Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Touareg 2019: primeira imagem oficial divulgada

Categorias: , , 16 Comentários

A Volkswagen divulga a primeira imagem teaser sobre a terceira geração do seu modelo topo de gama, o Touareg, ao tempo que define a apresentação no tempo e no espaço: 23 de março de 2018 em Pequim (China).

Novo VW Touareg 201

O Touareg é um caso de sucesso na gama VW, com mais de 1 milhão de unidades vendidas na soma de suas duas gerações. Neste nova geração o modelo mantém a aparência forte, e inaugura um novo tipo de interior, com um conceito chamado de "Innovision Cockpit", abre um novo tipo de ambiente de informação e entretenimento.

A Volkswagen informou também que o novo Touareg terá suspensão pneumática, eixo traseiro direcional (direção nas rodas traseiras) e estabilização ativa anti-rolagem da carroceria.

16 comentários:

  1. Essa vai ser show! Inclusive para aqueles que reclamam que a VW não faz carros bonitos!

    ResponderExcluir
  2. Olha que top ela ficou https://www.motor1.com/photos/596776/2018-vw-touareg-undisguised-spy-photos/.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um carro da VW bonito. Parabéns. Que comecem a fazer outros carros bonitos.

    ResponderExcluir
  4. O novo Toureg é maravilhoso, vai mexer com o mercado com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pede pra Fiat desenvolver um igual

      Excluir
    2. Se o Virtus tivesse aquela frente e aquela traseira, aí sim, poderiam (Carlos) dizer que o sedan é bonito, pois ele tem frente de Gol e traseira horrível.

      Excluir
  6. Bacana usar tecnologias como a suspensão pneumática, pioneiramente desenvolvida pela Citroen e eixo traseiro direcional, atualmente usado no Megane RS.

    ResponderExcluir
  7. A questão é com as especulações sobre o lançamento do Atlas aqui, será que o Touareg tem chance de chegar ao nosso mercado? Vide o caso do Arteon, recém lançado nos EUA e que em todas as reportagens que citam o Brasil, fala-se da pouca, aliás, pouquíssima chance deste modelo chegar aqui. Por analogia....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.