Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chery Tiggo 2 Flex Automático chega entre maio e junho

Categorias: , , 21 Comentários

A Chery do Brasil, hoje controlada pela CAOA, anunciou que lançará o SUV compacto Tiggo 2 no mercado nacional entre maio e junho - quase um ano após o previsto, mas chegando já com transmissão automática CVT.

Chery Tiggo 2 Flex Automático

O modelo, baseado na plataforma do Celer, terá provavelmente o motor 1.5 Flex de 113 cv do hatch.


Chery Tiggo 2 Flex Automático

O modelo chega para estabelecer competição com JAC T40, Honda WR-V, Hyundai HB20X, Chevrolet Onix Active e Ford Ka FreeStyle.

Chery Tiggo 2 Flex Automático

A produção do Tiggo 2 começa ainda neste mês na unidade fabril da empresa em Jacareí (SP), com a mesma estética apresentada no Salão de São Paulo, em 2016 (vídeo abaixo).



Além do Tiggo 2, a Chery-CAOA anunciará nos próximos meses a chegada de novos SUV´s de maior porte, como os Tiggo 5 e 7, e o sedã Arrizo 5.


Todos os modelos serão lançados este ano no âmbito do Salão de São Paulo.

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Gosto e c... Cada um tem o seu, mas uns tem mais estragado que outros. Preferir Etios, e um caso a ser internado, pois o T2 ainda nem chegou. No salão se SP, estava show.

      Excluir
    2. Brasuca, compra 2 merda de T2 pra vc então.

      Excluir
    3. a menina está muito nervosa kkk! tb prefiro t2 pq de certo vai oferecer mais itens que seu amado etios. Fora que em muitas regiões do Brasil o etios e muito ruim de revenda, então vou naquele que oferece melhor benefícios!

      Excluir
    4. Com esse nome não dá pra esperar muita sanidade da pessoa... Etios? que carro feio, com motorzinho ruim e caro, mas a maior parte dos brasileiros é assim, gosta de pagar muito por porcarias, adora ser explorado.

      Excluir
  2. Que traseira desgraçada de feia e motor antiquado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor será uma versão atualizada e VVT do antigo bloco que equipa o Celer1.5, terá melhor consumo e desempenho pois entrega o torque máximo em apenas 2750RPM contra 4500RPM do antigo bloco do Celer.

      Excluir
  3. Os produtos japoneses no começo eram assim... Ninguém botava fé...

    Depois os coreanos...

    O futuro dos chineses é certo: liderança total de mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nisso. Melhor para o consumidor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Seria o contrário.. O Creta quem deveria ser o Tiggo 2 coreano... Veja quem foi lançado antes no mundo, embora um pouco lembre o outro.

      Excluir
    2. Acho melhor trocar as lentes do seu óculos....

      Excluir
  5. Show!!
    Meu Chery Celer sedã ACT 16/16, adquirido em agosto/2016, chegando aos 30.000Km e nada que o desabone.
    O carro é excelente, espaçoso, robusto, econômico, ótimo na cidade e melhor ainda na estrada.
    O Tiggo 2 usa a mesma plataforma e motor do Celer. Tem tudo para desbancar outros SUV's da mesma categoria. Pois o carro é show (quem o viu no Salão do automóvel, reconhece).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq as bananadas aqui n sabem de nada e vem comentar com maior convicção achando q sabe de alguma merda.

      Excluir
  6. O bloco é atualizado gente, não é o mesmo do Celer; pesquise por SQRD4G15B.

    ResponderExcluir
  7. o carro tem personalidade, isso ja é uma avanço pois nao copia formas como os chinas fazem!!! beleza e subjetivo, eu gostei, a questão é a qualidade do produto. no salão entrei no carro e ja pude perceber como a espuma do banco tinha uma péssima densidade!!. agora vocês nao podem esquecer que está na mao do CAOA e esse homem é fera em vender carro. a Hyundai é o que é hj no brasil graças a ele, só comparar com a KIA, os produtos tem a mesma qualidade, mas o grupo Gandini não teve a mesma inteligencia em divulgar a marca!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que venha com bastante segurança ativa, a exemplo de sistema de Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD) e também Sistema de Controle de Estabilidade (ESC)e também as passiva a exemplo de airbags frontais, os cintos de segurança de três pontos, os apoios de cabeça nos bancos dianteiros e traseiros e até as válvulas bloqueadoras de combustível e as colunas de direção deformáveis. Ai seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  9. "Gosto cada um tem..." disse nosso amigo acima; olhos também. A frente com os faróis acompanhando a linha da grade e a traseira com os defletores invertidos na traseira ficaram ótimos. Quanto à qualidade/credibilidade da marca, creio que a CAOA não iria entregar um veículo duvidoso. A palavra já diz pré-conceito: sou mais tolerante.

    ResponderExcluir
  10. Sou Chery, torço para a marca se firmar no mercado brasileiro, são carros excelentes, vamos aguardar para adquirir o lançamento.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.