Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Cronos Precision é mostrado ao público na Argentina

Categorias: , , , 61 Comentários

A Fiat Chrysler da Argentina já exibe ao público uma versão de produção do Fiat Cronos, no caso uma versão Precision 1.8 Automática em Cariló. O modelo será lançado no primeiro trimestre.

Fiat Cronos Automático

Desenvolvido na mesma plataforma que o Argo, que por sua vez é derivada do Punto e do Linea, o Cronos será fabricado na Argentina para abastecimento do mercado local e também o Brasil.

Fiat Cronos Automático

Esteticamente ele mostra-se um pouco diferente do Argo, adotando uma dianteira com uma grade com novo desenho, pára-choque com linhas mais nítidas com detalhes cromados - o que forçou o reposicionamento das luzes de neblina.

Fiat Cronos Automático

A traseira é inteiramente nova, que na versão topo de gama traz, provavelmente, lanternas em LED que invadem a porta do porta-malas. O para-choque conta com um difusor em preto inferior - resultando em um aspecto bem esportivo.

Fiat Cronos Automático

Embora a Fiat não tenha divulgado detalhes técnicos, sabe-se que a distância entre eixos não foi modificada (como ocorre no Volkswagen Virtus em relação ao VW Polo), mantendo sua distância de 2.52 metros. O porta-malas, porém, será mais amplo que o hatch,
possivelmente alcançando mais de 550 litros de capacidade.

Fiat Cronos Automático

A mecânica será a mesma coisa do Argo: 1.3 FireFly de 101 cv e já clássico 1.8 E.torQ de 139 cv, ambos com a possibilidade de ser equipados com caixa de velocidades manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades no 1.8, e GSR automatizada de cinco no 1.3.

61 comentários:

  1. Bom concorrente para o novo Voyage 1.6 MSI 16V Automático.
    Mas o Voyage levará vantagem em muitos aspectos. Primeiro que o Voyage tem melhor acabamento.
    O painel do Voyage é mais bonito e ergonômico.
    O motor do Voyage é bem superior ao 1.8 da Fiat. O 1.3 nem conta, pois o Cronos 1.3 anda menos que o Voyage 1.0, assim como o Argo 1.3 anda menos que o Polo 1.0.

    E o câmbio do Voyage é melhor também, tanto o manual quanto o automático, pois a implementação da VW é bem superior à da Fiat.

    Então, sem chance. Esse carro chega já atrás do Voyage em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentários, sempre com uma IMPARCILIDADE de outro mundo.

      Excluir
    2. Voyage????
      Bebeu todas no Reveillon e ainda tá na ressaca???
      Kkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. marcelo e desse argo é dq??é de plastico tb viu filhão...

      Excluir
    5. Voyage é feio,pobre mau resolvido, Voyage tem o nome ressuscitado do tempo do meu avô, de vez em quando tem que renovar, hoje o povo compra novidade e não essas coisas conservadoras da Volkswagen.

      Excluir
    6. Mais ergonomia no Voyage? Disserte sobre

      Excluir
    7. Cara, você é maluco e já virou chacota na internet com suas imparcialidades, já fui proprietário de um voyage 1.6 e hoje tenho um grand siena também 1.6 e te digo com conhecimento de causa, o siena está anos luz de distância do voyage que é um carrinho meia boca e mal acabado, parece uma escola de samba e de posição péssima de dirigir com bancos péssimos, agora falar que o voyage um projeto de dez anos é melhor que o cronos, pirou de vez. desconfia sô.

      Excluir
    8. Eu li que o Carlos, acha que o Polo 1.0 anda mais que o Argo 1.3 ???? Meu a VW tem um produto melhor sim, mas para de ser doente

      Excluir
    9. Vamos lá: a ergonomia de qualquer VW será sempre superior à qualquer Fiat. Motor: qualquer motor VW será mais econômico e terá maior torque se comparado aos equivalentes Fiat.

      Excluir
    10. Vim só pelo stand up do Carlos e não me arrependi, risadas garantidas, hahaha

      Excluir
    11. Cronos não passa de um Sienão. Carro é tão moderno que o pedal da embreagem é deslocado para a direita, igual ao Gol.

      Excluir
    12. Tem que rir muito... Compare com o Virtus, porquê com o gol sedan não dá...

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. Esqueceu de escrever que o Gol vende mais que o Onix...NA ARGENTINA !!!

      Excluir
    15. Esse carlos4carros deveria mudar o nick para carlos4VOLKSWAGEN, pq meu Deus, ou ele é doente ou a VW paga pra ele falar SEMPRE que ela é melhor que qualquer carro do mundo!
      Até o Up! deve ser, pra ele, melhor que o Argo...
      Huahuahauhauahau

      Excluir
  2. Achei bonito mas exagerado, essas rodas mesmo... bom mas uma versão menos "requintada" poderia fazer sucesso aqui, esta sabiamente chegaria aos 80 mil, vende não.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Traseira inspirada na traseira do Alfa Giulia.
      http://www.largus.fr/images/images/alfa-romeo-giulia-veloce-2017-280-gris-19.jpg

      Excluir
    2. Acho que remete ao Alfa Romeo Giulia!!!

      Excluir
  4. Gostei da frente e da traseira. Falaram tão mal desse carro por aqui que acabei gostando quando o vi. Virtus vai vender mais se tiver o mesmo preço, é maior e mais espaçoso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. A traseira achei mais bonita que a do Virtus, porém de perfil o virtus passa a sensação de estar um patamar acima!

    ResponderExcluir
  7. Fiat sem criatividade, esse carro parece ser ou é a cópia do Citröen C4 Lourge!

    Agora o Virtus sim é um carro de verdade, Voyage vai levar esse tal de Cronos no bolso.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Virtus é compacto Premium. Esse é compacto boqueta. Mas dos boqueta City, Etios, Ka Sedan, Versa, Cobalt, Prisma, J3, J5, Celer e alguma porcaria que esqueci é o rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. City é outro nível comparado com os outros que você citou... Sei porquê por anos tive um e não tenho o que reclamar dele, acho que a única coisa que não me agradava era o motor, não era tão fraco para o peso do carro, mas faltava na hora de fazer ultrapassagem na estrada.. Se tivesse um motor melhor, um computador de bordo melhor, enfim, mais tecnologia embarcada, provavelmente venderia mais... Infelizmente a Honda tem uma política de preço de capar equipamentos, em relação às versões vendidas no primeiro mundo, que prejudica bastante a venda do carro...
      Talvez com a chegada do Virtus, a Honda atualize os equipamentos de tecnologia, infelizmente, o motor 1.0 Turbo, a Honda deve achar muito bom para trazer para o Brasil, infelizmente deve ser esse o pensamento não só da Honda, como da Toyota também...

      Excluir
    2. Só postou relinchos...
      Tenho Golf 1.4 alemão e City EX, o Golf é mais gostoso de dirigir e o acabamento é superior, o City, que eu uso no trabalho é mais confortável para longas distâncias e mais espaçoso!!!

      Excluir
  10. Sinceramente, essa montagem parece gabiarra, o design não é feio, mais parece esquisito essa coluna C.

    ResponderExcluir
  11. Ual, não há como negar que o carro ficou lindo. Cronos e Virtus, os dois ficou show de bola. Parabéns as montadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carros "italianos" sempre são belos: Lamborghinis, Alfa Romeo, Maseratis etc.

      Excluir
    2. Carros "alemães" sempre são seguros, com desempenho superior, economia máxima, performance indiscutível, motores de qualidade e excelência, câmbio supremo, montagem milimétrica, plataforma ultra-moderna. Enfim, o que um carro deve ser: BMW, Mercedes, Audi, Porche, VW.

      Excluir
  12. Achei lindo, pena que a mecânica é Fiat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente externamente é bonito, e até internamente também. Porém o motor realmente é antigo, e vai saber o peso do carro... Cada vez me surpreendo com o peso dos carros da FIAT, como conseguem ser tão pesados!

      Excluir
    2. Plataforma defasada. Tem que compensar com adição de materiais para possibilitar a inclusão de equipamentos.

      Excluir
  13. carro bonito para competir com HB20S e Prisma, o argo é um carro pequeno, nao é um compacto premium para bater de frente com polo, Fiesta, C3, 208, compactos maiores com maior espaço, onix e hb20 são endeusados pelo publico pobre Brasileiro mas sao carros de entrada compactos, assim como Argo, a fiat é pessima nas estratégias esta indo pro buraco, agora falar ke o carro é feio, não é, mas é sedan compacto.

    ResponderExcluir
  14. Fiat deve gastar horrores em design, ao invés de desenvolvimento.

    Tem para-choque novo, lanterna led na traseira mas sem o espaço interno que o sedan precisa.

    Não aumentou o entre-eixos do carro, todo comparativo vão bater nessa tecla.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tanto Fiat Cronos,como VW Virtus são bonitos.

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo. Se a Fiat colocar preços equivalentes aos do prisma será sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Bonito ele é. Vamos ver o preço e como o mercado reage nas vendas.

    ResponderExcluir
  20. Uma ideia legal mas, mal executada, com um enxerto de plataformas defasadas, motores antigos e uma construção mediana, uma realidade que atende a muitos. Nada mais é que um produto de combate da Fiat, que conhece bem os anseios dos seus clientes, isto é, algo que aparenta ser o que realmente não é.

    ResponderExcluir
  21. Carros bonitos Fiat >>>>>vw já em mecânica VW >>>>fiat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobi é bunito prá caramba!!!!!!!

      Excluir
    2. Pior né a mini kombi é mais bonita

      Excluir
    3. Parmera, seu comentário está errado ! O correto seria Mobi ridículo prá caramba !!!!!!

      Excluir
  22. Pelo que notei nas fotos os pneus tem perfil baixo, se for vir p o Brasil melhor eles aumentarem, vai empenar as rodas.

    ResponderExcluir
  23. Não gostei desse carro mas a frente ficou melhor que a do Argo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.