A Volkswagen of America (USA) o Passat GT 2018 no North American International Auto Show. O modelo foi projetado pelo centro de engenharia norte-americana da empresa em Chattanooga, Tennessee, com base em feedback de clientes e revendedores dos EUA.

VW Passat GT V6 3.6 2018

"O Passat GT ilustra como a região norte-americana pode moldar os veículos da Volkswagen especificamente para o mercado americano", disse o Dr. Matthias Erb, Diretor de Engenharia da Região Norte Americana da Volkswagen. "Combinar uma perspectiva local com nossa experiência em engenharia global nos permite criar veículos que atendam às necessidades e desejos dos clientes aqui".

VW Passat GT V6 3.6 2018

O Passat GT junta-se à linha Passat na gama 2018 com como um modelo especial limitado baseado na versão R-Line®. Ele estará disponível em quatro cores exteriores: Pure White, Reflex Silver, Platinum Gray e Deep Black.

VW Passat GT V6 3.6 2018

Começando pela frente, o Passat GT se diferencia dos modelos Passat de série por faróis LED e LED Daytime Running Lights (DRLs). Ele empresta o pára-choque do R-Line® e adiciona uma nova grade dianteira, um emblema GT e um friso vermelho oriundo do Golf GTI. Uma suspensão esportiva dá uma postura mais plantada à aparência agressiva.

VW Passat GT V6 3.6 2018

Na lateral o GT recebe toques esportivos. O teto preto é complementado por tampas de espelho preto e elementos pretos na guarnição da porta. As rodas "Tornado" de 19 polegadas de dois tons são acentuadas com pinças de freio pintadas de vermelho, outro aceno dos tradicionais carros de alta performance da Volkswagen.

VW Passat GT V6 3.6 2018

Na parte de trás, o Passat GT conta com spoiler preto e luzes traseiras LED enegrecidas. O visual traseiro também inclui acabamento de pára-choques preto e um escape duplo com uma embalagem acústica.

VW Passat GT V6 3.6 2018

No interior, o GT possui console central em preto piano e na guarnição de ventilação, decoração de fibra de carbono, headliner preto e alavancas de alumínio GT-badged. As superfícies de assentos são de couro preto com inserções de Moonrock Gray e costura de contraste. As características padrão de conforto interior incluem: um volante envolto em couro, um banco do motorista com ajuste elétrico em 8 vias, bancos dianteiros aquecidos, controle climático Climatronic® de zona dupla e espelhos laterais aquecidos.

VW Passat GT V6 3.6 2018

Para manter os passageiros conectados, o Passat GT possui uma unidade de infotainment Composition Media com tela sensível ao toque capacitiva de 6,3 polegadas e Bluetooth® padrão para dispositivos compatíveis, controle de voz e tecnologia App-Connect da Volkswagen Car-Net® que oferece integração com smartphones com os três principais plataformas - Apple CarPlay ™, Android Auto ™ e MirrorLink®. Os modelos GT possuem duas portas USB: uma no console central e uma no console do banco traseiro. O Rádio Satélite SiriusXM® é padrão e inclui um teste de três meses.

VW Passat GT V6 3.6 2018

O novo Passat GT será alimentado pelo motor VR6® de 3.6 litros da Volkswagen, tornando-o um verdadeiro sedan esportivo. Produzindo 280 cavalos de potência a 6.200 rpm e 258 lb-ft (35,7 Kgfm) de torque a 2.500 rpm com combustível regular. O consumo estimado no padrão norte-americano EPA é de 8 Km/l em cidade e 11,9 Km/l em rodovia.

VW Passat GT V6 3.6 2018

A transmissão é automática DSG® de seis velocidades é de série, com função Tiptronic®, que possui shifters de remo com volante.

VW Passat GT V6 3.6 2018

Todo o modelo 2018 do Passat nos EUA vem com a garantia total de seis anos ou 72.000 milhas (o que ocorrer primeiro) e a garantia pode ser transferida para os proprietários subseqüentes durante o restante da duração.

VW Passat GT V6 3.6 2018

O Passat GT 2018 deverá chegar aos concessionários da Volkswagen nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2018. O preço para o Passat GT começa em US $ 29.090. A taxa de frete é US $ 850 adicionais.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mesma coisa, cara de voyajão aff. Projetado para os EUA, piada so pode ser. Só colocaram enfeites externos vermelhos

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que se esforçar muito para alcançar o Toyota Camry, Honda Civic, Honda Accord e Toyota Corolla que foram os sedans mais vendidos nos EUA em 2017 (nessa ordem).

    ResponderExcluir
  3. Passat já foi um carro bonito, essas lanternas traseiras são muito genéricas, China total!

    ResponderExcluir
  4. A inveja e a dor de cotovelo é uma ???? Belo carro sim ... É um carro que merece muito respeito pela sua qualidade e sua história .

    ResponderExcluir
  5. De fato o mercado americano possui o poder de moldar os modelos da VW. Há uma legião que não gosta do conservadorismo dos carros da marca, assim como, aqueles que gostam, mas nesse caso, em particular, o Passat europeu, que aqui é comercializado, possui muito mais personalidade e presença, mesmo sendo um carro discreto. Pena que seja fabricado na Alemanha e as alíquotas de imposto o tire do mercado, mas ainda é o cartão de visitas da VW. Esse modelo para os EU é feio, parece carro do início do século...

    ResponderExcluir
  6. Esta versão é piada, achei que fosse ano 2010.

    ResponderExcluir
  7. JÁ PRECISA DE UMA NOVA GERAÇÃO..´. É UM CARRO BONITO, CARRÃO, TEM A MMARCA PASSAT. AGORA A VW TEM Q BOTAR A ASSINATURA ARTEON NELE.

    ResponderExcluir
  8. Esse Passat oferece excelente relação preço/tamanho/performance. Deve ser o carro V6 mais barato á venda na América. E o único sedã topo abaixo de US$ 30 mil dólares.
    Um show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria o que de um carro que tá travado no B7 ainda? Quase 10 anos de mercado, obrigado a ser mais barato que os outros já renovados

      Excluir
  9. Pense num armengue e ridiculo. isso ai naio chega nem no Altima. que alias eh lindo

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de Vw,mas esse passat americano parece o corolla xrs um velho com crise de meia idade, tipo um idoso fazendo cosplay de jovem. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Estranho...esses adereços e as cores...olho e parece cafona...

    ResponderExcluir
  12. sou mais o velho Passat R-Line.. Awd 300cvs e cambio dsg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem