A Volkswagen Financial Services, braço financeiro da montadora, anuncia condições específicas para os clientes que incluírem o pacote de Revisões Planejadas no financiamento de um zero quilômetro, até 31 de dezembro.

Novo Polo 2018 - revisões - dezembro

No caso do novo Polo, a oferta é de R$ 999,00, e contempla todas as versões do modelo. Para Gol, Voyage, Saveiro, Fox e up!, o preço total é R$1.199,00. A campanha não abrange os modelos Cross Fox, SpaceFox e SpaceCross.

Novo Polo 2018 - revisões - dezembro

O pacote contempla três revisões (12 meses ou 10.000 km; 24 meses ou 20.000 km; e 36 meses ou 30.000 km) e pode ser diluído nas parcelas do financiamento do veículo ou adquirido à vista no momento da compra.

VW Gol - revisões - dezembro

Quando atingir o intervalo ou quilometragem indicados, o cliente levará o carro até a concessionária e receberá o atendimento pelas revisões já adquiridas, com os itens de manutenção preventiva e mão de obra inclusos conforme manual do veículo.

Plano Sempre Novo

Há ainda a modalidade de financiamento Sempre Novo, que possibilita a troca do carro a cada três anos - com parcela residual ao final.

VW Up! - revisões - dezembro

Com entrada que varia de 30% a 50%, as parcelas são até 25% menores do que as de um financiamento tradicional, sendo 35 fixas e uma balão final, que equivale a 30% do valor do veículo adquirido. No fim do contrato, é possível utilizar o próprio carro para quitar o residual da parcela balão e dar entrada em um novo modelo da marca.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parcela Balão no final do contrato é a mesma coisa de vc entregar seu carro gratuitamente a CC , entra quem aguenta, isso é Brasil meu povo !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Estados Unidos funciona bem.
      Só que lá o juro é 5% a.a., aqui é 25% a.a.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não é bem assim, vejamos um Move Up imotion com cor metálica que está sendo vendido na recreio veículos a 50300 reais.
      O Up tem desvalorização um pouco menor que 10% ao ano, ou seja, em 3 anos, entre 28 e 30% de desvalorização. Isso significa que o preço Fipe médio do modelo na data da parcela balão estará em torno de 36000 reais. As concessionárias pagam em média 80% da Fipe e o valor da parcela final é 30% do valor original do carro. Ou seja, restam 15000 pra pagar e a concessionária oferecerá 29000 pelo modelo. O sujeito pega um novo inteirando 1000 reais.

      Não digo com isso que é a melhor forma, o melhor é pagar mais de 60% do carro e financiar o resto sem juros, mas é uma alternativa pra quem esta sem bala na agulha e quer parcelas reduzidas.

      Excluir
    4. Porém a desvalorização mais acentuada é só no primeiro ano. Nos anos seguintes a rasteira é mais branda.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem