A Volkswagen da America anuncia que, o Novo Atlas recebeu o "Prêmio Melhor Carro Novo", na categoria dos SUV's médios da revista Good Housekeeping, junto com os especialistas da revista Car and Driver. Os engenheiros do Good Housekeeping Institute (GHI) Lab avaliaram suas melhores escolhas em valor, segurança, confiabilidade, suavidade, manuseio, design de interiores, conforto e tecnologia de bordo depois de dirigir os veículos com mais de 5.000 km em pistas de teste e estradas abertas.

Novo VW Atlas ganha o prêmio "Melhor Carro Novo"

"Estamos extremamente orgulhosos de que a revista Good Housekeeping tenha honrado o Atlas com este prêmio", disse Derrick Hatami, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Volkswagen of America, Inc. "O Atlas oferece um valor incrível. Sua combinação de design, espaço, conectividade e manipulação representa o melhor do que a Volkswagen tem para oferecer ".

Novo VW Atlas ganha o prêmio "Melhor Carro Novo"

"O Atlas oferece o melhor dos dois mundos - uma unidade sem esforço e um espaço grande, suficiente para um carro de crianças e adultos", disse Good Housekeeping. "Tem muito melhor armazenamento do que outros na categoria - toneladas de espaço no console central e terceira linha, e mais com os assentos dobrados para baixo. Nós também fomos impressionados com a sua sólida travagem e manuseio em torno dos cantos ".

Novo VW Atlas ganha o prêmio "Melhor Carro Novo"

O Volkswagen Atlas foi lançado na primavera de 2017 como o primeiro SUV de três fileiras da marca. Projetado especificamente para a família americana, o Atlas 2018 está disponível com duas opções de motor: o 2.0 litro quatro cilindros turbo e um V6 de 3.6 litros. Também conta com cinco pacotes de acabamento: S, SE, SE com tecnologia, SEL, e SEL Premium. O Atlas oferece o 4Motion® em uma variedade de guarnições e é montado na planta de última geração da Volkswagen em Chattanooga, Tennesse. Os preços partem de US $ 30.750.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prevejo Orgasmos...
    Com esse painel vc pode se imaginar dentro de um polo de um jetta de um fox de um gol, a mesma coisa de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prevejo muita dor de cotovelo, mas nada que um bom estoque de Gelol não resolva.

      Excluir
    2. Design dessa banheira é exótico kkkk,tem coisa melhor no mercado americano...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. 500.000 unidades por ano e aumentando a cada ano você acha pouco? Isso sem contar as vendas de Audi, Porsche, Lamborguini, Bentley, Bugatti. Não tem jeito amigo, não adinta desdenhar, O grupo VW é o Maior e possui muitos dos melhores arros do mundo em várias categorias e ponto. O resto é blá blá blá, mi mi mi, muita mentira, dor de cotovelo e choradeira!

      Excluir
    5. VW -> maior vendedora de automóveis do mundo.
      Isso porque "não vende". Imagina se vendesse...
      como tem idiota.

      Excluir
    6. Uhm, esse volante não me é estranho!

      Excluir
    7. Se preocupa não bruno que a VW vai mandar fazer um volante só para você! Do formato que vc gosta!

      Excluir
    8. Não vivemos só de painel. Quer painel compra um HB20 batido e bota na sala.

      Excluir
  2. Ia vender muito bem aqui no Brasil. Eu acho que a vw esta com medo que as pessoas comprem o Atlas em vez do.audi a4 kkkk. Pois todo mundo quer suv agora.

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo Crossover, porque tá longe de ser um SUV de verdade...
    Tem inúmeras qualidades, mas pra mim seu design é sem graça, óbvio demais...
    Prefiro os Crossovers da GMC...

    ResponderExcluir
  4. Se isso é médio, imagine-se o grande. Lincoln Navigator? Escalade?

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito. Design quadradao, mesmo assim eu gosto, interior sóbrio, muito bonito e bem resolvido, sem falar que deve ser um espetáculo para viajar, muito confortável, seguro e espaçoso.

    ResponderExcluir
  6. O Atlas é um sucesso estrondoso nos EUA. A VW já vendeu mais de 30.000 unidades desse SUV desde o meio do ano. Um segmento que ela não estava presente.
    Está arregaçando a concorrecia nos EUA idem.
    Essa estratégia de regionalização está dando muito certo na VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sucesso estrondoso nos EUA".

      4.303 unidades vendidas em janeiro, suficientes para colocá-lo num "estrondoso" 78º lugar no ranking geral, enquanto um rival como Ford Explorer (17.989) vende mais de quatro vezes mais. É realmente uma "hecatombe" comercial.

      Excluir
    2. Calma moça. O Atlas não tem nem 6 meses de mercado. O Explorer tem mais de 30 anos.

      E, de mais a mais, somando vendas do Atlas nos EUA e China, o Atlas já é líder disparado, somando vendas nos EUA e China de todos esses SUVs, incluindo o Explorer, e etc.

      Marcas globais, operam globalmente. Mas isso já acho que é um pouco demais para o seu QI. continue com as listinhas....e aí vc ve 1 na frente, abana o rabinho, dá pulinhos e gritinhos de alegria...

      Excluir
    3. Não sei pra que continuo perdendo tempo em responder a você, mas vamos lá aos resultados de janeiro do Atlas / Teramont:

      EUA - 4.303
      China - 8.841
      TOTAL - 13.144

      Ou seja, mesmo somando os dois mercados ainda vende quase cinco mil unidades a menos do que o Explorer só nos EUA.

      A propósito, qual é a razão de sempre apelar para preconceitos sempre que alguém coloca alguma opinião diferente da sua? Deixa de ser paspalho, cara. Aprenda a ser educado e a respeitar os outros, colocando seus argumentos de maneira séria. É por estas e outras que você é a grande piada dos sites de carros.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem