A Ford do Brasil confirmou a chegada do Novo Edge com facelift ao mercado nacional a partir de 2019 - incluindo algumas unidades da versão esportiva ST.

Novo Ford Edge 2019

O novo Ford Edge foi apresentado no último Salão de Detroit, e a versão ST foi uma das sensações, pois é preparada pela divisão Ford Performance.


O modelo adota motor 2.7 V6 turbo EcoBoost com 340 cv e 52,5 kgfm de torque máximo, associado a uma transmissão automática de 8 marchas.

Novo Ford Edge 2019 - interior

A potência é transferida às rodas por meio de um sistema de tração integral, e há ainda seletor de modos de condução com a opção Sport Mode, que altera respostas do câmbio e de aceleração e ainda aumenta a ressonância do ronco do motor.

Novo Ford Edge 2019

Essa versão esportiva vem com nova grade frontal, saias laterais, saída dupla de escapamento e rodas de 21 polegadas pintada em preto.

Novo Ford Edge 2019 - interior

Os demais modelos do Edge vem com o motor 2.0 EcoBoost, associado à mesma transmissão automática de 8 marchas.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Otimo, agora com o motor 2.0 EcoBoost tem tudo pra vender mais, se a Ford abaixar o preço.

    ResponderExcluir
  2. Bannheirona americana que chega para ser currada sem dó nem pieddade pelo Tiguan AllSpace, superior a essa obsolescência aí em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata! Carlota Vittar se remoendo.

      Excluir
    2. Para de ser recalcado, esse carro tem conforto e tecnologia de sobra, é 5 estrelas em testes de impacto, completo de tudo e vc me vem falar que tiguan allspace é melhor. Bom põe as duas lado a lado e pergunte para um grupo de dez pessoas, qual carro elas comprariam se pudessem. Tenho certeza que 1 ou 2 optariam pelo Volks.

      Excluir
    3. Capaz de sair facelift da Tiguan Allspace e a VW nem ter lançado no Brasil...

      Excluir
  3. Concordo que a Tiguan Allspace é melhor em tudo que esse Edge. Mas pra fazer essa comparação ela teria que ser vendida aqui em nosso mercado. Até agora me parece ser um carro pra inglês ver. Tomara que venha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan é baseada no Golf, que é médio e utiliza a plataforma de carros médios da Vw que é a MQB. Edge é baseado no Fusion que é grande pra nós e médio pros EUA.
      Allspace nada mais é que um Tiguan aumentado.
      Pra começar o Edge é de fato de uma categoria superior que o Tiguan.
      Fora isso, no que o Tiguan é melhor em tudo que o Edge?

      Excluir
  4. traseira orrivel... com este preço ai tem muito concorrente bem mais barato por ai ..

    ResponderExcluir
  5. belo carro! a ford deveria disponibilizar mais da linha ST. Focus seria bem vindo

    ResponderExcluir
  6. Finalmente apareceu alguém esperto na Ford Brasil e resolveu trazer o Edge 2.0... talvez consiga ter um preço mais adequado, principalmente frente ao Equinox.

    ResponderExcluir
  7. Acompanho os comentários mas nao opino. O que vejo muito é o Carlos4carros sempre enaltecendo os carros da Volks. Quanto a ter preferência eu acho normal até porque cada um com seus gostos mas, porque sempre a Volkswagen é melhor na sua opinião Carlos ? Você é trabalha na empresa ou algo do gênero? Alenas uma pergunta sem maldade por simples curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro Edge desde 2009. Comparar esse carro com veículos da Volkswagen é covardia. Deve ser comparado com AUDI Q7, BMW X6... excelente carro!

      Excluir
  8. Concordo com Unknown so quem tem sabe o que é uma Edge.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem