Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jac S7: SUV automático 7 lugares flagrado no Brasil - fotos

Categorias: , , 40 Comentários

A JAC Motors testa no Brasil o SUV de luxo S7 - modelo de grande porte, de sete lugares, que pode vir a ser o primeiro veículo da marca a custar mais de R$ 100 mil reais.

Jac S7 - Brasil

O Jac S7 tem porte de VW Tiguan AllSpace, Chevrolet Equinox, Jeep Compass, Peugeot 3008, Hyundai ix35, entre outros, trazendo como arma uma estética inspirada em outros modelos de luxo.

Jac S7 - Brasil

O Jac S7 adota um motor 1.5 Turbio de 174 cv e 25,7 kgfm ou 2.0 Turbo com 190 cv e 30,5 kgfm, combinado com transmissão automatizada de seis velocidades, ou manual de cinco marchas. Em termos dimensionais, ele mede 4,79 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de medida entre-eixos.


O interior tem uma clara inspiração no do Mercedes-Benz Classe S, com amplo console central, saídas de ar redondas, relógio analógico e volante multifuncional.

Segundo as especificações oficiais, o S7 topo de gama traz frenagem automática de emergência, alerta para mudança de faixa, alerta de colisão, alerta de tráfego lateral e ponto cego, luzes de assistência para curvas, piloto automático adaptativo, assistente de estacionamento automático, entre outros itens.

Jac S7 - Brasil

No quesito segurança, oferece airbags, controle de tração e estabilidade, auxiliar de frenagem em declives, controle anti-rolagem da carroceria e estabilizador elétrico de carroceria, entre outros.

Fotos: Facebook/WhatsApp

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho um t6 a dois anos e nuca me deu nenhum problema, bem como o anterior que era um jac5. Parabéns para jac excelentes carro. Meu filho vai comprar o t40 automatico.

      Excluir
    2. Tenho um t6 a dois anos e nuca me deu nenhum problema, bem como o anterior que era um jac5. Parabéns para jac excelentes carro. Meu filho vai comprar o t40 automatico.

      Excluir
    3. Tenho um t6 a dois anos e nuca me deu nenhum problema, bem como o anterior que era um jac5. Parabéns para jac excelentes carro. Meu filho vai comprar o t40 automatico.

      Excluir
    4. Tenho um T5 CVT a 9 meses e acho o carro espetacular !!!

      Excluir
  2. Acredito que ficará abaixo dos 100 mil. Hoje a Jac vende o T6 por 72 mil, tudo bem que é modelo 2016, mas não acredito que o modelo 2018 ultrapasse os 80 mil e este S7 fique em 90 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90 mil em 1 JAC nunca. Pagaria 90 mil em VW, GM até em FiAT mas em um JAC to fora.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cada um com seus problemas...tem gente que paga 55k em up, 86k em Argo, 90k num powershift e assim por diante...

      Excluir
    4. Não conhece, nunca teve e é movido por opiniões de fan boys do cartel... se você já tivesse tido um JAC pagaria... (tenho um T5 cvt).

      Excluir
  3. Frente (grade) de Elantra, interior de Mercedes e traseira de Infiniti. Uma gambiarra sobre rodas. Mas pelo menos traz motor turbo,l.

    ResponderExcluir
  4. Na China nada se cria, tudo se copia!

    ResponderExcluir
  5. Até a JAC agora com motores turbo a coisa tá melhorando

    ResponderExcluir
  6. Motor Moderno e acessórios de carros que custam mais de 120k... achei a proposta muito boa..
    Teria um fácil.

    ResponderExcluir
  7. Vejo muita gente criticando o modelo. Eu também tenho algumas desconfianças, claro, mas olhando o que FIAT e GM, as líderes do mercado, ofertam aqui no Brasil... Penso que as chinesas estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei todos os SUVs pequenos e comprei o T5 com R$25.000 a menos, garanto que não estou arrependido!!!

      Excluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=nJIY-l5TDYU

    ResponderExcluir
  9. Curti, motor turbo 1.5 com 174cv e 25 kgfm é torque de golf

    ResponderExcluir
  10. Inspirou-se em vários carros de sucesso e ficou bem harmonioso. Tem motor moderno e deve vir com preço agressivo. Está no caminho certo para o sucesso no Brasil. Entretanto, nesse segmento mais caro, o consumidor é tradicionalista. Enfim, não sei ao certo como será a reação do mercado.

    ResponderExcluir
  11. A mecânica é boa, mas o carro é esquisito esteticamente, feio mesmo. Se a Volvo é chinês esses outros chineses tem que aprender com a Volvo que além da mecânica boa a marca tem sua identidade visual bem definida e estética.

    ResponderExcluir
  12. Quem está falando aqui que nunca compraria, anda de ônibus e de barra circular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barra circular kkkk, boa eu tinha uma, gostosa de andar, obrigado por lembrar.

      Excluir
  13. Na verdade é uma evolução bem vinda. Se o carro tiver um custo benefício interessante, vai obrigar muita montadora a melhorar os produtos disponíveis aqui. Quem sabe até o preço também, mas acho difícil isso, afinal aqui é o Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Se colocassem o nome de Jeep e com esses motores, pagariam 180 mil nela fácil!

    ResponderExcluir
  15. Interior muito feio! Talvez a foto não favoreceu.

    ResponderExcluir
  16. Gosto não se discute, mas o bicho é feio ! Perto do VW T-roc mas parece um rinoceronte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW t-roc é menor, não concorre com ele... só tem preço grande...

      Excluir
  17. Tenho um Honda Cívic automático já faz alguns anos; e, recentemente, (9 meses), comprei um Jac T5 CVT. Gostei tanto do T5 CVT que o Honda Civic está parado na garagem desde então. Quem critica os novos carros chineses é porque vive com o olho no passado e não se atualiza; não tem interesse nem de ir fazer um teste drive e fica falando um monte de abobrinhas. Com certeza este Jac S7 (que deverá ser chamado aqui no Brasil de T 70) também vai entregar muito por um preço bem inferior aos dos seus concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corroboro sua opinião, tenho um T% CVT a 9 meses e o carro é espetacular...

      Excluir
  18. Prá quem não sabe, a Volks somente irá colocar o logotipo da Seat nos carros elétricos fabricados pela Jac. Então, cuidado adoradores da VW, principalmente um tal de "4rodas" com o vão falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A VW foi muito inteligente em fazer parcerias com a FAW e SAIC da China, isso alavancou muito as vendas mundiais do grupo, já que os chineses não se bicam muito com os japoneses a VW foi lá e fez um negócio da China. Agora vai ampliar com a Seat e a Jac.

      Excluir
  19. Eu Queria entender esse preconceito com os carros da Jac....
    Os Caras andam de Carroça,Jégue, e se Acham Conheçedores de Torque, Motor, Bla Bla Bla, Como se Jégue Tivesse Motor e Torque...
    Deixa a Jac Com os Carros dela...
    E vcs Sabichões....Continuem com Suas Monaretas.....
    Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples meu camarada, a ignorância é a maior arma do burro! Se dessem espaço pra JAC crescer, com os preços e itens que oferecem, as marcas populares iam ter que se mexer demais!!!

      Excluir
    2. Eu tenho uma Tiggo e gosta da Suvizinha...

      Excluir
  20. os chineses estao começando a me surpreender.Que nave!

    ResponderExcluir
  21. Gosto não se discute, é igual ao c. cada um tem o seu !!!

    ResponderExcluir
  22. Vi esse carro pessoalmente aqui na jac em curitiba. Não ė uma brastemp , realmente tem porte de equinox , porem o interior é muito bem acabado. Falaram am algo em torno de 130.000,00 temers , achei muito , vou de tiguan . Saudacoes a todos

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.