Car.blog.br

Pesquisar este blog

GM Prisma Advantage Automático 2018: preço, consumo

Categorias: , 25 Comentários

A Chevrolet do Brasil apresenta o Prisma Advantage 2018 - modelo que chega para ocupar o posto de sedã automático de entrada da marca, com preço de R$ 58.690 reais.

GM Prisma Advantage Automático 2018

A transmissão automática é o item de conforto que ganha mais relevância, e o Prisma Advantage amplia o acesso a essa tecnologia por ser a opção de sedã mais em conta no portfólio Chevrolet.


GM Prisma Advantage Automático 2018

O Prisma Advantage traz os itens de conveniência e segurança considerados prioritários, como ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além regulagens de altura do volante, cinto e banco do motorista.

GM Prisma Advantage Automático 2018

Sistema Ixofix e Top Tether para fixação de cadeirinha infantil, alerta de baixa pressão dos pneus, alerta de esquecimento dos faróis acesos, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte de um pacote único.

GM Prisma Advantage Automático 2018

O Prisma Advantage diferencia-se pelas calotas escurecidas aro 15, pelos adesivos de coluna e as capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras.

GM Prisma Advantage Automático 2018

O interior predominantemente escuro replica o mesmo acabamento contemporâneo do exterior. A carroceria traz quatro opções de cores: cinza, branco, preto ou prata.

Seis marchas

O Prisma Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select, que permite trocas no modo manual por meio de teclas na alavanca do câmbio – o mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas.

GM Prisma Advantage Automático 2018

De acordo com os dados do Inmetro, esta configuração do Prisma é nota máxima em eficiência energética (AA). Com etanol, o veículo percorre média de 8,1 km/l na cidade e de 10,2 km/l na estrada. Com gasolina, os números são 11,9 km/l e 14,7 km/l, respectivamente.

GM Prisma Advantage Automático 2018

O Prisma Advantage se destaca pelo aproveitamento do espaço interno, com porta-malas de 500 litros, e por ter uma legitima transmissão automática de seis marchas - caracterizada por trocas suaves e funcionamento linear. Na estrada, a sexta marcha contribui para o conforto acústico, fazendo com o motor trabalhe em rotações mais baixas em velocidade de cruzeiro.

25 comentários:

  1. Já era o sedã mais vendido, agora então vai ser mais fácil ver um prisma na rua do que barata.

    ResponderExcluir
  2. Quando o voyage chegar com câmbio manual essa carro vai mofar nas concessionárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Voyage não consegue vender quase nada além das vendas diretas. Não será o câmbio automático que vai mudar de maneira considerável este cenário.

      Excluir
    2. VC já viu a porcentagem que é vendida do Prisma para PJ?

      Excluir
    3. Marcos Vianna, eis os dados de vendas diretas em janeiro, apenas como ilustração (fonte: Motor1 / Fenabrave):

      Voyage - 73,86%
      Prisma - 31,66%

      Agora os números do ano passado:

      Voyage - 72,76%
      Prisma - 35,15%

      Ou seja, na média apenas um em cada quatro compradores do Voyage o fazem no varejo, enquanto o Prisma concentra quase 65% de suas vendas nesta modalidade.

      Excluir
  3. Sorte do Brasil ter a Chevrolet para oferecer câmbio automático, econômico, espaçoso, seguro, bonito e preço baixo.
    Competência e outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguro? Espaçoso? Cobrar 60.000,00 por um carro jurássico na sua opinião é ser honesto? Em que planeta você vive? E onde está esse Prisma maravilhoso que só você tem ou já viu?Pelo amor dos neurônios alheios diga que você foi ir|ônico ou é vendedor da Chevrolet! KKKK

      Excluir
  4. Um carro honesto, inobstante possua mecânica defasada, nada mais do que isso.

    ResponderExcluir
  5. a gm sempre se importou com seu consumidor, chegou produzir chevette com cambio automatico e ate uma versao do corsa sedan automatico, que hoje conhecemos por classic.

    ResponderExcluir
  6. Nota baixa no Crash-test e sem controle de tração e estabilidade ? Hoje quem compra um carro sem esses itens é porque tem vontade de conhecer Jesus pessoalmente !

    ResponderExcluir
  7. Efeito Cronos e Virtus, a Chevrolet está desesperada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não se chama desespero, mas sim margem para continuar na liderança.

      Excluir
    2. Exatamente! Lider de vendas entre os sedans compactos com mais do dobro de vendas do segundo colocado nos primeiros vinte dias de fevereiro.

      Excluir
  8. Essa geracao tambem é nota zero no latin ncap como o lixonix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que agora agora também seja 3 estrelas, como o Onix.

      Excluir
  9. O Prisma é melhor que o Voyage, é só olhar nas ruas que a gente quase não ver Voyage a no ser como táxi, mais de 50% do Voyage que a gente ver na rua é táxi
    Eu até acho o taxista um herói trabalhar no Voyage que têm os bancos horrível acaba com a coluna, os bancos da linha Gol e Voyage é à mesma dos dos anos 80 só muda o tecido da época dos quadrados

    ResponderExcluir
  10. Os cara briga pra ver quem vende mais... As montadoras não estão nem aí pra nós! Ao invés de defender quem vende mais... Porque não exigem carros mais seguros, com mais itens de segurança e por um preço melhor!

    ResponderExcluir
  11. tudo mimimi.. anda num voyage e anda num prisma. Vá de carona no banco traseiro de um e de outro.... e tirem suas conclusões!!!! simples assim

    ResponderExcluir
  12. Pelo que oferece e pelo preço cobrado é sim uma boa compra, ainda mais que esse é o preço de tabela, na realidade sai mais em conta e com boas taxas de financiamento, nesse ponto a GM é imbatível.

    ResponderExcluir
  13. A Chevrolet esta mexendo por causa da concorrencia. O Vitrus chegou e vai pegar uma fatia deste bolo.
    Acho que neste segmento o Prisma e o HB20S leva a melhor, mas o Vitrus vem na cola dos dois.

    ResponderExcluir
  14. O Prisma é bem melhor opção do que o Virtus!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.