O fabricante chinês BYD divulga as primeiras imagens oficiais da nova geração do SUV Tang .

BYD Tang 2018

O  modelo que chega na linha 2018 em duas versões de motor, a combustão e híbrido, e com a estética derivada do conceito Dynasty, apresentado na China no primeiro semestre de 2017.

BYD Tang 2018

O novo BYD Tang 2018 foi criado por um grupo de designers, liderado por Wolfgang Egger, que já trabalhou para a Audi e Alfa Romeo. De acordo com o fabricante, o comprimento total do carro é de 4.870 milímetros.

BYD Tang 2018

A largura e a altura são 1.940 e 1.720 milímetros, respectivamente. O tamanho da distância entre eixos é de 2.820 milímetros. O crossover será oferecido na China em uma configuração de sete lugares, com vendas iniciando em 2018.

BYD Tang 2018

O BYD Tang será oferecido na China com um motor de gasolina turbo 2.0, e também com um sistema híbrido, com especificações ainda não divulgado. Além disso, de acordo com dados preliminares, o BYD Tang da nova geração receberá uma versão totalmente elétrica.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Primeiro Chines qu eu gostei. Falta mostrar o interior

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito! Agora, como as lanternas traseiras me lembram as do Porsche Panamera (o que saiu agora).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Execelente negócio, fique com ele 3 anos e quando vender perderá 55 mil, 55 MIL TEMMERS!!!!!!

      Excluir
    2. Na boa cara não faz isso, essa operaçao ta saindo mais de 115000 reais em um modelo que vai ser bem modificado , esses planos de ciclo toyota e sempre volks não me agradam , parece mais maquiagem que tudo e o consumidor sai perdendo , no caso de um corolla nem tanto pq o carro n desvaloriza e quem tem corolla sempre so quer trocar por corolla mas no caso de um jetta não , o carro é muito bom mas so compre carro 0km se for a vista ou financiado com taxa 0 fo contrário não vale a pena pq lembre que quem perde maior parte eh quem compra 0km , além disso analise que vc vai passar de um prisma pra um jetta e vai tomar um bom susto com manutenção e seguro que vão aumentar bastante

      Excluir
    3. O Jetta em si vale, mas esse financiamento ai é que tá complicado. Juros alto.

      Excluir
    4. Loucura. Compensa mais procurar um Jetta usado de uns 60k que perder aproximadamente 50k nesses 3 anos.

      Excluir
    5. Não faça isso! Esses financiamentos com parcela residual são uma verdadeira arapuca! Provavelmente haverá promoções de Jetta 2017 que não foram vendidos, melhor aguardar mais um pouco.

      Excluir
    6. Obrigado a todos pelo feedback. Pensei melhor,calculei todos os custos agregados e tornei a colocar a razão na frente da emoção. Aguardarei uma oportunidade melhor. Valeu.

      Excluir
  5. Muito bonito. Mas será que virá com essa breguice de "build your dreams" escrita atrás? kkk

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito,lembra um lexus nx200t com sw4,design bem melhor q o da GM,fiat etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem