de não ter visto o Audi pessoalmente, os bancos do Volvo chama a atenção, assim como seu interior...

      Excluir
  4. Boa reportagem! Sao esses tipos de publicações que devem ser consideradas, imparciais, com o intuito de informar. Nao a opinião de fanáticos/lunaticos....

    ResponderExcluir
  5. Carlos critica o soft touch no Audi Q5 por favor!

    ResponderExcluir
  6. Achei mais belo interior o Q5, depois C da MB e por último o da Volvo. Não tenho e nem vendo carros. Apenas aprecio.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a lista dos veículos mais vendidos no primeiro decêndio(10 dias) de Março/2018 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diretora de vendas da fca mais desinformada toda aflita para saber quantos manés compraram suas bkquetagens. Aflita tb para fazer cont8nha e ficar toda orgulhosa somando fiat e jeep e ver maior que a vw!!!! Ansiosa!!!!

      Excluir
    2. Tão aflita quando você! Basta olhar os erros de português. Com tanta pressa para escrever algo... "bKquetagens" "cont8nha"

      Excluir
    3. Ziegfritz,sua querida Fiat saiu da lista dos 100 carros mais vendidos do mundo

      Excluir
  8. O interior desses carros estão fora de moda, onde já se viu usar material soft touch, o interior do polo é superior em tudo e ainda custa muito, mas muito menos

    ResponderExcluir
  9. É verdade Renato, o interior desses modelos acima apresentados, estão inadequados, o interior do Polo é muito superior!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Central multimídia flutuando no painel, igual a central do Fiat Argo, parece improvisada.

    O interior do Volvo sem dúvidas é o mais agradável e elegante.

    ResponderExcluir
  11. A VW tá tentando forçar o plástico duro na Europa com o Polo e o T-Roc, mas as vendas não deslancham, o consumidor não tá aceitando

    ResponderExcluir
  12. Se os Peugeot fossem vendidos nos EUA, os resultado seria diferente.

    ResponderExcluir
  13. Achei muito emperiquitado esse interior do Audi Q5, e junto com ele esse tablet pendurado no painel da MB... de todos, o mais elegante é o do Volvo, além de bom gosto, não é tão feminino quanto os do Audi e MB.

    ResponderExcluir
  14. Q5 com soft touch e tablet pendurado no painel, o rei da coerência não se manifestou ainda sobre o assunto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem