O Opel Insígnia GSI ganha novos bancos esportivos desenvolvidos pela própria montadora, os quais ampliam o apoio lateral e o conforto em viagens de longas distâncias.

Opel Insígnia GSI

Os novos bancos contam com ventilação, aquecimento, função de massagem e almofadas laterias ajustáveis eletricamente.

Opel Insígnia GSI - interior

Além do Insígnia GSU, os bancos estão também sendo oferecidos para o Opel Crossland X, o SUV compacto da marca.

Opel Insígnia GSI - bancos

Os bancos do Insígnia contam com encosto elevado. O cliente pode escolher entre duas combinações de couro premium, enquanto um discreto logotipo da GSi adorna a parte de trás.

Opel Insígnia GSI - bancos

As almofadas de ar do suporte lombar de quatro vias juntamente com as travessas laterais variáveis ​​são assim ativadas. Todas estas configurações podem ser salvas através do botão de memória. A ventilação e o aquecimento estão integrados na almofada e no encosto. Além disso, o motorista pode desfrutar de uma massagem nas costas.

Opel Insígnia GSI

Normalmente, os fabricantes de automóveis compram os assentos extra-desportivos de um fornecedor especializado. No entanto, isso é muito diferente no caso do Opel Insígnia GSI, pois esses bancos foram desenvolvidos internamente.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Golf State R manda lembranças, e manda condolências também, mas mesmo assim curra esse Opel sem dó..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode ser!!! Afinal de contas, o conjunto 2.0 TSi + DSG em banho de óleo é muitíssimo bom, mas nem todo mundo anda esmerilhando pra ficar pensando em Golf R anda mais, curra sem dó, etc... Então, quando o assunto é design, e muitas, mas muitas pessoas mesmo consideram este um fator preponderante, o Golf fica pra trás, por os Opel são lindos...

      Excluir
    2. Tem esses bancos? Porque a matéria é sobre ele

      Excluir
    3. Concorre com Passat Variant.
      Golf é concorrente do Astra.

      Excluir
  2. Linda perua, pena que esse segmento no Brasil praticamente já morreu.

    ResponderExcluir
  3. Veículo incrível. Tomara que a PSA traga de volta os carros da Opel para o Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem