O Grupo PSA começa a produzir na Argentina o Novo Citroën C4 Lounge 2019 - sedã médio que traz facelift externo e novidades em termos de tecnologia.

Citroen C4 Lounge 2019

A estética é marcada por mudança na dianteira, com nova grade, novos faróis de LED e pára-choques. Enquanto que na lateral observa-se mudanças nas rodas.

Citroen C4 Lounge 2019

A traseira ostenta também novidades na forma de para-choques reformulados e novo conjunto ótico também de LED.

Citroen C4 Lounge 2019

No interior, a principal novidade é o novo painel e também o novo sistema de informação e entretenimento denominado "All in One".

Citroen C4 Lounge 2019

Na Argentina, há uma novidade interessante nos preços, que, no novo modelo foram reduzidos em 12% nos modelos de acesso, e em 3% nos topo de gama.


Entretanto a redução mais expressiva no modelo de acesso foi obtida por meio da introdução de uma versão com motor 1.6 de 116 cv e transmissão manual.


Os demais modelos mantém o 1.6 THP com transmissão automática ou manual, ou o HDi de 115 cv diesel com transmissão manual.


O Novo Citroen C4 Lounge 2019 se posiciona para concorrer, principalmente, com os seguintes modelos:

VW Virtus - preços entre R$ 59.900 a R$ 79.900 reais

VW Virtus x Citroen C4 Lounge

Toyota Corolla - preço entre R$ 92.690 a R$ 116.990

Toyota Corolla x Citroen C4 Lounge

Chevrolet Cruze - preços entre R$ 94.000 a R$ 117 mil

Chevrolet Cruze  x Citroen C4 Lounge

Honda Civic - preços entre R$ 84 mil e R$ 125 mil

Honda Civic x Citroen C4 Lounge

O lançamento do Citroen C4 Lounge no Brasil ocorrerá no primeiro semestre de 2018.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Citroen nunca acerta no volante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas está mais para timão do que para volante e esse cluster digital empobreceu e estragou o conjunto bonito que o modelo anterior possuía.

      Excluir
    2. Cara, surreal esse volante... E a frente do carro também zuaram bem... Quem aprova essas coisas? Nossa Senhora... Chama um blogueiro, um simples comentarista de fórum, o pessoal do café, alguém da rua, sei lá... Chama qualquer um pro lugar do designer que aprovou isso aí...

      Excluir
  2. O antigo era mais harmonioso, e esse volante enorme não muda.

    ResponderExcluir
  3. Painel digital do Virtus é superior. Tem o GPS integrado. Esse aí é apenas uma gambi,.

    ResponderExcluir
  4. Já tive 3 C4 Lounge THP; um bom carro... mas com soluções ainda não resolvidas:Volante grande sem assistência elétrica, plataforma pesada, precisa evoluir...não tive problemas na revenda(apesar da maior desvalorização) e, nem com assistência de CSS.Destarte, melhor que muitos dos seus concorrentes mais caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse segmento hoje o Virtus é a melhor opção. O mais barato, o melhor e mais moderno.

      Excluir
    2. Pela primeira vez concordo com tudo que você disse Carlota. Nesse segmento de sedãs compactos o VW Virtus leva de lavada de seus concorrentes diretos. Assim como é também melhor do quê qualquer sedã pequeno completo, e do quê qualquer sedã médio de entrada.

      Excluir
    3. O Virtus pra concorrer e fazer frente com essa turma precisa vir Tsi 1.4 Auto e Msi Auto só assim será um concorrente forte. Excelente carro mas com mais opções de motor e caixa. Espero que a Vwb se mexa logo e nao perca tempo como perdeu em equipar o Gol com o excelente 3 cil aapirado em substituição ao ultrapassado 4 cil de 1 litro.

      Excluir
  5. O único chamariz desse Citroen é o motor THP, que nem é bem aproveitado pois o carro pesa 1500kg, então carros mais leves, andam melhor e gastam menos.

    Virtus é médio não entra nessa disputa.

    ResponderExcluir
  6. Não estou lembrado de um facelift tão horroroso igual esse, nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Modismo no design...ficam copiando outras montadoras e acabam quebrando a cara. Uma montadora de carros precisa ter identidade...vide VW...todos com a cara parecida levando ao design harmonioso sem exageros como jaspions pex. Vide Civic que já enjoou e Corolla uma aberração em design muito fraco...carro de jaspion.

    ResponderExcluir
  9. Esses faróis e grade ficaram muito estranhos.

    ResponderExcluir
  10. Mal acabado e com motor mal ajustado! #fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal acabado??? certeza que nunca entrou em um,fique quieto se não tem provas do que diz, eu tenho. por que a internet permite que comentários como os seus sejam publicados, influenciando quem não sabe do que está sendo dito?

      Excluir
  11. Quando a PSA vai elaborar um projeto do C4 com a versão elétrica ou híbrida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No BR?? Nunca, não tem mercado!! Vide, não tem mercado pela falta de iniciativa do governo em dar incentivo às montadoras para desenvolver/trazer projetos assim pra cá!!!
      Aí temos isso aí, PRIUS a 130k BRL enquanto que pagam 20k USD

      Excluir
  12. Citaram o motor diesel (que não vende no Brasil) e "esqueceram" de citar o 1.6 THP de 173cv

    ResponderExcluir
  13. Desculpa contrariar, mas achei o carro bem bonito. O Corolla pra mim não passa de um velho com óculos da oakley, o civic eh mais bonito mas o motor não eh bom da versão 2.0, o Virtua eh igual a todos da wv viu um viu todos. Alguns chamam de identidade da marca...eu acho falta de criatividade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus e o melhor. A traseira dele e a do audi a4.

      Excluir
  14. Arcaico e jurássico.de graça talvez eu queira.nunca gastaria dinheiro com um carro desses.

    ResponderExcluir
  15. Olha, era tão fácil ajustar esse carro... Fácil trazer mais harmonia e identidade para o design externo (principalmente a frente e o conjunto ótico), fácil trocar esse volante e ajustar poucos detalhes para deixar o interior mais agradável. E o conjunto mecânico é legal até... Enfim: o carro já vende tão pouco e ainda judiam dele assim! Deve ter funcionário da concorrência infiltrado na diretoria da Citroen, só pode ser...

    ResponderExcluir
  16. Só eu que vi ali o painel do Kadett gsi um pouco melhorado "Mas bem pouco"?

    ResponderExcluir
  17. Mataram a frente do C4. Algum estagiário fez isso..só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O engenheiro soube que ia ser demitido. Então,...

      Excluir
  18. O que o Virtus está fazendo nesta matéria? Estão falando do C4 Lounge ou do Honda City ou do Cobalt?

    ResponderExcluir
  19. Cada um tem a sua opinião e gosto , o carro é muito bonito , como todos os carros da Citroen , quem gosta da marca compra e acabou , carro não é investimento , e um meio de transporte e lazer !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Vou comprar um daqui quinze dias. Esta versao pcd não tem pra ninguem. O cara nao gosta da marcca, tudo q é feito é ruim ou feio, compra um, dirige e depois comenta. quem tem c4 thp dificilmente fala mal do carro. geralmente é só elogio. aqui um analiza volante, outro farol, outro cor, outro fala besteira. parece q aqui todo mundo tem bmw, audi, ferrari

    ResponderExcluir
  21. Vou comprar um daqui quinze dias. Esta versao pcd não tem pra ninguem. Parece q a pessoa não gosta da marca ou não entende muito e fica falando de farol, grade, pintura, volante etc e da a entender que andam de bmw, volvo, ferrari etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, eu estou saindo de um Corolla 2009 seg para pegar um c4 lounge PCD, fiz um teste drive na versão 2017 e vi o 2018 por dentro e por fora, e posso afirmar, o carro é muito bonito e muito bom de dirigir.

      Excluir
  22. Só o motor de 173cv supera os concorrentes.
    Sem mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem