Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz E 250 2017 é chamado para recall no Brasil

Categorias: , , 3 Comentários

A Mercedes-Benz do Brasil convocou, nesta quarta-feira (13/12), os proprietários dos veículos Classe E 250 Avantgarde, fabricados em agosto de 2016, com números de chassis (não sequenciais) WDDZFW4HA097000 a WDDZF4FW1HA099772, a agendarem junto a uma concessionária da marca, a partir de 20 de dezembro, a substituição do cinto de segurança traseiro, lado esquerdo (motorista).

Mercedes-Benz Classe E 2017

No comunicado, a empresa informa ter constatado a possibilidade de o deflagrador do cinto de segurança traseiro, lado esquerdo (motorista), apresentar inconformidade técnica. Esta falha pode, em situações remotas, fazer com que o cinto se segurança não seja regularmente ativado em hipótese de colisão do automóvel. Estas circunstâncias aumentam o risco de dados físicos e materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.


Mercedes-Benz Classe E 2017

Para agendamento e mais informações, a Mercedes disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br

3 comentários:

  1. Recall já está parecendo até jogada de marketing! Consumidores vão começar a desconfiar de marcas que não o fazem.

    ResponderExcluir
  2. Que perigo, logo o cinto onde prendo a cadeirinha do meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Desde quando precisa de cinto para criança em garupa de bicicleta?? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.