Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Kicks brasileiro substitui o mexicano na Argentina

Categorias: , , , 22 Comentários

A Nissan do Brasil iniciou a exportação do SUV compacto Kicks para a Argentina. O primeiro lote com 933 unidades do modelo já foi enviado do Complexo Industrial de Resende, rumo à Argentina.

Nissan Kicks 2018

O Nissan Kicks brasileiro chega à Argentina em quatro versões. As primeiras unidades estarão disponíveis nas concessionárias argentinas logo no início de 2018. A expectativa da Nissan do Brasil é enviar, nos próximos meses, cerca de 4 mil unidades do crossover. Produzido no Brasil, o modelo substituirá o mexicano, que abastecia o país vizinho desde junho deste ano até agora.

Nissan Kicks 2018

A Argentina é o primeiro país da América Latina a receber o Kicks fabricado no Sul do Rio de Janeiro. Serão percorridos cerca de 2.410km, entre transportes terrestre e marítimo, desde a fábrica da Nissan, em Resende, até o porto de Delta Dock, na província de Lima, na Argentina, de onde irão abastecer a rede Nissan no país.

Nissan Kicks 2018

O Nissan Kicks é o atual modelo mais vendido da Nissan no Brasil. O modelo já registrou vendas de cerca de 40 mil unidades em âmbito global, desde que foi lançado em em agosto de 2016, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Nissan Kicks 2018

O programa de exportações da Nissan do Brasil já cobre oito mercados da região: Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Atualmente, a Argentina recebe aproximadamente 44% dos carros exportados de Resende, volume que aumentará com as exportações do Nissan Kicks. Os modelos Nissan March e Nissan Versa representam o programa até então, e o sedã responde por 57% do volume total de exportações de Resende.

22 comentários:

  1. Não sei os equipamentos das versões que serão vendidos na Argentina, mas digo que devemos aprender a comprar carros como eles. São exigentes, principalmente no quesito segurança, me desculpem os fãs boys de plantão, mas é uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Provincia de Lima? Acho erraram de país

    ResponderExcluir
  3. Que carro esquisito esse Kicks! Começa que é bregua, kitch em sem classe.
    A traseira não combina com a dianteira. E as duas são anti-estéticas.
    O motor é antigo, e ele bebe muito, e anda pouco.
    Mas a piada do século é o mané pagar R$ 80k no MT. Ridículo.
    Por R$ 75k pega um Polo 200 TSI highline com painel digital que é `10 vezes mais carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra SUV nem olha pra hatch. Deixa de ser doente.

      Excluir
    2. Enquanto a VW prepara seu SUV, a Nissan vende seu SUV...

      Excluir
    3. Ah vá que você não gostou... É sério mesmo? Nossa que novidade.
      Quando você gostar de um carro fora do grupo VW eu vou lá e compro ele a vista e ainda levo sua Caloi.

      Excluir
    4. Por favor, tu deve receber uma bela grana da VW para tentar vender a ideia que VW é melhor que qualquer outro. Ve se enxerga.

      Excluir
    5. Fora os veículos da VW, quais são bons? Existe algum que tenho o vosso selo de qualidade?

      Excluir
    6. É sempre bom ouvir os sábios conselhos do Sr. Carlos , e não segui-los é óbvio. Geralmente são falhos, assim como suas previsões.

      Excluir
    7. Parece um consultor de moda falando de carro. Está na área errada, Carlos. E para complementar, este carro faz 14,5 a 15 km/l, já aluguei um e testei. Cai fora daqui.

      Excluir
    8. analisando comentários de muita gente e penso, Carlos é pior do que criança.

      No Brasil é outra realidade meu filho, ninguém é obrigado a seguir seus conselhos.

      É, melhor cair fora mesmo ou vai tomar mamadeira vai!

      Excluir
  4. Que mané polo meu fiuuu.polo não é SUV...se liga ze roela...

    ResponderExcluir
  5. Engano seu. O motor do Kicks é moderno, bebe pouco e é bem elástico.
    Compre um pólo e fique no primeiro buraco.

    ResponderExcluir
  6. O pólo é uma boa opção na versão intermediária e mais cara. Nas versões de entrada tem carro muito mais completo e barato, com muito melhor custo x benefício. Por isso, vende pouco nessa faixa inicial.

    ResponderExcluir
  7. Noticia boa pra minha regiao, o mercado estava em baixa por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Além do acesso ao interior dos SUV's ser sua grande virtude, a visibilidade que o motorista dispõe também o é.

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente o carro será mais barato e completo que a versão vendida no Brasil...

    ResponderExcluir
  10. Que os carro da Nissan não bonito eu até concordo, mas que o motor é antigo e beberrão, nada a ver, bloco de alumínio, corrente de comando que dura a vida útil do motor, velas com ponta de irídio que são trocadas aos 100 mil km, consumo na cidade com ar ligado entre 11 e 12km/l, na estrada com ar ligado também entre 15 e 16km/l, isso é motor antigo e beberrão????

    ResponderExcluir
  11. O Pólo pode ser uma concepção moderna com esse novo chassi,porém a empresa precisa inovar os designers dos seus veículos,...muito tradicional!.. e os modelos são muito semelhantes entre si,tanto que esse Polo se assemelha à um Gol estilizado,a VW precisa ousar nas linhas estéticas,muito atrasado, é por isso que perdeu mercado no Brasil

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.