Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi e Airbus desenvolvem drone elétrico para passageiros

Categorias: , , , , 2 Comentários

A Audi, Italdesign e Airbus apresentam no Geneva Motor Show 2018 o "Pop.Up Next" - conceito totalmente elétrico, totalmente automático para mobilidade horizontal e vertical. Em um futuro ainda distante, este veículo poderia transportar pessoas nas cidades de forma rápida e conveniente nas e no ar, ao mesmo tempo em que soluciona problemas de trânsito.

Audi Airbus Pop.Up Next

O interior é dominado por uma tela de 49 polegadas, enquanto a interação entre humanos e a máquina é realizada por reconhecimento de fala e de rosto, rastreamento ocular e função de táctil. A cabine de passageiros ultra-leve e de dois lugares pode ser anexada a um módulo "carro" ou a um módulo de vôo. A Audi está apoiando o projeto com know-how em tecnologia de baterias e de automação.


Audi Airbus Pop.Up Next

O "Pop.Up Next" é uma visão ambiciosa que poderia mudar a nossa vida urbana permanentemente no futuro", diz o Dr. Bernd Martens, membro do Conselho de Admissão da Audi e presidente da Italdesign.

Audi Airbus Pop.Up Next

A Italdesign desenvolve conceitos de veículos orientados para o futuro para a Audi e clientes em todo o mundo. Jörg Astalosch, CEO da Italdesign, diz: "Vários players definirão as regras da mobilidade urbana no futuro. Estamos orgulhosos de colaborar com a Airbus - empresa líder na indústria aeroespacial, para investigar soluções para mobilidade futura.


Audi Airbus Pop.Up Next
"A Astalosch vê Pop.Up Next como um conceito flexível sob demanda que poderia abrir mobilidade na terceira dimensão para as pessoas nas cidades.

Audi Airbus Pop.Up Next

A Italdesign está fazendo uso de uma rede de cidades, universidades e diversas partes interessadas para antecipar melhor o futuro da mobilidade nas cidades. Uma primeira versão do Pop.Up estreou no Geneva Motor Show de 2017.

2 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.