A Lexus do Brasil anuncia recall do veículo CT 200h, produzido de novembro de 2016 a fevereiro de 2017. Esta campanha abrange um total de 42 unidades do modelo no País.

A montadora constatou a possibilidade de haver uma falha na solda entre o tanque de combustível e o tubo de entrada do bocal de abastecimento.

Caso exista a falha mencionada acima, há risco de vazamento de combustível e, consequentemente, de incêndio, que poderá causar danos materiais, lesões físicas graves e até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e terceiros.

A partir de 22 de janeiro de 2018, a Lexus promoverá a substituição do conjunto do tanque de combustível. O tempo de reparo é de aproximadamente 3 horas e 30 minutos.

Locais de atendimento e agendamento: os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas ou pelo endereço eletrônico https://www.lexus.com.br/pt/contact-us/book-a-service.html para agendamento prévio do reparo. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site www.lexus.com.br.

Modelos envolvidos



Modelo

Data de fabricação
Chassis envolvidos
Código alfanuméricoÚltimos 8 dígitos do chassi
Lexus CT200h25/11/2016 a 03/02/2017JTHKD5BH*H2293851 - H2299234

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lexus CT 200h: R$ 140 mil
    Pós-Venda lexus/toyota: muito mimimii!
    Confiabilidade: Lenda;

    entrar no carro, dar a partida e ele fazer BBBUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não tem preço.

    Tem coisas que só a Toyota faz para você!

    ResponderExcluir
  2. A lexus consegue prever eventuais problemas,isso permite agir com rapidez...
    Não sou fã da lexus mais tenho que elogiar ;)

    ResponderExcluir
  3. Não estou lembrado de ter ouvido falar de nenhum Lexus desse modelo da matéria ter explodido. Agora o que eu me recordo bem mesmo, como se fosse hoje, é do meu VW Gol 2009/2009 ter feito ruídos metálicos com menos de 6 meses de uso. E após o motor ter sido trocado, em menos de 12 meses, ouvir a sinfonia metálica novamente e ter que trocar o motor novamente antes que ele fundisse! Já que você gosta de frases prontas: RECORDAR É VIVER!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mais fácil um Trem-bala SP-RJ sair do papel do que a Fiat ter um médio híbrido.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Golf GTE anda mais, tem comportamento dinâmico superior, mas nem em sonho que tem o luxo, conforto e sofisticação de um Lexus...
      Comparação nada a ver a sua...

      Excluir
    2. Nada a ver pq?Os dois são híbridos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ainda são poucos no Brasil, mas tomara que a marca se estabeleça pois quanto mais ofertad melhor pra gente! Lembro bem da época que era só VW Ford Fiat e GM e pior ainda com a autolatina eram ainda menos opções.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem