A Ferrari apresentou,  nesta quinta-feira (22), seu novo modelo para a temporada da Fórmula 1 2018, o SF71H. A Ferrari foi a sétima equipe que apresentou o modelo para este ano.

Ferrari divulga o SF71H para a F1 de 2018

Para mostrar o mais novo modelo, a montadora decidiu fazer um vídeo ao vivo nas redes sociais. No vídeo, o novo modelo continua com o vermelho Ferrari tradicional, porém, conta com uma novidade na parte dianteira e no "halo" - parte do modelo que protege a cabeça do piloto.

Na versão antiga, a Ferrari contava com detalhes brancos nos carros. Agora, decidiram trocar por cores pretas, substituindo as partes brancas no SF71H, que será pilotado pelo Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen.

“Nosso objetivo é sempre ser o mais rápido. O carro é excelente e, na próxima semana, saberemos algo a mais sobre ele e entenderemos quanto trabalho ainda há para se fazer”, disse Raikkonen. 

Hoje também foi apresentado o novo modelo da Mercedes-Benz na Fórmula 1. O campeonato da F1 neste ano tem início no dia 25 de março, no Grande Prêmio de Melbourne, na Austrália.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem