Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Ceed 2019: fotos e especificações oficiais

Categorias: , , 20 Comentários

A terceira geração do Kia C'eed será revelada no próximo mês (março), no Salão de Genebra, mas a marca já antecipa as imagens e todos os detalhes oficiais do hatch  .

Kia Ceed 2019

O Novo Kia Ceed 2019 apresenta um design agressivo, com rodas de liga-leve com desenho diferenciado, e uma nova opção de carroceria "station-wagon" - que também será apresentada no salão, em março.

Kia Ceed 2019

Além de seu design, o modelo contará com o motor 1.0 turbo usado no Kia Picanto. Esse tri-cilíndrico 1.0 Turbo oferece até 120 cavalos e torque máximo de 17,2 Kgfm - mesmo nível de potência e torque do motor aspirado 1.6L, porém com menor consumo e emissões.

Kia Ceed 2019

Esse motor estará associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas ou automática de dupla embreagem de sete velocidades - DCT. Essa transmissão foi desenvolvida para lidar com motores com torque de até 300 Nm. Segundo a montadora, a transmissão DCT melhora o consumo entre 5% e 7%, e o desempenho entre 3% e 5%.

Kia Ceed 2019

O modelo traz novidades como pára-brisa aquecido, bem como um assistente de engarrafamento, que permite que o carro opere até 130 km/h de forma automática, mas as mãos devem permanecer no volante.

Kia Ceed 2019

Em termos dimensionais, o comprimento e a distância entre eixos permanecem os mesmos, mas o novo modelo é 2,3 cm mais baixo 1,447 metros e 2 cm mais largo (1,8 metros).

Kia Ceed 2019

Além disso, Kia encolheu a parte frontal alguns milímetros e voltou a mexer atrás. O design largo do Ceed ficou mais claro do que o seu antecessor. No lugar das curvas excessivas anteriores, agora linhas afiadas moldam a chapa metálica. O Ceed é baseado na mesma plataforma que o Hyundai i30.

Kia Ceed 2019

Na dianteira, o identidade "Tiger Nose" da Kia tornou-se mais ampla, assim como a entrada de ar abaixo dela. Na parte traseira, o visual persiste nas luzes traseiras redesenhadas com as novas luzes diurnas LED. D


Interior

O interior é parecido com o Kia Stonic com foco no piloto. O console central é dividido em duas partes: na parte superior há a tela de infotainment sensível ao toque de oito polegadas com sistema de navegação, incluindo botões para tocadores de música, ar condicionado e aquecimento e ventilação de assento opcional.

Kia Ceed 2019

Há ainda um excesso de botões. Para o nosso gosto, Kia poderia ter diminuído um pouco, mas o sistema da central se mostra rápido, fluido e intuitivo.

Kia Ceed 2019

O cluster de instrumentos agora possui uma tela LCD entre os dois instrumentos redondos, que podem ser operados através do volante. Graças à posição de assento inferior, o motorista obtém mais espaço livre, para os passageiros na parte traseira, há mais liberdade de ombro. No banco de trás é realmente espaço suficiente para dois adultos, três deles ficarão apertados. O porta-malas cresceu para 395 litros (anteriormente 380 litros).

Kia Ceed 2019

O interior pode vir em versões com revestimento em tecido, imitação de couro e couro. O volante e a manopla de transmissão em couro são opcionais. De série ele vem com rodas de 15 polegadas de aço, mas há variações de 16 polegadas (aço e alumínio) e rodas de liga bi-color de 17 polegadas.

Kia Ceed 2019

De série, o Ceed vem com uma pequena tela de cinco polegadas, opcionalmente crescendo para a tela de toque de sete polegadas ou a tela de toque de oito polegadas com a Navi. Então você pode conectar o telefone via Apple Car Play e Android Auto e usar o controle de voz. Em todos os modelos há conectividade Bluetooth.

Kia Ceed 2019

Outros extras: um sistema de som da JBL, o novo pára-brisas aquecido, o carregamento indutivo, a ventilação do assento na frente e o aquecimento do assento na frente e nas costas.

Os coreanos também estão dirigindo em alguns sistemas de assistência: o auxiliar de feixe de alta, o aviso de fadiga, o aviso de partida da pista ativa e o auxílio de freio de emergência autônomo com a detecção de pedestres estão disponíveis. Uma característica especial: o compacto é fornecido mediante solicitação com um assistente de engarrafamento, que controla o automóvel até 130 km / h. Deixa de forma independente a pista e a distância ao veículo na frente e aos freios. As mãos, no entanto, devem permanecer no volante.

Motores: três gasolina e dois motores diesel

A família de motores no novo Kia Ceed começa com o conhecido motor a gasolina de três cilindros de três cilindros com 120 cv. Acima, classifica um novo T-GDI de 1,4 litros, que substitui o motor anterior de 1,6 litros.

Kia Ceed 2019

Há opções deisel CRDi de 1,6 litros, com 115 ou 136 hp. A pedido, existe uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades para os dois diesels e os 1.4 litros de TAGDI.

20 comentários:

  1. Mas bonito q o polo e argo etc, mimimi dos funcionários VW em 3,2,1...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. hummm...gosta de dar tapinha na cara....Vc é bicha?

      Excluir
    2. E qual o problema se ele for, além de ignorante é preconceituoso. Vc devia ser preso

      Excluir
    3. Carlotinha vittar kkkkk fica caladinha ai

      Excluir
  3. O polo nem disputa com ele. O concconcorre do Polo e o Argo e o HB20

    ResponderExcluir
  4. A afirmação de que os carros da Kia estão no nível de excelência dos rivais tradicionais europeus (Focus, Golf) é inexorável e inconteste, estreme de dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos carros da Kia, mas esse Ceed é sem sal igual o Focus.

    ResponderExcluir
  6. Aquela 'calotas' no painel que envolvem o contagiro são horríveis de feia.

    ResponderExcluir
  7. Se colocasse a mecânica do Polo nele, ficava legal.

    ResponderExcluir
  8. ai kia manda este aqui pro brasil... a concorrência vai pirar ...ai sim é um rival para o polo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí não...mas se mandar o Rio já começa o estrago!

      Excluir
  9. Ficou um Hyundai i30 com a grade dentes de tigre da Kia.

    ResponderExcluir
  10. Frente sem sal e traseira horrorosa.. Nada de novo! Não conseguiram torque para brigar com o 1.0 da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que a meta é ficar brigando por torque.
      Seria o mesmo que dizer que a VW não conseguiu mais potência pra brigar com o 1.0 desse Kia (Polo na Europa por exemplo não tem os mesmos 120 cv desse Ceed).

      Excluir
  11. Particularmente acho o Rio mais bonito, mais dinâmico e mais atraente para o público alvo! Possui quase que a gama de motores parecidos e mais itens...queria muito que viesse ao Brasil, mas infelizmente vamos ficar com facelift do Picanto e investimento nos SUVs acima de 140k...

    ResponderExcluir
  12. Desde 2014 que o Rio tá cotado pra vir pro Brasil...mas com a antiga politicagem das taxas embarreirou! Parece que agora tem uma nova chance...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.