Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW altera preços sugeridos de quase toda a linha - Brasil

Categorias: , 76 Comentários

A Volkswagen do Brasil promoveu uma alteração de preços de lista de quase toda sua gama de modelos no Brasil.

VW altera preços sugeridos de quase toda a linha - Brasil

O VW Fox sofreu redução de R$ 4.760 reais nas configurações Connect, que agora custam R$ 49.990 reais na versão manual, e R$ 53.390 reais na I-Motion. O modelo Xtreme caiu para R$ 54.990 reais.

VW Fox 2018 Extreme

Os demais modelos sofreram as alterações relacionadas abaixo.


Tabela de preços - Volkswagen - Novembro
VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Up! Take 1.0 MPIR$38.740R$37.990R$750
Up! Move 1.0 MPIR$50.270R$49.290R$980
Up! Move 1.0 MPI I-MotionR$52.710R$51.690R$1.020
Up! Move 1.0 TSIR$55.700R$54.620R$1.080
Cross Up! TSIR$58.730R$57.590R$1.140
Up! PepperR$59.240R$58.090R$1.150
VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Gol Trendline 1.0R$43.840R$42.990R$850
Gol Trendline 1.6R$49.350R$48.390R$960
Gol Track 1.0R$46.490R$45.590R$900
VersãoPreço anteriorΔ
Voyage Trendline 1.0R$51.200R$49.990R$1.210
Voyage Trendline 1.6R$54.690R$53.750R$940
VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Fox Connect 1.6R$49.990R$54.750-R$4.760
Fox Connect 1.6 I-MotionR$53.390R$58.150-R$4.760
Fox XtremeR$54.990R$57.760-R$2.770
VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
SpaceFox 1.6R$60.290R$59.160R$1.130
SpaceFox 1.6 I-MotionR$63.690R$62.560R$1.130
VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Saveiro Robust Cabine SimplesR$48.390R$47.490R$900
Saveiro Pepper Cab. EstendidaR$69.990R$68.490R$1.500
Saveiro Cross Cab. EstendidaR$77.390R$75.790R$1.600
Saveiro Robust Cab. DuplaR$60.450R$59.290R$1.160
Saveiro Cross Cab. DuplaR$80.690R$78.990R$1.700
Saveiro Pepper Cab. DuplaR$73.290R$71.790R$1.500
VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
VW Golf Comfortline TSI MTR$78.780R$77.247R$1.533
VW Golf Highline AutomáticoR$109.730R$108.600R$1.130
VW Golf GTIR$134.870R$132.250R$2.620

76 comentários:

  1. Golf GTI com pacotes Premium e Sport e pintura perolizada está custando perto de 180.000. Ou seja, continua mais barato que a BMW 125i e MB A250, ambas custando mais de 200 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MB e BMW são Premium, Golf é somente um VW.

      Excluir
  2. Golf Highline com pacote Elegance e teto solar está custando 121.000 reais. Mais barato (e muito mais completo) que seus concorrentes MB A200, A3 1.4 Sportback e BMW 120i.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mais caro que seus concorrentes, focus titanium plus e cruze ltz

      Excluir
  3. Se a VW valorizar um pouco mais o UP, daqui a pouco ele vai estar concorrendo com Focus e Cruze HB.

    Sem dúvida é um carro bem construído, mas 40 mil sem ter nem ao menos direção e ar condicionado é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem concorre com o Focus e o Cruze Sport6 é o Polo Highline.
      Golf concorre com Mercedes A200 e BMW 120i.
      Up é subcompacto.

      Excluir
    2. Exato, subcompacto com preço de médio.

      Excluir
  4. Ainda estão bem mais baratos que os concorrentes (considerando cxb, desempenho, segurança, preço do seguro, liquidez).

    Daqui a pouco vem mané reclamar de preço no Brasil. Nós temos carros mais baratos que na Europa e mané vem falar que o preço do carro do Brasil é caro.

    Você que é mal pago, não são os carros que são caros. ACORDEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ao invés de buscar outras fontes de renda, empreendedorismo, evolução profissional; não, preferem ficar choramingando e se lastimando acerca do valor cobrado pelos veículos no Brasil.

      Excluir
    2. E o mais engraçado são aqueles: "Ah, mas o carro X nos EUA custa a metade do preço." Você mora nos EUA? No tibet a expectativa de vida é de 110 anos, e aí?

      Excluir
    3. os preços dos carros estão sim caros,mesmo no nosso pais tem muitas coisas politicas taxas etc que encarecem muitos os carros.se os impostos fossem menores daria para vender um gol desse de 43mil por uns 35 e a fabricante sair no lucro ainda.lá fora tem mais diversidade e melhor qualidade se comparando os preços. vamos supor uma pessoa que ganhe uns 15mil reais por mês, se ele quisesse comprar um carro no valor desse gol ele compraria facilmente ,mas o carro vale menos.muito imposto e lucros para as fabricas e governo

      Excluir
  5. GOLF GTI está com preço fora da realidade, a VW Brasil matou o carro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer outro carro p concorrer com Golf GTI é muito mais caro. E ainda sim é inferior e menos equipado. GTI pelo que cobra é o melhor custoxbeneficio da categoria. Simplesmente não tem nada igual ou próximo dele a preço de Golf GTI.
      Fala menos bobagens.

      Excluir
    2. Não é a toa que vende menos doq bikini no alaska

      Excluir
    3. Deixa de ser Zé Ruela.
      GTI é Carro de nicho...
      Já ouviu falar??

      Excluir
    4. Não dêem ouvidos ao que o sujeito acima relincha. Qualidade de veículo não se mede por quantidade de vendas, qualquer idiota sabe disso.

      Golf GTI, ainda com o acréscimo de valor, é disparado o melhor custo x benefício da categoria. Nenhuma montadora entrega tanto pelo valor cobrado.

      Pra andar junto só M135, já que a 125I toma benga, ou Meca AMG, mas ai meus camaradas o valor é infinitamente superior.

      Excluir
    5. Realmente ninguem entrega o que golf gti entrega pelo valir dele. Quem discordar basta argumentar

      Excluir
    6. Golf GTI não tem concorrentes no Brasil! O preço dele está fora da realidade sim e olha que sou um cara apaixonado por ele mas por esse preço sem chance nenhuma. Tem BMW 328i GP por esse preço com 2 anos de garantia e pouco rodado, então não vejo lógica nenhuma para pegar o GTI. Na minha opinião a versão Básica deveria começar em 95k...

      Excluir
    7. Concordo com você Junior, eu comprei o meu em 2015 com pacote exclusive, paguei na época 134.000,00. Veio com teto, xenon, acc, e mais um monte de coisas. Hoje o Golf mais barato custa o que paguei na época e vem seco, sem nada. É uma vergonha esse país, metade do valor do carro é imposto praticamente. É um excelente carro, mas se fosse hoje compraria um semi-novo. Penso em comprar o novo RS3, mas semi-novo,

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Continue assim VW, agora eu boto fé que o golf retoma a liderança em vendas!

    ResponderExcluir
  8. Fox teve redução porque perdeu vendas por conta do Polo. O resto como esperado apenas subiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal ter redução, a não ser que a VW esteja fazendo uma ação social para mais consumidores tenham acesso a tecnologia de ponta e plataforma super moderna do Fox. Só penso que pode ser isso...

      Excluir
    2. O Fox desvalorizou pois concorre com o Sendero, que tem muito melhor custo x benefício. Além disso, o Pólo está também ajudando a sua extinção.

      Excluir
  9. Já era de se esperar pois o Rota 2030 está empacado na mão do governo federal, sem previsão para aprovar. Pior ainda é que os créditos de IPI (1% a 2%) que as montadoras conseguiu por tecnologia e eficiência, não mais poderão ser resgatados. Enfim mais um descaso do nosso governo com o cidadão e as empresas que produzem e geram empregos no país.

    ResponderExcluir
  10. Pagar 73 mil reais numa Saveiro e ela vir com motor 1.6 8v não é fácil. Essa versão pepper não tem sentido com essa motorização.

    ResponderExcluir
  11. Gostei que mantiveram os preços do Pólo, sem alterações.
    O carro está com um ótimo custo x benefício, desde a versão de entrada por 49k, com motor e plataforma modernos, 4 airbags, Isofix, vidros elétricos com one-touch nos dianteiros e, o mais importante, segurança 5 estrelas.
    Imbatível e sem concorrentes no segmento.

    ResponderExcluir
  12. Fez muito bem a VW em valorizar os seus carros! Meu fusca se sente mais importante com isso.

    ResponderExcluir
  13. O FOX com certeza irá sair de linha em 2018, assim que as vendas do POLO ficarem mais sólidas. E se bobear, o UP dá adeus também, visto que o GOL vai ganhar um "tapinha" no visual em 2018 com a chegadas do câmbio automático e motor MSI.

    ResponderExcluir
  14. Eu vivi pra ver um microcompacto atingir o preço de R$ 60k na versão top de linha.
    Só a VW pode proporcionar toda essa magia aos brasileiros.

    ResponderExcluir
  15. Amigos! Vcs acham vantagem ainda comprar o fox? Uma vez que o preço está bom, E bem completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, não.
      Projeto muito antigo.
      Vale mais a pena, partir para o Pólo, muito mais moderno.

      Excluir
    2. Caso você queira VW,compra o Pólo.

      Excluir
    3. Também acho que não, quando tinha a versão highline anda vai lá porque vinha com motor MSI, agora essas versões vendidas atualmente usam o 8 válvulas VHT, com toda certeza Polo melhor opção.

      Excluir
    4. Se a sua grana estiver curta e faz questões dos equipamentos que o Fox oferece pelo preço, vale sim, mas como esse modelo vai sair de linha e já é um projeto de 2004 - velho, não vale, e sem sombra de dúvida, o Polo é disparado melhor que o Fox em praticamente tudo. Sugiro "juntar" mais dinheiro e pegar um TSI confortline.

      Excluir
  16. Minha cunhada foi ver o move Up 1.0 e fazer o teste já quase decidida em comprar ele, quando ela viu o Polo do lado do Up! com o mesmo preço ela desistiu do Up! e vai comprar o polo, eu faria o mesmo. O Up! é um ótimo carro, mas com o mesmo conjunto mecânico do Polo, o último se torna mais interesante, o Polo é mais agradável visualmente, moderno e espaçoso. Pensei que os preços do Up! seriam reduzidos, se o move Up! 1.0 Tsi custasse 50 mil o consumidor iria optar pelo desempenho e consumo do motor Tsi ou pelo espaço interno do polo, já nesse caso ou optaria pelo primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí depende, amigo!.
      Eu ficaria indeciso entre o excelente TSI do up ou o 1.6 aspirado do Pólo.
      Se só pra rodar na cidade e precisando de mais espaço, iria de Pólo aspirado;
      Se quer pegar muita estrada, iria de up turbo, muito mais motor que o do Pólo aspirado.

      Excluir
    2. Me refiro ao polo 1.0, se o up Tsi custasse 50mil o comprador iria optar pelo espaco interno e design novo do polo ou pela performance do motor 1.0 Tsi do Up. Fica dificil escolher o move Up 1.0 aspirado com o polo do lado no mesmo preço, sendo que o polo é maior, mais seguro e mais equipado. O move Up! Tsi custa quase 56 mil ai é outra dispulta com o Polo 1.6.

      Excluir
    3. Entendi.
      Up aspirado e Polo 1.0, fica complicado pro up, mesmo!

      Excluir
  17. É incompreensível um move up MPI pelo preço de um polo mpi. Por que alguém compraria um move up ao invés de um polo ?

    ResponderExcluir
  18. O Passat Highline teve redução de 14 mil reais 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  19. Com o UP take completo custando 37 mil, não há motivos sociais, psicológicos e biológicos para comprar Mobi, kwid e gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o Kwid Intense. Muito mais completo e adaptado as nossas vias.

      Excluir
    2. Um carro de 37 mil que não vem nem com direção e ar condicionado, fica difícil classificá-lo como completo.

      Excluir
    3. Em nenhum lugar está escrito que o UP de 37 mil é completo, o completo custa 5 mil mais caro e está ou estava na promoção por 39.990

      Excluir
    4. Aqui em SP tem CSS ofertando ele a R$ 37.599. o take é completo sim com ar, direção, vidros e travas.
      A única coisa que eu não gosto do meu Up take é o painel simplório de mais e a suspensão dura, de resto é um ótimo carro.

      Excluir
    5. 37,6k um up completo?
      Aí eealmenta tá imbatível.
      Kwid e Mobi não tem como concorrer com o up!
      Com esse preço, iria de up, sem pensar 2x

      Excluir
    6. Em geral os preços te todas as marcas são absurdos. Com 40000 R$ nos Estados Unidos se compra um Corolla completo. Na Europa uma Tipo equivalente ao Argo custa 40% amenos. Com mais itens de segurança e melhor acabamento. Na Europa a comparação do salario para comprar um carro e de 1 ano. 1000 Euros Fiat Punto completa 12000 Euros. Carro popular 45000 R$ 4 anos de trabalho. Absurdo!

      Excluir
  20. Agora para quem quer um carro "automático" está em conta comprar um up por 46.690. Melhor que o mobi gsr, etios etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que um etios automático de verdade? Viajou.

      Excluir
    2. Etios 1.3 AT peladão, Painel horrível e carro beberrão. Mais informações digita no Google comparativo de carros, coloca esse Etios at e veja a opinião dos donos.....

      Excluir
    3. "Enganada pela Toyota - Etios, 1.3 AT, o beberrão !"
      Toyota Etios X 1.3 AT 2017/2018
      Gilda - São Caetano do Sul SP
      Dono há menos de 1 ano - 3.200 km
      Carro anterior: Honda Civic

      Prós:
      Tão desmotivada que prefiro não citar.

      Contras:
      Altíssimo Consumo [tenho o carro apenas a pouco mais de 3 meses, foi o que deu pra notar de grave].

      Defeitos apresentados:
      Altíssimo consumo, e quando falo com a concessionária, a resposta é um insulto à inteligência.Ao apelar para a fábrica, me senti enganada, pois apesar do atendimento ser melhor, acabei recebendo a informação de que o carro tem essa performance péssima em consumo mesmo [de forma indireta, claro]. Estou extremamente descontente e me sentindo enganada pela Toyota!

      Opinião Geral:
      EXTREMAMENTE DESCONTENTE! TRISTE, DECEPCIONADA !

      "Garantia [ o ]"
      Toyota Etios X 1.3 AT 2017/2018
      Helio - Quixeramobim CE
      Dono há menos de 1 ano - 2.000 km
      Carro anterior: Chevrolet Onix

      Prós:
      Os pneus são redondo

      Contras:
      Vários: Ruídos nas portas, consumo muito auto, acabamento muito robusto, o banco do motorista não se mantem na regulagem desejada e o seguro de fabrica é uma farsa, pois comprei um etios x 1.3 automático, e três meses depois apresentou vários problemas acionei o seguro, meu etios foi removido, fiquei a pe com minha familia, E o veiculo reserva que foi garantido pelo seguro, eu teria que se desloca da minha cidade 240 klm e paga um valor mas ou menos 3000 três mil reais de franquia, sendo que a garantia seria o mesmo guincho que deslocaria meu etios traria o carro reserva, isso não foi feito e me trouxe muito transtorno, toyota não tem decência

      Defeitos apresentados:
      Consumo exagerado, ruido nas portas, regulagem do banco motorista não se estabelece e pane elétrica. SEGURO É UMA FARSA, POIS FIQUEI A PE, EU E MINHA FAMÍLIA, rebocaram meu carro e não me trouxeram o carro reserva, como me garantiram no ato da compra

      Opinião Geral:
      Não indico a ninguém
      30/09/2017 17:29:00

      Excluir
    4. ETYOS É UMA DESGRACA DE FEIO, JURO POR DEUS Q EU NAO USARIA ESSE CARRO DE GRACA!

      Excluir
    5. O UP não é lindo mas é muito mais bonito que o Etios, aliás o Up nem precisa ser bonito, é só não ser feio que já é muito melhor que o HorroEtios.

      Excluir
  21. Quando os chinas chegaram, as empresas nacionais davam 1 ano de garantia, hj nem se vê isso mais, aí arrumaram esse inovar auto pra acabar com a vida deles ( mas o legado da garantia longa ficou ) agora com o rota 2030 torço pra ele virem com força total é acabar ensinando as nacionais a fazer carro com preço justo.

    ResponderExcluir
  22. A VW está encerrando o FOX e vai sufocar o UP! até a sua atualização.
    O foco agora é o POLO, VIRTUS, e as modernizações do GOL e Voyage automáticos e motor novo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns à VW pela prosperidade e valorização dos seus veículos, que segundo o Filósofo Carlos, estão todos muito baratos... Rsrs
    Cabe mais aumento de preço e diminuição de venda de alguns modelos...

    ResponderExcluir
  24. Houve aumento de preço também nos pacotes opcionais, pelo menos no GOLF.

    ResponderExcluir
  25. Boa da VW, deixou as plataformas velhinhas mais baratas. Assim podemos comprar clássicos por preços mais módicos.

    ResponderExcluir
  26. Fox está com preço ótimo.

    Se tiver desconto deve sair por 46 000, melhor cxb do Brasil.

    ResponderExcluir
  27. A essas alturas, acho melhor a VW colocar um preço de 200 mil pelo Golf. O carro já não vende nada mesmo, melhor lucrar mais por unidade vendida porque em volume jamais vai ganhar.

    ResponderExcluir
  28. Veja o ranking dos modelos mais vendidos em dezembro...

    ResponderExcluir
  29. Aqui em Brasília achei o Golf Comforline 1.0 TSI branco de entrada por R$ 69.990. É um bom negócio?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.