A Chevrolet do Brasil aumentou os preços sugeridos dos modelos Cruze Sport e Cruze Sedan neste mês de janeiro de 2018. Esta ´é a segunda elevação em menos de um mês, já que em dezembro de 2017 os dois modelos já tiveram seus preços majorados (veja aqui).


De acordo com a nova tabela, o Cruze Sport6 agora parte de R$ 95.890 reais - aumento de R$ 1.900 reais, no modelo de acesso, LT, chegando a R$ 118.690 reais (acréscimo  de R$ 2.200 reais) no topo de gama, LTZ2 .


Já o sedã começa em R$ 95.890 reais (mesmo valor do Sport6), chegando a R$ 117.490 reais no topo de gama - aumentos de R$ 1.900 reais e R$ 2.200 reais, respectivamente.




Tabela de preços - Cruze - Janeiro/2018


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Cruze LTR$ 95.890R$ 93.990R$ 1.900
Cruze LTZR$ 109.190R$ 106.990R$ 2.200
Cruze LTZ 2R$ 117.690R$ 115.490R$ 2.200
Cruze Sport6 LTR$ 95.890R$ 93.990R$ 1.900
Cruze Sport6 LTZR$ 110.190R$ 107.990R$ 2.200
Cruze Sport6 LTZ 2R$ 118.690R$ 116.490R$ 2.200

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poxa, não é aumento! É valorização!!!

    ResponderExcluir
  2. Supervalorização diga-se de passagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleeeeza esse aumento.

      Enquanto isso nem o start stop dá pra desligar, que vergonha.

      Excluir
  3. R$ 95.890 reais no Cruze LT Sport? Melhor economizar R$ 30 mil e pegar o concorrente VW Polo 200 TSI Comfortline Automático, que tem até mais espaço no porta-malas, consome menos, é mais seguro, e sai por R$ 65 mil.

    E pelos R$ 118 mil do Cruze Sport LTZ2, melhor economizar R$ 43 mil e ficar com o Polo 200 TSI Highline, que tem painel digital, que o Cruze nem sonha.

    E no lugar do Cruze Sedan, melhor esperar o VW Virtus, que chega este mês.

    https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78

    Lembrando que o Polo é Hatch Médio, e, portanto, concorrente do Cruze, veja:

    https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor investir em um carro 1.4 turbo,muito mais potente, e que se valoriza muito mais, do que um simples Polo de 65 mil.

      Excluir
    2. Não é. Cruze é sedã grande oportunidade definição do Inmetro. A despeito disso, realmente se desconsiderar a falta de esmero no desenho da frente do Polo e do Virtus e a presença de plástico duro para tudo que é lado, melhor escolha é mesmo o VW.

      Excluir
    3. Cruze é carro de rico. Polo de aspirante a rico.

      Excluir
    4. Concordo MadRacer, o acabamento do Polo é bem superior ao do Cruze mesmo. O Polo tem plásticos texturizados, bem montados e sem rebarba. Já o Cruze tem plástico duro preto no LT, e plástico duro cinza no LTZ. Repare que o Polo tem saídas de ar-condicionado para o banco traseiro, e o Cruze não.
      A central multimídia do Polo é bem superior, com sensor de proximidade, e muito mais completa que a do Cruze.


      E ainda o Polo tem porta-malas de 300 litros, e o Cruze tem porta-malas de 290 litros.

      Então, sim, concordo com você, o Polo é melhor que o Cruze em tudo, e especialmente no acabamento!

      Excluir
    5. MadRacer, e também concordo com você que o visual do Polo é bem mais bonito que o do Cruze, tanto na dianteira quanto na traseira, e que o Polo é melhor acabado externamente também que o Cruze!
      Sem dúvida, o Polo é bem mais refinado que o Cruze! Nisso concordamos!

      Excluir
    6. E se o cidadão simplesmente não quiser comprar um VW?! Amigo, carro não é religião.

      Excluir
    7. O polo não concorre com o cruze carlo4carros, o polo é Hatch médio e o cruze é Hatch grande.

      Excluir
    8. Tenho um cruze sport 6 LTZ 2 e desvalorização é enorme.
      Paguei 115 mil e hoje com 8 mil km a concessionária paga 90 mil.

      Excluir
    9. Tentando revender para concessionária, realmente vai desvalorizar muito rsrs Eles compram de você e lucram em cima de você...
      Agora, falando sério, uma diferença de praticamente 50% de preço entre os modelos citados pelo Carlos, pode influenciar o consumidor a escolher o Polo, apesar de todo mundo saber que o Cruze é mais carro e mais caro consequentemente...
      Lembrando que ainda devem entrar no cálculo um IPVA mais caro, Seguro mais caro também... Além de um provável consumo de combustível maior.

      Excluir
    10. E daqui mais um ano não pega nem 80 mil, e em 2 anos nem 70 e por aí vai...

      Excluir
  4. E o pior é que o Cruze tem painel de Cobalt, Spin, Etc; os mesmo materiais.
    Como esse povo tem coragem de reclamar do Golf?

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o Inmetro define ele como sedã grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Assim como o Virtus, que também será definido como grande pelo INMETRO, e chega para concorrer com o Cruze e com o Corolla:

      https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78

      Excluir
    2. Então se o é exato de onde tirou que o polo médio concorre com o cruze que é grande ?

      Excluir
    3. Concorrer, pode concorrer com qualquer outro carro, porém não concorre no mesmo segmento obviamente.

      Excluir
  6. Caramba 118000 da quase pra comprar um civic touring

    ResponderExcluir
  7. Não é concorrente. Cruze é grande segundo o Inmetro, isso é fato.
    Não aumentou o preço, foi valorizado! Consumidores vão ganhar com isso, uma vez que a gm vai investir nos produtos.

    ResponderExcluir
  8. Só eu que acho caro demais pagar 100k num carro, mesmo tendo condições? tenho pena de gastar meu dinheiro, que é fruto do suor do meu trabalho, em um carro caro, mas que vou ter que andar na mesma velocidade que um mais barato, a não ser que queira perder a CNH por excesso de velocidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente quem paga 100k em um carro não sabe oque é o verdadeiro suor do trabalho

      Excluir
    2. Aff quem tem dinheiro compra, quem não tem ficam reclamando de preço

      Excluir
    3. Eu penso do mesmo jeito... Estou pensando em comprar um carro atualmente, e realmente é complicado... Investir tanto dinheiro em algo que desvaloriza muito!
      Gastar 100 mil, usar o carro alguns anos e revender perdendo 40-50 % depois é de cortar o coração...
      Esse ano, como só precisava de um carro, acabei vendendo o meu e usando só o Fox da minha esposa, porém, como em bebê, estou pensando em talvez voltar a ter um segundo carro, porém com preferência para um carro automático, com bom custo benefício, automático (talvez volte a trabalhar/viver em um grande centro) e de preferência com um bom porta-malas...
      Atualmente estou de olho em usados e até no Novo Polo/ Virtus, mas como a família irá aumentar, talvez pense em investir em algum carro com mais mala e espaço interno...
      É claro, sempre fazendo cálculos com todos os custos envolvidos, como IPVA, seguro, desvalorização e consumo de combustível...

      Excluir
    4. Marcos acho que você terá que gastar com uns 100k mesmo.. tipo HRV... mala, carrinho, nenê, cambio automático... O Pólo 300 litros é pequeno. Se for VW é no mínimo Virtus...

      Excluir
  9. Quantos comentários tolos, não tá vendo que o polo mão chega nem aos pés do Cruze em acabamento interno e design externo, e os materiais do painel, forro das portas, etc, são muito superiores ao Polo. Nâo tem nem como comparar pois o Cruze é de uma categoria superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que é de categoria superior, quem concorre com o Cruze hatch é o Golf.
      A questão do Polo é que ele é interessante para quem deseja um Hatch, e que se contenta com um carro de categoria inferior a do Cruze, porém com bons equipamentos e com um preço menor é claro.
      E realmente haja paciência para aturar alguns comentaristas daqui do blog...

      Excluir
  10. Não sei como outras marcas ainda conseguem se manter no mercado, pq segundo o 4carroça, carro só é carro se for VW,o que pensam esses milhões de alienados que não compram um VW ????

    ResponderExcluir
  11. Todo fanatismo é uma doença, fanáticos tentam impor propostas e ideias e ficam fechados no seu mindinho das certezas, evoluir pra quê????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem