Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo e Virtus adotam faróis e lanternas nacionais

Categorias: , , 28 Comentários

A marca de de faróis Arteb fornece faróis e lanternas para as duas novidades da montadora alemã VW: o Novo Polo e o sedã Virtus. “Equipar os conceituados e premiados veículos da Volkswagen veio para comprovar que os processos, produtos e serviços da Arteb atendem os mais altos padrões de qualidade e excelência exigidos pelas montadoras”, afirma Edson Brasil, Vice-Presidente do Grupo Arteb.

Arteb fornece peças para o Novo Polo e Virtus

Para o Novo Polo, a Arteb fornece faróis e lanternas. O modelo que já está na quarta posição no ranking dos mais vendidos (dados Fenabrave de janeiro 2018) e coleciona prêmios, entre eles, “Melhor Carro da América Latina” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros), “Carro do Ano 2018”, pela AutoEsporte, e o “Car Awards Brasil 2018”, vencendo na categoria “Melhor Carro Nacional” da premiação da Car Magazine.

Arteb fornece peças para o Novo Polo e Virtus

Já o Virtus, também equipado com faróis da marca, foi premiado pelo Latin NCAP, programa que avalia carros novos vendidos na América Latina e Caribe, em janeiro de 2018, obteve nota máxima em segurança para proteção de adultos e crianças, transformando-se num dos automóveis mais seguros do mercado brasileiro. O modelo também teve o melhor índice geral de reparabilidade no ranking Car Group, do CESVI Brasil, o que significa o menor custo de reparo.

Arteb fornece peças para o Novo Polo e Virtus

“É gratificante ser um dos fornecedores do Novo Polo e Virtus, projetados com materiais de elevada qualidade e alta performance em iluminação, proporcionando maior conforto e segurança na dirigibilidade”, comenta.

28 comentários:

  1. Muito bom ler esta reportagem. Agora sim, todos nós poderemos dormir em paz esta noite.

    ResponderExcluir
  2. Tinha Que Ser Farois de Full Led e Lanterna Em Leds, Igual o Polo da Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faróis Full LED são opcionais também na Europa. Sem este opcional, ele usa os mesmos faróis e o mesmo DRL do nosso, ao lado do neblina.

      Excluir
    2. DRL deveria ser incorporado ao farol assim como a maioria dos carros ! Ao lado do farol de neblina fica muito estranho !

      Excluir
    3. Só se for p o farol custar 7 barão cada né!?
      O carro é compacto viu, tãããããh.

      Excluir
  3. Meu opala também tem lanternas traseiras paralelas da Arteb. Acertei na escolha,rsrsr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Poderiam fazer uma "matéria" sobre os fornecedores dos faróis do Onix, do Argo e do HB20 também.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o facelift do Golf 7, dona VW? Já estamos praticamente em abril e nada até agora. Lembrando que aqui mesmo neste blog noticiou a chegada em outubro do ano passado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere sentado. Quem comprou Golf7 0km comprou...daqui pra frente só usado ou talvez quem sabe a volta do mexicano 0km...mas ja duvido também...com a chegada do Polo Gts...Golf o melhor carro montado aqui sai do mercado.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hermateson...tenho q concordar com o eddie..Nao creio q o Golf 7,5 venha para o Brasil...o Polo GTS vai canibalizar o Golf..

    ResponderExcluir
  10. E o diesegate continua:
    https://carros.uol.com.br/noticias/afp/2018/03/13/motores-do-dieselgate-da-volks-nao-cumprem-metas-antipoluicao-diz-estudo.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dieselgate aconteceu em 2015. E logo em 2016 a VW já superou a Toyota e se tornou a maior do planeta. Em 2017 não só repetiu a dose, como ampliou ainda mais seu domínio.

      Os consumidores provam que amam cada vez mais a Vw e seus carros. Nunca se vendeu tanto VW no Planeta. Nunca uma empresa sozinha vendeu tantos carros. Foi a primeira a superar 10 milhões de vendidos no mundo, e será a primeira a superar a marca de 11 milhões.

      Não sei se o dieselgate teve a ver com isso, mas talvez, pois as pessoas gostam de empresas que façam tudo por elas, até mesmo tentar enganar burocratas idiotas eco-xiitas.

      VW fez de tudo para beneficiar os consumidores, incluindo tentando enganar os burocratas idiotas americanos. E foi bebeficiada pelos consumidores, que compram seus carros como nunca.

      Então, no lugar desse mimimi de idiotas pseudo-moralistas, o fato éque temos que comemorar o triunfo do senso comum contra o discurso eco-xiita.

      VW com diesel gate pode dizer: vim, vi e venci.

      E esses idiotas que ficam de mimimi com dieselgate mimimi..mimimi..tem que engolir que a VW se tornou LIDER mundial depois do dieselgate, e está assumindo a liderança no Brasil.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Arteb só presta pra fazer coisas simples mesmo. Se fossem faróis e lanternas em LED não seria a Arteb que produziria.

    ResponderExcluir
  13. E o pino de regulagem do retrovisor manual do Polo 1.6? Alguém sabe dizer se é produção nacional?

    ResponderExcluir
  14. Ué.... sabia que a Arteb tinha falido.

    ResponderExcluir
  15. O que Eu faço para poder por os faróis FULL LED da versão europeia do Polo no Virtus Highline?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.