A Škoda, subsidiária da República Checa da Volkswagen, apresentará a linha 2019 do Škoda Fabia em versões hatch e station wagon com aperfeiçoamentos estéticos e no interior no Salão de Genebra, em março.

Škoda Fabia 2019

As atualizações incluem frente e traseira redesenhadas, com novos faróis de LED e lanternas traseiras também com elementos em LED. A gama de rodas de liga leve também foi estendida, incluindo as rodas de 18 polegadas disponíveis para o hatchback. O painel de instrumentos redesenhado, as novas guarnições do painel e os acabamentos de duas cores nos bancos conferem ao interior um aspecto mais moderno.

Škoda Fabia Combi 2019

A gama de motores para consistirá em quatro motores a gasolina, todos com três cilindros com capacidade de 1.0 litros. Os motores MPI vêm com injeção direta e oferecem potência de 60 cv ou 75 hp, respectivamente. Os dois propulsores TSI vem em versões 95 cv e 110 cv, sendo que este último pode estar associado com uma caixa de transmissão automática DSG de sete velocidades.

Škoda Fabia 2019

O Škoda Fabia 2019 vem também com novos recursos de assistência ao motorista, como detecção de ponto cego, sistema de alerta de trânsito traseiro monitora o que acontece atrás do veículo e alerta sobre os riscos de colisão durante a reversão. Outra nova função é o Assistente de luzes, que ativa automaticamente o feixe de baixa quando o sistema detecta veículos que viajam na direção oposta ou à frente.

Škoda Fabia Combi 2019

O sistema de infotainment "Swing" agora oferece uma tela de 6,5 polegadas e traz serviço Online Traffic Information, com informações em tempo real sobre engarrafamentos. Paralelamente, a tecnologia SmartLink+ permite compatibilidade com Apple CarPlay, Android Auto, MirrorLinkTM e SmartGate.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ué, não seria uma nova geração feita na plataforma MQB-A0???

    ResponderExcluir
  2. A perua é simpática até...o hatch é bem feinho

    ResponderExcluir
  3. Também concordo, a Station ficou bem resolvida, o Hatch está mais feio que topada de foice!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carrinho feio...
    Nesse ponto o Polo se sai melhor.

    ResponderExcluir
  5. Mistura de LIFAN com FIAT STILO.... óbvio que não gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem