Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Optima 2019 com facelift é apresentado na Coréia

Categorias: , 11 Comentários

A Kia Motors revela na Coréia do Sul o facelift de meio de ciclo de vida do Kia Optima, conhecido como Kia K5 em seu mercado doméstico. As alteração estéticas são discretas, mas há introdução de novos sistemas de segurança e conveniência.

Novo Kia Optima 2019

O design do Kia Optima sofreu pequenas mudanças de design. Na dianteira há uma nova grade dianteira no Kia Cadenza, faróis com novos projetores de full LED e nova assinatura do sistema de posicionamento diurno em LED. Os faróis de neblina agora são de LED, e um conjunto horizontal.

Novo Kia Optima 2019

Na lateral observa-se rodas com novo desenho, as quais mudam de acordo com a versão - sendo que modelos com conotação mais esportiva ganham estética preta e diamantada.

Novo Kia Optima 2019

Já na traseira as lanternas mantém o formato, mas ostentam novos elementos internos de iluminação. Há um novo difusor no para-choque traseiro e novas saídas de escape em formato oval.

Novo Kia Optima 2019

O interior foi aperfeiçoado, incluindo os mais recentes sistemas se segurança e tecnologia. Há um novo sistema de informação e entretenimento com tela sensível ao toque, câmera de visão reversa e compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.

Novo Kia Optima 2019

O modelo ganha controle de cruzeiro inteligente e freio de emergência autônomo, e também sistema com seleção de modos de condução.

Novo Kia Optima 2019

A gama de motores oferece o T-GDi 1.6L de 180 cv e 265 Nm de torque, um 1.7L CRDi Diesel com 141 cv e 340 Nm, um aspirado 2.0L com 163 cv 196 Nm, e um GLP de 2.0L de 151 cv e 194 Nm.

Novo Kia Optima 2019

Os modelos vendidos nos mercados ocidentais devem receber ajustes de cosméticos adicionais, mas as alterações parecem insuficientes para deter a queda de vendas do modelo em todo o mundo.

11 comentários:

  1. Espero que venha para o Brasil!....gostei muito!....tenho um Sonata!....seria uma opção a altura!

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha para o Brasil!....gostei muito!....tenho um Sonata!....seria uma opção a altura!

    ResponderExcluir
  3. Os novos lançamentos da kia e hyundai demonstram que eles cairam na real. Cada vez mais estão abandonando o design apelativo e carregado.

    Se tocaram que a sobriedade é o caminho para vendas grandes.

    ResponderExcluir
  4. A versão pré-face-lift acabou não vindo. A Kia quis esperar o fim do InovarAuto e agora deve dar prioridade ao Stinger.

    ResponderExcluir
  5. Traseira parecida com a do Lancer.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.