A Honda apresentará o Insight Prototype no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2018, dia 15 de janeiro, antecipando o novo Honda Insight 2019 - o sedã de cinco lugares posicionado acima da Civic, na América do Norte. O novo Insight utiliza um novo sistema híbrido de dois motores da Honda e será lançado no próximo verão norte-americano como o novo veículo eletrificado do lineup da marca.

Novo Honda Insight 2019

O modelo tem estilo refinado, e com ele a Honda pretende uma ampliação do público de modelos híbridos para além dos entusiastas. "Você não precisa ser um entusiasta da eletrificação para apreciar o novo Insight - é um ótimo carro por si só, independentemente do que ocorre embaixo do capô", diz Henio Arcangeli Jr. vice-presidente sênior de vendas e gerente geral da divisão Honda na American Honda Co..

Novo Honda Insight 2019

Lançado em 1999, o Insight de primeira geração foi o primeiro veículo híbrido norte-americano. O Insight de duas portas foi, em seu lançamento, o veículo mais eficiente certificado pela EPA, com um consumo rodoviário de 70 milhas por galão (29,8 km/l).

Novo Honda Insight 2019

Foi também o primeiro veículo Honda a utilizar o sistema híbrido de Motor Assistente Integrado Honda (Integrated Motor Asssist - IMA). A segunda geração do Insight foi lançada em 2009 como o híbrido mais acessível do mercado. Com cinco portas e espaço para cinco passageiros.

Novo Honda Insight 2019

O novo Insight 2019 trará uma nova abordagem, com característica de estilo, equipamentos e performance convergente com a preferência dos compradores - um carro híbrido sem nenhum comprometimento inerente. Diferente das duas primeiras gerações do Insight, o novo modelo será equipado com o sistema híbrido de dois motores da Honda.

Novo Honda Insight 2019

O Insight - que será produzido na planta de Greensburg, Indiana, junto do Civic e do CR-V - será parte da linha de veículos eletrificados Honda, composta pelo Clarity (Clarity Fuel Cell, Clarity Electric e Clarity Plug-in Hybrid) e o novo Accord Hybrid 2018, com lançamento nos Estados Unidos no começo do próximo ano.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design acertado pra esse segmento, qualidade é indiscutível, o Insight tem tudo pra se sair bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo....o design ficou show...diferente deste atual Civic que não agradou a muitos..!!!Quem sabe não possa ser uma inspiração para o novo Civic 2018/19

      Excluir
  2. Agora o tablet tá tampando as saídas de ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW é a única que encontrou solução para isso, e já aplicou no Novo Polo, e solução semelhante será usada no Novo Jetta. Daqui um tempo veremos um layout similar ao do Polo em todos os carros.

      Excluir
    2. Claro a VW é a única montadora q entende de carro, igual vc o único q entende de idiotices

      Excluir
    3. esse da honda parece aqueles dvd da pioneer de péssimo gosto....

      Excluir
    4. Não é questão de solução, é a nova onda de telas flutuantes, coisa esquisita, na frente das saídas de ar - horrível. O Civic usa tela integrada ao painel assim como outros carros.

      Excluir
  3. depois a vw que faz os carros tudo iguais... parece um civic anabolizado com facelift... pelo menos tá menos pior que a nave do jaspion....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa de uma consulta de vista urgente, reveja bem principalmente a traseira, toda inovada,

      Excluir
  4. Pelo menos a traseira não ficou exagerada como o do Civic. Ele está acima ou abaixo do Accord?

    ResponderExcluir
  5. Concorrente do Virtus, porem muito mais caro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem