O Volkswagen Up! I-Motion 2018 0KM, versão automatizada, está sendo vendida em dezembro de 2017 com desconto de R$ 5.000 reais em concessionárias, como a V12 Motors, de Brasília (DF), telefone (61) 2101-9999. Com isso, seu preço cai de R$ 51.690 reais, para R$ 46.690 reais.

VW Up! I-Motion 2018

Nesse preço de R$ 46.690 reais, o Up! 2018 I-Motion traz de série direção elétrica, alarme, sensor de estacionamento, sistema de som Composition com 4 alto-falantes e 2 tweeters, ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função "Tilt-Down" no lado direito.

VW Up! I-Motion 2018

Há ainda faróis de neblina, iluminação no porta-malas, rodas de liga leve aro 14", sistema de som com rádio AM/FM, CD-Player, Bluetooth, MP3 e entradas USB / AUX-IN / iPOD, suporte para celular, transmissão automatizada de 5 velocidades "I-MOTION" com função Tiptronic, travamento elétrico das portas com controle remoto, vidros dianteiros elétricos e volante multifuncional em couro.

VW Up! I-Motion 2018

Equipado com o motor 1.0 MPI de 82 cv com etanol e 75 cv com gasolina, e torque de 10,4 Kgfm com etanol e 9,7 kgfm com gasolina, segundo dados da Volkswagen (medidos ao nível do mar), o Up! I-Motion acelera de 0 a 100 km/h em 13 segundos com gasolina, e 12,8 segundos com etanol, atingindo uma velocidade máxima de 166 km/h com gasolina, e 168 km/h com etanol.

VW Up! I-Motion 2018

Já na revista Quatro Rodas, o Up! I-Motion MPI, abastecido com gasolina, acelerou de 0 a 100 km/h em 16,7 segundos - 3,7 segundos acima do informado pelo fabricante - o que pode ser explicado por diferenças metodológicas, e também pela altitude, já que a publicação da Abril faz suas medições a 800 metros de altitude, enquanto os fabricantes medem ao nível do mar.

VW Up! I-Motion 2018

Em relação ao consumo, Up! I-Motion tem os seguintes dados de consumo, segundo o INMETRO: Etanol: 9,4 km/l (cidade); 10,6 km/l (estrada); Gasolina: 10,6 km/l (cidade); 15,8 Km/l (estrada).

Vídeo - VW Up! I-Motion 2018



Interior

Nesta linha 2018 o Up! I-Motion na versão Move recebeu nova padronagem de revestimentos internos, e um pad central texturizado, que confere mais requinte ao interior. O volante é muito parecido com o do Polo, com comandos multifuncionais de série do sistema de som e do computador de bordo.

VW Up! I-Motion 2018

Além disso, se o smartphone estive conectado via Bluetooth, pode-se operá-lo pelos comandos do volante.

VW Up! I-Motion 2018

O modelo mostrado nas imagens está com acabamento interno padronagem escura, mas outros modelos, com pintura clara, podem receber acabamento interno em cinza claro - criando um contraste com a a parte superior do painel - que permanece preta.

VW Up! I-Motion 2018

Em relação ao espaço interno, o Up! surpreende positivamente tanto na dianteira quanto na traseira, apesar de ser um carro com 3,68 metros de comprimento, 2,42 de entre-eixos e 1,64 metros de largura. Apesar dessas dimensões contidas, o modelo tem um bom porta-malas de 285 litros, e oferece um espaço para acomodar dois adultos no banco traseiro - podendo ser até três, se forem mais esbeltos.

VW Up! I-Motion 2018

De qualquer forma, no compartimento traseiro há há três apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para os passageiros laterais.

Conclusão

O Volkwagen Up! I-Motion Automático 2018 é uma opção para quem precisa de um carro para enfrentar o trânsito pesado das grandes cidades, já que as trocas automáticas e a ausência do pedal de embreagem conferem conforto ao motorista.

VW Up! I-Motion 2018

O modelo sempre se notabilizou pelo preço relativamente elevado frente aos concorrentes, mas, agora, com descontos, e preço de R$ 46.690 reais (dezembro/2017), ele oferece boa relação custo x benefício.

60 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 46000 no imotion. O move manual devia custar 40000 e o take completo 37000 aí sim os preços do up estariam competitivos no mercado nacional. A versão tsi deveria ficar obrigatoriamente abaixo do polo 1.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O up tsi já tem preço abaixo do polo 1.6. O. O Up tsi sai a 52k e o polo 54.9.
      6.

      Excluir
    2. Aqui em SP o take completo sai por 38 mil.

      Excluir
  2. O up! I-Motion agora completo está no mesmo preço do Mobi GSR pelado.
    Ou seja, Up! infinitamente superior ao Mobi, e no mesmo preço.

    E o Up! está mais de R$ 6 mil mais barato que o Etios AT, que não tem nem som, nem nada. Zero. Um Etios com os itens desse up! sairia mais de 10 mil mais caro.

    Ou seja, o Up! I-Motion agora está imbatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O UP é automático e o Mobi automatizado né?
      Çey.

      Excluir
    2. Carlotas, esse câmbio I motion é bom mesmo?

      Excluir
  3. Mas esse cambio i-motion desvaloriza muito o carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tanto.

      Preços tabela Fipe.

      Up move 1.0 2017 – 43.355
      Up! High I-Motion 2017 – 43.315

      Excluir
    2. Como VC mesmo disse: tabela FIPE não serve para nada. Só para fins de financiamento

      Excluir
    3. Na cabeça do fanboy da VW câmbio automático só desvaloriza se for na Fiat, na VW não, hahahaha.

      Excluir
  4. O Up! TSI também deveria ter a opção de câmbio automático I-Motion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um motor forte com esse cambio não casaria muito bem, daria trancos de mais. Para esses motores mais fortes o ideal é o legitimo automático.

      Excluir
  5. Acrescenta mais 3 mil é pega um Polo...muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí não é automático.

      Excluir
    2. Mas esse I-motion é automatizado não automático,estilo aquele dualogic da Fiat.

      Excluir
    3. O.imotion e um cambio automático . Vc troca de marchas com ele? Nao. As marchas são trocadas automaticamente . Então ele é automatuco.

      Excluir
    4. Se fosse fiat a moiçola ja ia ataca dizendo q é automatizado e não automático. É uma besta mesmo, não sabe a diferença entre um e outro e fica relinchando dizendo que é automático pq n troca a marcha, patética...

      Excluir
    5. Carlotinha pare de relinchar!! Se até no texto fala câmbio automatizado, aí vem vc com seus relinchos e fala que o câmbio é automático pare de mentir.

      Excluir
    6. Esse cambio tem o msm funcionamento do dualogic da Fiat, ou seja, automatizado que nao deixa de ser um cambio manual sem a embreagem...

      Excluir
    7. caloi2rodas se você não sabe a diferença entre automático e automatizado, vai estudar um pouco.

      mas você sabe, está apenas dando uma de desentendido. você sabe muito bem que a VW trocou o dsg por aisin por que o automatizado só dá problema.

      Excluir
    8. A diferença entre o i-motion e dualogic, easytronic entre outros é apenas a programação pois a mecânica é igual (magnet marelli)

      Excluir
    9. Isso é uma questão etimológica. Há duas espécies de transmissão: manual ou automática. Não há meio termo. Ou vc é obrigado a trocar de marcha, ou o carro faz isso para você (automáticos).
      Mas os câmbios automáticos usam diversas tecnologias: ASG, DSG, CVT, conversor de torque, etc, mas todos automáticos.
      Etimologia, apenas etimologia.

      Excluir
    10. Carlos Henrique relinchou o seguinte:

      "A diferença entre o i-motion e dualogic, easytronic entre outros é apenas a programação pois a mecânica é igual (magnet marelli)"

      Vamos aos fatos.

      O I-Motion usa hardware da Bosch. Só os da Fiat usam Magnetti Mareli.

      Excluir
    11. robotizado de baixo custo não presta. não é a toa que a VW trocou por aisin com conversor de torque. fatos apenas fatos.

      Excluir
    12. O da fiat e maguinet Marelli e vê é ZF

      Excluir
    13. Carlos esta certo, e um cambio automatico, so que de pessima qualidade. Nem deveria existir esse cambio, ainda mais no Up! que ele e pior ainda, lento e chato.Se a VW ta dando desconto e pq esse cambio ta no fim da vida dele, e acho ate que no Up!

      Excluir
    14. Thyago ele é bem mais barato que o automático, se alguém quiser, compre, você não é ninguém pra julgar se deve existir ou não.

      Excluir
  6. Tá muito esquisito isso, nunca vi a VW desvalorizar seus modelos. O Carlos4Carros tem que dar um toque lá na cúpula de que a regra é valorizar sempre, porque isso beneficia os consumidores!

    ResponderExcluir
  7. Excelente preço num excelente carro. O Up é muito agradável de dirigir,motor forte, potente e econômico além de baixo valor de seguro e manutenção.

    ResponderExcluir
  8. Esses 5 mil de desconto mostra como todos os vw zero estão muito caros. Pode tirar 5 a 10 mil de toda a linha. E nem a vw nem o Inmetro chamam esse cambio do up de automático.... nesse preco ai tinha que ser o mesmo cambio do polo e motor tsi

    ResponderExcluir
  9. Na concorrência, é “desova”. Na VW é “desconto”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí não é desconto e sim ação social, está deixando de lucrar para que mais consumidores possam adiquirir essas máquinas maravilhosas, que um dia irão para o museu de tão revolucionárias que são... #sqn

      Excluir
  10. Agora só falta darem desconto no TSI. Por 56k você leva um Polo 1.6 completo, fica difícil decidir pelo UP. O Polo é mais bonito ao vivo e nem parece um carro compacto. É impressionante o tamanho, espaço interno, além da beleza. Estava interessado em trocar o carro da casa (CrossFox) por um UP, depois de ver o Polo mudei de idéia na hora!

    ResponderExcluir
  11. Se é verdade que o imotion é um câmbio automático como explicar para o dono do carro que ele tem que trocar a embreagem? Já tive um Voyage imotion. Se vc saber usar o câmbio é uma ótima opção ao câmbio manual. Mas ele definitivamente não gosta de subida.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um Up-move I-MOTION 2018 . Ótimo carro,anda bem, econômica só alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo, tive um BRW Imotion durante 20 mil km. Excelente carro, muito economico, o cambio alemão eletro-eletronico funciona perfeitamente. Oficina só para revisões. Quem roda muito na cidade este Move Completo por 46k é uma excelente opção.

      Excluir
  13. Desova do sub compacto premium!!!
    🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  14. Câmbio i-motion nem de graça. Não possui a durabilidade e a robustez de um automático legítimo. Além disso, manutenção é quase sempre corretiva, com o agravante do custo alto para o reparo. Melhor versão do UP é a manual mesmo. Só não concordo com o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta orelhada. O Povo vem, nem pesquisa, relincha qualquer bobagem.

      Vamos aos fatos. O custo de manutenção do Up! Manual e do I-Motion é exatamente o mesmo. Basta consultar o site de revisões da VW, e ver que as revisões tem exatamente o mesmo custo até mais de 100.000 Km.

      https://www.vw.com.br/pt/servicos/revisoes.html

      Essa tecnologia I-Motion é da BOsch, usada na Europa, no Up! ASG da Europa. Ele usa atuadores elétricos e foi desenvolvido em parceria com a Porsche (o software).

      Então, por favor, mais fatos, menos relinchos.

      Excluir
  15. Se esse câmbio fosse bom a VW não iria trocar por um automático de vdd na linha Gol e Voyage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O I-Motion é bom dentro daquilo que se propõe: que é o de oferecer uma solução de troca automática de baixo custo e confiável.
      O cambio de conversor de torque é melhor? Sim, mas um cambio desse não cabe no Up!.
      No Gol e Voyage, que tem cofres maiores, dá para colocar. No up! não. Então o Up! I-Motion é legal, pois oferece mais opções ao consumidor.
      E o I-Motion é bem superior ao DSG da Fiat. Então entre a aberracao do Mobi GSR, e o excelente Up! I-Motion, os dois pelo mesmo preço, o Up! é disparado a melhor opção.;

      Excluir
    2. A VW podia pensar em colocar um DSG no Up! Ia ficar top de linha. Esse imotion é meia boca, mas atende bem.

      Excluir
    3. DSG no Up! nao rola devido ao valor, esse cambio e caro e com certeza os usuarios iriam ter muitos problemas com eles, devido ao nosso solo. Alemanha tem viabilidade, aqui nao

      Excluir
    4. Carlota vc não gosta do gsr pq não tem alavanca né? Safadinho...

      Excluir
  16. Fico imaginando o Up com um câmbio do tipo CVT, seria absurdamente econômico e ainda mais versátil.

    ResponderExcluir
  17. Esse imotion do up é o único com motor elétrico na atuação. Todos os outros imotion da VW, Fiat, GM são de atuação hidráulica. Não sei bem a diferença. Mas acredito que exista na manutenção.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk. Eu fiz sim kkkkkk o Up imotion foi perfeito. Kkkkkkkk.
    Quanta besteira aparece por aqui!

    ResponderExcluir
  19. Dessa vez concordo com o blog. Prefiro o imotion ao TSI. E falta para o TSI um câmbio automático ou dsg. O TSI com um dsg7 ou mesmo um automático igual ao do Polo ficaria sensacional para uso urbano e pequenas viagens. TSI com dsg7 ia fazer uns 16kms/l na cidade

    ResponderExcluir
  20. Para quem, como eu, acha ridículo em pleno ano de 2017 ficar passando marcha, esse câmbio é uma opção mais acessível.

    ResponderExcluir
  21. Agora que o up não está vendendo nada resolveram fazer isso, enfim antes tarde do que nunca. Dos carros de entrada com câmbio "automático", é o melhor e se não for o mais barato, o preço está muito próximo do Mobi. Apesar de não achar o carro bonito, compraria, é um carro econômico, não precisa trocar marcha e não chama atenção de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não está vendendo nada? Antes de enfrentar o Mobi já estava mal, depois ficou pior!

      Excluir
    2. Antes com o preço alto nosso amigo dizia que era compacto Premium, agora que é só um compacto que vende pouco, qual será a desculpa?

      Excluir
  22. ai o golzinho por 38,000,00 é mais vantajoso ..

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe dizer se cambio automatizado é sucesso no Brasil? Qual a proporção de vendas dessa tecnologia se comparado a um automático CVT ou conversão de torque ?

    ResponderExcluir
  24. Para quem quer um automático com pouco mais de conforto, iria de Etios HB X aut. está sendo vendido por R$ 49.990 em Sâo Paulo com frete e pintura inclusos.

    ResponderExcluir
  25. Dois grandes erros neste carro. (1) Falta de um ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros mais pratico (2) muitíssimo desconfortável no banco de trás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem