Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mitsubishi Lancer 2018: preços, consumo e especificações

Categorias: , , , , , 30 Comentários

A Mitsubishi do Brasil apresenta a linha 2018 do sedã médio Lancer, que chega em duas versões: HL, por R$ 74.990,00, e a HL-T, por R$ 79.990,00.

Mitsubishi Lancer 2018 HL-T Branco

O Modelo Lancer vem de série em todas as versões com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático incorporados no volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel.

Mitsubishi Lancer 2018 HL

Já a versão topo de gama, HL-T, traz adicionalmente antena Shark Style, spoiler traseiro, rodas 18” e ponteiras cromadas do escapamento.

Mitsubishi Lancer 2018 HL-T Branco

No interior, o Lancer vem com acabamento Premium Black com Titanium Style e o volante com acabamento em couro. Na versão HL-T, o sistema multimídia tem compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto.

Mitsubishi Lancer 2018 HL-T - interior
Mitsubishi Lancer 2018 HL-T - interior
Nos dois casos, o porta-malas traz braços pantográficos no porta-malas, que não ocupam espaço interno, não interferem no fechamento da tampa e não causam danos às bagagens.

Mecânica

O Lancer é equipado com motor quatro cilindros 2.0 a gasolina, produzido na fábrica de motores da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), que geram 160 CV de potência e 20 kgf.m de torque, associado sempre a uma transmissão automática CVT, com opção de trocas de marchas sequencias por meio de seletores no volante.

Mitsubishi Lancer 2018 HL-T Branco

Esse conjunto é capaz de acelerar os 1.310 kg do Lancer de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 198 Km/h. O consumo, segundo o INMETRO, é de 10,2 Km/l de gasolina em cidade, e 11,7 Km/l em estrada - números que lhe rendem nota "C".

Mitsubishi Lancer 2018 HL-T Branco

A suspensão é independente nas quatro rodas, com MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira.

Cores e versões

O Mitsubishi Lancer está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil com três anos de garantia, MIT Revisão com preço fixo.

Mitsubishi Lancer 2018 HL

As cores são oito opções: Prata Rodhium Metálico, Cinza Londrino Perolizado, Prata Cool Metálico, Marrom Cacau Perolizado, Azul Petróleo Perolizado, Vermelho Rubi Perolizado, Branco Fuji Perolizado e Preto Ônix Perolizado.


Mitsubishi Lancer 2018 HL - interior
Mitsubishi Lancer 2018 HL - interior

Vídeo - Mitsubishi Lancer 2018



Tabela de Preços
  • Mitsubishi Lancer HL – R$ 74.990,00
  • Mitsubishi Lancer HL-T – R$ 79.990,00

30 comentários:

  1. Por esse preço melhor comprar um argo ou um polo top

    ResponderExcluir
  2. E um carro que me enche os olhos.... Sinto falta da direção elétrica, 7 air bags, controles de tração e estabilidade e o motor flex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um museu, a Mitsubishi deveria ter vergonha de vender uns troço desses;

      Excluir
    2. Concordo totalmente!! Deveria ter vergonha de apresentar um “produto” de 75k tão defasado!! Na categoria dele, tem pelo menos uns 5 com melhor CxB!

      Excluir
  3. Podem excluir esse post, ninguém quer saber de Lancer!
    Lancer é aquele carro que vc olha e não vê nada. Totalmente apagado. Tenta ter um visual esportivo, mas passou longe de conseguir isso.

    ResponderExcluir
  4. Pelo preço deve não deve ser mal negócio!

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente o sedã mais datado das Américas.

    ResponderExcluir
  6. museu, já deveria tá enterrado há 5 anos.

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo carros por no máximo 60 mil.

    ResponderExcluir
  8. Quem deixar de comprar um Lancer para comprar um Virtus precisa ser internado. Este carro possui qualidade de construção superior, com barras de proteção lateral. A plataforma do Virtus é tão somente para reduzir custo de produção e aumentar os lucros. Com seus 160 cv em poucos segundos você nem enxerga mais o VW no retrovisor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria fala do lancer normal e não de EVO kkkkk
      Os carros que vc citou vão andar juntos do inicio ao fim, com retomadas melhores em baixa para o virtus e melhores em alta para o Lancer. Talvez o Lancer se saia bem melhor em curvas, nada além disso.

      Excluir
    2. esse lancer aspirado com cvt nao deixa ninguem pra trás nao....

      Excluir
  9. Talvez seria muito mais negócio transforma-lo em um esportivo barato, seguindo o que é o sandero RS. Botar uns 200 cavalinhos do motor, recalibrar freios e suspensão, botar um cambio manual de 6 marchas bem escalonado e colocar umas firulinhas pra denunciar a potencia, etc. Se ela conseguisse faze rum carrinho legal nesse sentido por menos de 100 mil seria um ótimo carrinho pra quem gosta de esportivo puro.

    ResponderExcluir
  10. Esse design dos anos 80/90 não dá mais!

    ResponderExcluir
  11. Final de 2012 eu queria trocar meu vectra gt-x. Pesquisei e fui experimentar o Lancer. Acho-o ainda bonito, que dirá em 2012. Fui fazer um test-drive e me decepcionei profundamente por conta de duas coisas: o câmbio cvt e o acabamento em plásticos duros. Ainda assim tentei fazer um teste em um manual, mas não me disponibilizaram. Resultado: no início de 2013 vendi o gt-x para um particular e comprei um jetta variant semi-novo (2011) com quase todos os opcionais disponíveis (teto panorâmico e park assist), azul e com interior bege.... foi o melhor carro que já tive.

    ResponderExcluir
  12. Acabaram com aquilo que o carro representava com esta joça aí

    ResponderExcluir
  13. Se ao menos fosse atualizado o motor Flex, o mesmo 2.0 no ASX rende 170cv no etanol.

    ResponderExcluir
  14. Bonito até que eu ainda acho. Mas fica devendo muito em equipamentos e acabamento. Além de ser péssimo do ponto de vista mercadológico.

    Eu não compraria, mesmo estando bem mais barato que os concorrentes. Mas também não condeno quem compra. É a única oportunidade de entrar no segmento de médios, comprando um carro 0km abaixo de 80mil.

    ResponderExcluir
  15. depois são as outras que empurram projetos antigos e beberroes....

    ResponderExcluir
  16. Carro honesto e defasado. Mas a desvalorização e dificuldade em vender é muito grande. Como negócio não vale.

    ResponderExcluir
  17. Carro jurássico, mas alguns dizem ser visual conservador igual outra marca q nunca muda

    ResponderExcluir
  18. Esse ai só vai juntar poeira na concessionaria.
    NÃO É CARRO PARA O OCIDENTE.
    Que pena, que pena amor!
    eu te amei no NEED FOR SPEED UNDERGROUND,mais você envelheceu, o tempo não foi piedoso com você.

    ResponderExcluir
  19. Esse carro parou no tempo, seria algo bom em 2008

    ResponderExcluir
  20. Jurássico! Quem compra um mico desses? Polo/virtus TSI andam mais, bebem. Em menos. Tenta vender um desses usado que trolha!

    ResponderExcluir
  21. Maioria dos titulares dos comentários aqui só devem ter super Naves. Ou não entendem nada de carro ou só dirigiram gol até hoje. Kkkkkkkkk.O cidadão colocar o Virtus no mesmo patamar que o Lancer só pode estar cheirado. Lancer é top dos tops. Cada motorista de Belina que surgem aqui. Dá até pena.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom, Neguinho fala mal deve ta andando de Fiat Uno!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.