A Mercedes-Benz revela, em antecipação ao Genebra Motor Show, as primeiras imagens e especificações da versão topo de gama de sua picape média, a Classe X 350d.

Mercedes Classe X 350d

O grande diferencial é o motor turbo diesel V6 3.0 e o sistema de tração adaptativo integral 4Matic, que, por padrão, direciona 60% do torque para as rodas traseiras.

Mercedes Classe X 350d

A transmissão automática 7G-Tronic Plus tem sete marchas e é de série, com seletores de trocas de marchas atrás do volante. Há ainda vários modos de condução disponíveis: Comfort, Eco, Sporesporte, manual e offroad.

Mercedes Classe X 350d

Com tal powertrain de 261 cv @ 3.400 RPM e torque máximo de 56 Kgfm disponível entre 1.400 rpm e 3.200 rpm, a Mercedes anuncia um consumo combinado 11,1 Km/l. A aceleração de 0 a 100 Km/h requer 7,9s e a velocidade máxima é de 205 km/h.

Mercedes Classe X 350d

Há ainda vários modos disponíveis para a tração nas quatro rodas: 4MAT para a estrada e 4H para o off-road. Uma caixa de velocidades curta 4L também está disponível, assim como um bloqueio de 100% do diferencial do eixo traseiro.

Mercedes Classe X 350d

O Mercedes-Benz Classe X 350d será fabricado na Argentina a partir de 2019, na mesma unidade de onde saem suas irmãs Nissan Frontier e Renault Alaskan. O preço na Europa será de 53.360 euros- o que equivale a cerca de R$ 213 mil.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 76 kgfm de torque é muito coisa.

    A MB conseguiu um motor muito mais eficiente que a VW (Amarok).

    Motor mais potente e consumo melhor.

    Como gosta de dizer o Carlota: "anda mais e bebe menos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas 10 picapes médias no mercado, e o sujeito vem logo comparar a Mercedes com a Amarok.

      Porque isso? Simples. A Amarok é o referencial. A picape que todas se compararam para saber se é melhor.

      Ele falou de Hilux? Nâo. De ranger? Nem lembrou. De frontier? nada.

      Ele vem e fala da Amarok! E a VW.

      Marcas que são referenciais são assim mesmo. Servem de parâmetro.

      Mas, objetivamente, essa classe x tem cãmbio de 7 marchas, a Amarok de 8.

      Amarok tem ABS off-road, essa aí não.

      Amarok tem tração 4 Motion, e essa aí ainda tem que escolher modo de condução.

      Mas todos irão comparar a Mercedes com a melhor: Amarok.

      Vcs estão vendo neste post. Só se fala na Amarok.

      todos. Só falam na Amarok.

      Excluir
    2. Não meu amigo. Simplesmente pelo fato da a única V6 do mercado ser a Amarok.

      Isso pq a Chevrolet não se mexeu ainda, pois se ela já se aproxima do motor V6 da VW usando um 4 cilindros (S10), imagina o que ela faria em um V6.

      Excluir
    3. Idiota, o post compara e na boa, a MB nao colocou para enfrentar a VW , colocou pq é a MB.

      Excluir
    4. E continua se falando só da amarok

      Excluir
    5. Carlos4carros, a própria matéria cita concorrência contra a Amarok, até pq a Amarok é a unica V6 do nosso mercado. Cara vc só passa vergonha com seus comentários, ve se aprende a respeitar mais os outros leitores.

      Excluir
    6. Estão comparando com a Amarok porque o título da matéria compara! Não é possível que seja tão oligofrênico.
      Mas tem razão, a comoração é absurda. A Classe X não te, concorrentes no mercado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amarok é uma realidade. Essa aí é uma promessa.

      É uma Frontier emperiquitada.

      Essa aí tem cãmbio de 7 marchas, a Amarok de 8.

      Amarok tem ABS off-road, essa aí não.

      Amarok tem tração 4 Motion, e essa aí ainda tem que escolher modo de condução.

      Os manés vem relinchar sem fundamento algum.

      O fato é que, objetivamente, essa picape, pelo que foi divulgado de suas especificações, fica bem atrás da Amarok V6.

      Isso é uma argumentação. Idiotas relincham, e não sabem argumentar, achando que repetindo seus relinchos, eles se tornarão verdade.

      Ledo engano. Idiotas sendo idiotas.

      Excluir
  3. Esqueceu do principal: uma é Mercedes Benz a outra é VW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se fala de vw e Amarok neste post. Porque isso? Simples. São as.melhoresm. Então é com elas que se xompara.

      Excluir
    2. o buzão que eu andava tb era mercedez kkkk

      Excluir
  4. Não deixar de ser uma verdadeira Renault.
    Dalhe Amarok V6 motor Audi do Q7

    ResponderExcluir
  5. Se o preço for compatível com Amarok e outras picapes a MB vai vender mais pq é uma marca premium, e o brasileiro gosta de status,Carlos a Amarok pode ser melhor, mais o brasileiro usa picape como carro de passeio como vejo aqui na minha cidade nem a carroceria arranha,eu mesmo jamais compraria uma picape como carro de passeio pq o trânsito é horrível até pra encontrar uma vaga pra estacionar é difícil

    ResponderExcluir
  6. A AMAROK DA DE 10 A 0 NO DESENHO DESSA FEIURA

    ResponderExcluir
  7. Esse torque está errado. O correto divulgado pela Mercedes é e 55 ou seja, tem mais potência porém menos torque que a Amarok... e preço absurdo.

    ResponderExcluir
  8. Não compraria uma picape que pega emprestado a lata de outra, isso é enganar os incautos.

    ResponderExcluir
  9. O grande diferencial dessa caminhonete deverá ser um acabamento interno melhor do que suas versões de entrada e do que as de marcas não premium. Em relação a concorrência com a Amarok (como o titulo da própria matéria diz), irá se resumir apena sem mecânica pois mesmo com a Amarok tendo menos potencia, o desempenho é bem parecido, e em acabamento, apesar da Amarok possuir um belíssimo interior, provavelmente é bem inferior ao da casse X em conforto e qualidade dos materiais.

    ResponderExcluir
  10. Essa pick up Mercedes vai vender mais pela grife

    ResponderExcluir
  11. "tem umas 10 picapes médias no mercado, e o sujeito vem logo comparar a Mercedes com a Amarok"

    Vc é cego? Le o título da materia...no título ta escrito Amarok, queria que o cara viesse falar do que? Mobi?

    ResponderExcluir
  12. Mercedes é top mais potência e 20kgfm de torque.

    Ainda tem start stop, câmbio da E Classe, acabamento top (até a janela basculante é elétrica), keyless, etc etc

    E não se deixe enganar, as 2 pickups citadas tem 4x4 permanente com modos de condução selecionáveis, a Classe X tem até um modo encurtado.

    Mas temos que dar um desconto, o Polo teve os preços reajustados e vai ser um dia duro para alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercedes é top mais potência e 20kgfm de torque.

      BUUUMMMMMMMMMMM!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAA!!


      Não sabe fazer conta!!!

      Amarok tem 56,1 Kgfm de torque, e a Mercedes 56. Logo, Amarok tem mais torque.

      Volta para a escola e aprende fazer conta antes de sair relinchando.

      Em tempo: só se fala de Amarok neste artigo de Mercedes

      Excluir
    2. Olha o título do post seu asno.

      Excluir
    3. Carlos se zé mané, quem passou a informação de 76 Kgfm (20 a mais q a Amarok) foi esse blog que vc tanto ama, porem corrigiram muito tempo depois.

      Excluir
  13. gentiiii...se a ranger é tão boa...pq não vendi????????

    ResponderExcluir
  14. Porque se o brasieiro soubesse mesmo o que e bom o pais não estava essa m... que esta.

    ResponderExcluir
  15. Comparar um produto da Mercedes Bens com um da Volkswagen??? hauahauha que piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa isso na europa não é mesmo hater ?? va pesquisar e ver quem é a volkswagen. camihoes,carros,motores v6,w12, dona de varias marcas de sucesso, maior grupo do mundo etc etc etc

      Excluir
    2. Também não vejo diferença absurda entre as marcas... A VW tem carros tão bons quanto outras marcas premium... A diferença é que vc não encontra MB 0km na faixa dos R$50.000,00. Os carros da VW que estão na mesma faixa de preço dos MB estão no mesmo nível ou até acima!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem