Car.blog.br

Pesquisar este blog

Grupo PSA: recorde de vendas de utilitários - America Latina

Categorias: , , , , 4 Comentários

O Grupo PSA comemora o recorde de vendas de veículos utilitários em 2017. No total, foram 44 mil unidades vendidas - aumento de 13% sobre o ano de 2016 - e é fruto do plano de ação "Push to Pass", que tem como objetivo triplicar as vendas de comerciais leves da montadora até 2021.

Grupo PSA bate recorde de venda de utilitários na America Latina

O Citröen Jumpy e Peugeot Expert que foram lançados recentemente no Brasil são parte desse plano. Os modelos são fabricados no Uruguai e tem peças importadas da França. O Jumper da Citröen e o Peugeot Boxer de nova geração que chegou a Argentina importados da Europa também merecem destaque.

Grupo PSA bate recorde de venda de utilitários na America Latina

A previsão de alta de vendas para 2018, se continuar assim, é de 20% em relação ao ano de 2017.

Grupo PSA bate recorde de venda de utilitários na America Latina

“Para isso, teremos diversos lançamentos importantes de produtos, até oferecermos para nossos clientes uma gama completa de utilitários - pequenos, médios e grandes – em todos nossos mercados da região”, prometeu Frédéric Chapuis, vice-presidente de VUL do grupo PSA na América Latina.

4 comentários:

  1. Ainda não vi uma dessas nas ruas. Ao contrário da Vito que inundou as ruas por Recife. É uma boa estratégia da PSA e Mercedes que souberam aproveitar o buraco deixado no mercado pelo fim de fabricação do fóssil chamado kombi.

    ResponderExcluir
  2. O meu está a caminho. Vamos ver, a expectativa é grande!!!
    Substituindo a guerreira Kombi

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.