A Mercedes-Benz divulga as primeiras fotos oficiais que revelam o visual do interior do novo Classe G . A próxima geração do veículo off-road está prestes a chegar, com sua estreia mundial prevista para janeiro, no próximo Detroit Motor Show 2018 .

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

O novo Mercedes G-Class terá um interior completamente redesenhado a partir do zero e isso foi feito, como podemos ver nessas fotos, muito mais elegante, luxuoso e moderno em comparação com a forma como é apresentado no modelo atualmente no mercado.

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

A evolução do habitáculo começa a partir do volante completamente novo, com a qual foram introduzidos novos revestimentos de couro, com acabamentos de madeira e incertos em fibra de carbono e metal. O novo G-Class também está equipado com amenidades adicionais, tais como bancos aquecidos, um sistema de áudio com sete alto-falantes e vários compartimentos de armazenamento novos e práticos, incluindo o criado sob o apoio de braços e equipado com iluminação.

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

A versão de entrada do novo Mercedes G-Class está equipada com um painel de instrumentos analógico, mas entre as opções disponíveis existe um painel de instrumentos digital com uma tela de 12,3 polegadas . Ao escolher esta última solução, o elemento único no painel de controle é enriquecido e o painel de instrumentos digital suporta outra tela de 12,3 polegadas dedicada à infotainment.

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

Sobre os opcionais, anuncia-se que a nova classe G será enriquecida pelo sistema de som surround Burmester com 16 alto-falantes e o pacote Active Multicontour Seat , que oferece assentos dianteiros especiais equipados com funções de aquecimento, ventilação e massagem. Existem também várias opções estéticas para revestimentos, com o couro Lugano nas cores Black, Nut Brown e Macchiato Beige. Para isso é adicionado o pacote Exclusive Interior Plus com estofos de couro Nappa nas portas, console central e painel de controle.

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

Apesar da introdução dos mais recentes equipamentos tecnológicos, os interiores da nova Mercedes G-Class também apresentam alguns toques de design clássico , como no caso da alça e da janela cromada na porta do passageiro. No console central, existem também dois suportes removíveis de xícaras e aeradores redondos que imitam a forma dos faróis off-road Stella.

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

O G-Class 2019 é maior do que o modelo anterior , oferecendo ainda mais espaço para pernas, ombros e cotovelos para o motorista e os passageiros. O aumento mais significativo diz respeito ao relativo espaço de perna dos passageiros traseiros, que cresceu 150 milímetros.

Novo Mercedes Classe G 2019 - interior

Por enquanto, a Mercedes está mantendo em segredo as imagens relacionadas ao exterior da nova classe G, que em qualquer caso manterá a fé com a imagem icônica do veículo off-road. O fabricante alemão confirmou que o veículo manterá suas características estilísticas mais distintivas, como as alças das portas, as tiras de proteção nos lados e o rack traseiro.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como sempre,em termos de elegância,luxo designer e potência a Mercedes está a frente da concorrência......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc se refere de BMW pra baixo, porque a Audi está muito na frente.

      Excluir
    2. cara elogou até o designer da Mercedes...eu achei o design bonito

      Excluir
    3. tem que ser um fanboy pra achar que Audi está acima...

      Excluir
  2. Painel boqueta. O do Polo é muito melhor. 4Carros, Carlos

    ResponderExcluir
  3. Essas saídas de ar são de gosto muito duvidoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilho da mesma opinião. Não é porque é um veículo de montadora de luxo que, necessariamente, seja unanimidade. Não vi, não gostei, não testarei, não comprarei e se alguém me pedir opinião direi para comprar o polo highline, mas com paciência para aguardar a roda 17" no meio do ano.

      Excluir
  4. Tem algum requinte, sim. Mas essas saídas de ar, que um dia já foram chamadas de "turbinas", viraram uma saboneteira.

    Não chega aos pés dos interiores da Volvo.

    ResponderExcluir
  5. Existem os SUV's Nutella e existe o Gelandewagen,
    Dispensa demais comentários - luxo, tecnologia, conforto, segurança e uma robustez que faz a concorrência passar vergonha...

    ResponderExcluir
  6. Mercedes como sempre acima de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sempre. Mercedes é a melhor que tem, pra dar ferrugem na carroceira entao. Esta beeem acima de Audi e BMW.
      uma amiga minha acabou de entrega uma Classe C 2015 no Leasing e tinha 2 pontos de ferrugem Brabo. Ate fiz video pra mostrar pra quem nao acredita quando falo.

      Em Audi e BMW voce nao ve isso, mesmo nos mais antigos. Mercedes ando 1 semana na neve, pegou um salzinho, ta enrolado.

      Excluir
    2. Tá bom... uma amiga da prima do meu colega de escola...
      1º: pode sim acontecer ferrugem! Mercedes-Benz é uma empresa feita por pessoas, seres falhos por natureza, então pode ser que houve algum problema...
      Audi e BMW não apresentam problema??? Lembra dos 1,5 milhão de motores que a BMW trocou por cagada dela mesma? ou do dieselgate da Audi???
      Cara, telhado de vidro, mas no geral, índice de satisfação Mercedes-Benz no MUNDO TODO superior ao das rivais...
      Ela é tão ruim que a cada dia só se consolida na frente, mesmo custando mais caro...

      Excluir
  7. Pode ter boa montagem e materiais de qualidade, mas esse painel parede de um opala suv.

    ResponderExcluir
  8. Essa saída de ar central é horrível.
    Muito luxo, mas de gosto um pouco duvidoso.
    Gostei da nova central incorporada.

    ResponderExcluir
  9. Interessante, juntou o robusto com o clássico e com o moderno. Eu particularmente não gostei muito das saídas de ar.

    ResponderExcluir
  10. Meu, é sensacional olhar os comentários.
    Estamos falando de carro de MILHÃO, com M maiusculo !
    Realmente não é para qualquer um, não é qualquer um pobre que vai gostar!
    tem que ter classe e requinte que só muita grana traz !
    Agora, a comparação com o "Polo highline" e a mais Top, não da pra comparar mesmo né !?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem