A Volkswagen do Brasil emitiu um comunicado às concessionárias anunciando condições especiais para a aquisição do sedã Virtus por taxistas.

VW Virtus 2018 para taxista - Preço

A montadora estabeleceu um bônus de 13% para todas as versões do Virtus vendidas para taxistas, o qual se soma às isenções de IPI e ICMS.

VW Virtus MSI 2018 - taxi

Vídeo - detalhes do Virtus para taxistas - preços e detalhes



Dessa forma, um modelo básico do Virtus, o MSI 1.6, branco, como o modelo das fotos, que tem preço sugerido de R$ 59.990 reais, sai para o taxista a R$ 41.200 reais, com o bônus de fábrica e ainda as isenções de IPI e ICMS.

VW Virtus MSI 2018 - taxi - interior

É importante considerar que o bônus de 13% é válido para o mês de fevereiro de 2018, e não temos informações se ele será estendido para meses subsequentes.

VW Virtus 2018

Outro aspecto importante é que todas as versões do Virtus estão disponíveis para venda direta para taxistas, e não apenas o modelo de acesso, sendo que os percentuais de bônus e descontos são os mesmos.

VW Virtus 2018 MSI 1.6 básico - interior

Assim, é possível comprar um Virtus Highline com todos os itens, inclusive painel digital, com tais incentivos, desde que seja para taxistas.

VW Virtus 2018 MSI 1.6 básico

Informações adicionais sobre aquisição do Virtus para taxistas podem ser obtidas com o chefe da divisão de vendas diretas da concessionária VW V12 Motors, de Brasília, sr. André Correa, no telefone (61) 9-9398-2923.

101 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Fez uma bela apresentação do modelo básico mais nós queremos uma bela apresentação do top vcs pensaram pequeno ????

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se tivesse acabamento premium não ia custar 40 pila gênio

      Quer volante, painel, bancos e portas forrados em couro desembolse R$ 90 mil por um Corolla.

      Excluir
    2. pra mim está muito bom, carro ta top ..bom é seu celta

      Excluir
    3. Não custa 40 e sim 60. Se leu a matéria vai ver que essa é uma versão de 60 com descontos em bônus e impostos.

      Excluir
    4. 60 mil num carro com iterior de gol, bate um pouco menos pq o plastico é melhorzinho...

      Excluir
    5. Realmente nessas versões não se passa de um Voyajão mais caro! Ou me digam algo que esse carro de volante de plástico, rádio singelo, bancos de tecido, câmbio manual, 2air-bags, motor 1.6 aspirado tem de especial que revolucionou o mercado!

      Excluir
    6. Pra trabalhar tem mais que o necessario. Um carro assim, com 4 air bags, ESP, ar condicionado quer mais o que? Ta otimo, vai virar o queridinho dos taxistas

      Excluir
    7. É o tipo de carro que frotistas buscam. Possui espaço e simples em tudo. Há carros que rodam 200km por dia... Há pessoas que precisam conhecer, interagir com meio a sua volta e entender que há diversas necessidades para o dia a dia, até Kombi se ainda existisse, estaria vendendo, com desespero e desconhecimento de muitos...

      Excluir
    8. Compra um Audi ou um Jetta se quer acabamento premium. Tenho um Polo e posso dizer que estou satisfeito. MELHOR custo/benefício até 65000.

      Excluir
  3. Eu achava que apenas veículos abaixo de 69,990 poderiam ser adquiridos pelos taxistas, mas acredito que acima disso ganham apenas desconto de IPI e não ICMS. Se estiver errado me corrijam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse limite é apenas para os portadores de necessidades especiais. Não se aplica aos taxistas

      Excluir
    2. Não é por valor, se for sedan até 150 CV, em belo horizonte pode, até fusion se quisermos.

      Excluir
    3. Amigo, taxista não tem teto de valor estabelecido para comprar com as isenções, tendo isencao de ipi e icms além do incentivo das fábricas, exemplo : corolla xei 2018 de 105 mil sai por 71 mil para taxista

      Excluir
    4. Alguém sabe pq yares mais top, não vende taxista e o corrola sim ?

      Excluir
    5. Yaris está homologado no DTP apenas para taxi branco em SP .

      Excluir
  4. Uma aberração saber que táxi e PCD tem descontos, afinal todos precisam de mobilidade. Querem tanto falar que somos iguais, mas no final das contas o próprio governo discrimina a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já devem fazer uns três séculos que o conceito de igualdade deixou de ser esse que vc pensa que é (todos são iguais, simplesmente).

      Ou seja, creio que o sr. chegou atrasado pra merenda e vai ter que se contentar em lamber os pratos.

      Excluir
    2. Pesquise o conceito de equidade meu jovem ai você ira descobrir o porquê disso. Mas não acredito que taxistas devam ser isentos de impostos.

      Excluir
    3. Sem a isenção de impostos, o preço das corridas ficaria mais caro, e, os carros, mais velhos. Funciona como um incentivo à renovação da frota. E, em tempos de Uber, um atrativo a mais para se sujeitar à regulação governamental.

      Excluir
    4. Fora do ar, além de: IPI e ICMS, os taxistas são isentos de IPVA. Em algumas cidades, é cobrada uma taxa ( que me esqueci o nome ), que gira em torno de R$200, ainda assim, há cidades que não cobram.

      Excluir
    5. Quantp egoísmo e ... pobreza de espiríto.... kkkk

      Excluir
    6. Meu irmão colocou placa vermelha perdeu 30%

      Excluir
    7. KKKKK, cambada de criança velha discutindo besteira. O que acontece é o seguinte, o que estão reclamando são motoristas do app do inferno.







      Excluir
  5. Que agressividade!!! Quer o nosso mercado de volta, oq quer...

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de entre eixos espichado tem a finalidade primordial de táxi e vendas corporativas.

    Porém, o Toyota Etios sedã táxi custa preço semelhante e já vem automático.

    Hoje em dia quem compra carro manual é gente que gosta de se sentir inferior, de se desgastar mais que os outros a troco de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer carro por menos de 100k não é caro e sim condução

      Excluir
    2. Discordo, o câmbio manual é mais durável, tem manutenção mais simples e fornece mais prazer ao dirigir. Em relação ao prazer, tenho alugado diversos veículos de todos os portes e configurações e para uma viagem descansada o automático com piloto automático é melhor, mas para se divertir, se conectar com a máquina, exigir o máximo do carro, o 1.0 manual não tem igual.

      Excluir
    3. JF, a aberração do Etios vem com um câmbio automático de 4 marchas... Além do motor manco.

      Excluir
    4. Fora que o Etios AT bebe bem mais...então o taxista vai gastar mais, e ter menos remuneração. E a Toyota não dá o bônus, então o Etios não fica tão barato.

      Excluir
    5. O Virtus já está começando com desova ?

      Excluir
    6. CGL, a fila de espera está em torno de 3 meses. Como poderia ser "desova"?

      Excluir
    7. Carlos, vamos ver o que diz o INMETRO:

      Etios AT consumo nota "A"
      Virtus manual consumo nota "C"

      Fatos apenas fatos. Inmetro.

      Excluir
  7. Sempre desconfiei q a VW estava mirando Uber e táxi com esse carro. Por isso, acho que vai vender mt,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são grandes compradores de Cobalt, que é concorrente do Virtus.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desovandoooooooo, mais já?

      Mais uma vítima do falido sistema educacional brasileiro. O sujeito é analfabeto funcional, não sabe nem grafar corretamente uma conjunção adversativa "mas", e, como é típico dos analfabetos, escreve como ele acha que ouve, e tasca lá o "mais", assassinando o vernáculo.
      O pior de tudo é cometer atrocidades na língua em uma frasesinha de indignadinho, dizendo clichês como "lixo mimimimi"....ou "carro de pobre"...com tal baixo nível cultural certamente não deve ser nem classe média. E fica aí relinchando besteira...

      Excluir
    2. Não é carro de pobre, é carro para pessoas com planejamento racional das finanças.

      Já pessoas "metidas" a classe média, classe média alta etc, que desejam status, adquirem veículos das grifes Toyota, Honda, Hyundai, BMW, Audi, Evoque etc

      Excluir
    3. pobre?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...da pena de seres assim.

      Excluir
    4. E outro achando que graduou em língua portuguesa....

      Excluir
    5. Falou falou e falou do Argo, ta ai, Virtus por esse preço..deve ser a Vw abrindo mão dos próprios lucros rsrsrs

      Excluir
    6. abrindo maos do seu lucro nada!

      ela ta fazendo seu papel social, dando a oportunidade das classes abastardas andar num legitimo alemão nem q seja uma vez no mes de taxi quando voltar do shopping, já q na ida ela usará o transporte urbano.

      Excluir
    7. Classe alta deve ser o Carlos e sua Caloi

      Excluir
    8. O asno quer corrigir as pessoas e escreve errado, kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Oxi, pensei que a VW não gostasse de venda direta. O discurso de alguns aqui faz com que esse pensamento propagado.

    ResponderExcluir
  10. e ainda vem dizer que é um médio, com um acabamento porco desse, mas tbm por 40 pilas...
    vamos ver se tem algum médio nessa faixa...............
    ..........
    ..........
    não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estagrar os botobo do fogão, da para pegar os do comando do ar condicionado. Ponto para os VW.

      Excluir
  11. Polo e Virtus são imbatíveis. Oferecem muito mais que carros de categorias superiores, custam muito menos, andam mais e são mais econômicos. Hoje entre 50 e 100 mil reais os melhores carros para se comprar! Muito bom para o consumidor, que passa a ter melhores opções, e deve (ou pelo menos deveria) forçar a concorrência a investir tb!

    ResponderExcluir
  12. É depois é a Chevrolet e a ford que vendem de baciada com descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é desconto, é preço. Depois de precificado, se reduzir, tal como a Fiat, Ford e GM fazem na negociação, então é desconto. Se considera o preço como desconto, então ele está bom para o consumidor.

      Excluir
  13. Santana dominou 'a Praça' do fim dos anos 80 à metade dos 90.

    Pelo jeito, os bons tempos voltaram para a VW.

    ResponderExcluir
  14. Destino do gran voyage. Carro de praça.

    ResponderExcluir
  15. Ver o interior desse, e depois ve o interior do top de linha, que dó viu...

    ResponderExcluir
  16. Mais um motivo para não comprar, deveriam manter alguma exclusividade, deixa o Voyage para taxista.

    ResponderExcluir
  17. O problema é que já existe o veículo a pronta entrega mas nenhuma seguradora o possui em seu banco de dados para a contratação do seguro.

    ResponderExcluir
  18. O taxista usa o carro como ferramenta de trabalho. O passageiro usa como meio de transporte.

    Esse Virtus tem conforto, espaço, bom consumo e mecânica confiável. É o que precisa para os dois. Acabamento é secundário nessa situação.

    ResponderExcluir
  19. Mostrador do painel em tons de vermelho eh a coisa mais broxante do mundo.
    Famosa economia porca.

    ResponderExcluir
  20. Vai vender horrores! Bom que vai se saber a real resistência do carro ao Brasil

    ResponderExcluir
  21. Esse pé de boi com um pacote vai ter painel igual do golf, rodas, computador de bordo, volante multifuncional, multimidia.. e deve ficar menos de 65 mil.. incomparável com pacote e sem pacote..

    ResponderExcluir
  22. Entrei dentro deste carro é impressionante o espaço e principalmente para os ocupantes do banco traseiro em relação as pernas.
    Parabéns VW .

    ResponderExcluir
  23. É um otimo carro para taxista o 1.6 msi. Por esse preço é imbativel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço, espaço, qualidade, economia, design, conforto, segurança, desempenho.

      Excluir
  24. Daqui a pouco aparecem os Fiateiros dizendo que as peças do Virtus são caríssimas,igual eles falaram do Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi em outro site/blog, que a presença da Correia dentada no Polo, levaria a um acréscimo de 3 mil nas revisões, podendo fazer o alor das revisões subirem esse valor...
      PS não sou fiateiro...

      Excluir
    2. As revisões do Polo/Virtus são mais baratas que as do Argo/Cronos. Fatos. Apenas fatos.

      Excluir
    3. Sei quem espalhou esse boato que a correia dentada levaria a um aumento de r$ 3000 na revisão,esse valor é revisão de carro de alto luxo.
      O autor desse boato é um fiateiro doido que vivia bostejando no carplace e no motor1 aparece raramente.

      Excluir
  25. Faltou apenas um câmbio automático. Pois os taxistas estão aderindo pelo conforto da transmissão, já que passam várias horas do dia trabalhando no trânsito intenso das grandes cidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falta para o virtus e polo e o motor 1.6 com Câmbio Aut. Acho que ajudaria tb retrovisor eletrico de serie....

      Excluir
  26. Tinha que ser chamado de Santana! Venderia muito mais!

    ResponderExcluir
  27. Sem na surra do VW VIRTUS na qualidade da construção geral. HASTA la vista

    ResponderExcluir
  28. Liguei hoje na vw e ja ta com fila de espera de 90 a 120 dias...

    ResponderExcluir
  29. Fui ate uma concessionaria vi de perto e gostei principalmente do espaço interno e porta malas... porem o 1.6 msi é simples demais..gostei do comfortline 1.0 tsi tech II e a entraga pra taxistas é de 90 a 120 dias..

    ResponderExcluir
  30. Sera que o banco financia todo esse valor se financiar eu vou tentar comprá um pra mim

    ResponderExcluir
  31. Ei gostei é quero comprar um.
    Obrigado woksvagen por esse apoio.

    ResponderExcluir
  32. Carro muito bonito, só está disproporcional ao valor.
    Muito caro, a versav mas simples por 60mil 😟

    ResponderExcluir
  33. Tão pagando quanto pra falar mal do carro? A culpa dos produtos serem caros aqui no Brasil é do governo. Houve um tempo em que um carro custava um preço justo, quando real e dolar equivaliam-se. Quem tem entendimento sabe que a crise é provocada. Estive na loja avaliando o pólo e o virtus. Aqui na minha cidade está uma febre por causa dos dois. Agora pra falar mal do carro? Faleme mal do governo que encarece as coisas pra nós. Mas quem puder comprar, é recomendável. É um ótimo veículo. Se não agrada em alguma coisa, escolham outro. A menos que alguerra aqui tenha se prostituindo com alguma montadora ou afins para falar o que não convém. Abraços

    ResponderExcluir
  34. Dirigi um 1.6 aut e amei, nao sente as trocas de marcha.

    ResponderExcluir
  35. Não tem comparação com o cobalt por praticamente o msm preço

    ResponderExcluir
  36. Bom dia moro em Minas Gerais posso comprar aí

    ResponderExcluir
  37. precisa atualizar a matéria!!! como estão as condições em 2020???

    ResponderExcluir
  38. Também quero saber como estão os valores em 2020

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem