A Fiat Chrysler Automóveis convoca os proprietários dos veículos Mobi, ano/modelo 2016 a 2018, Argo, ano/modelo 2017/2018, e Uno, ano/modelo 2014 a 2018, todas as versões, para a partir de 18 de dezembro de 2017 agendarem o seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para um recall.

Fiat Argo, Mobi e Uno são chamados para recall - Brasil

O comparecimento às concessionárias é para que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da central eletrônica do comando da chave de setas, uma vez que a eventual falha do componente poderá acarretar o não funcionamento das luzes das setas de direção sem a ciência do condutor, aumentando o risco de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.


Fiat Argo, Mobi e Uno são chamados para recall - Brasil

No total, há 56.371 unidades do Mobi, 3.771 do Argo e 91.338 do Uno envolvidas nesta convocação, com os respectivos números de chassis (não sequenciais): Mobi - de 9BD341A40JY454330 a 9BD341B80JY509697, Argo - de 9BD358A47JYH10381 a 9BD358A9TJYH20879 e Uno - de 9BD195152E0615236 a 9BD195A93F0662378. O tempo de reparo é de, aproximadamente, 1 (uma) hora.

Fiat Argo, Mobi e Uno são chamados para recall - Brasil

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou consulte www.fiat.com.br.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ninguém gosta de um recall, mas é correta a postura da montadora que não esconde nem minimiza um problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02 vezes em menos de 3 semanas? O controle de BOQUETAGEM, ops, digo, qualidade, da FIAT está de férias?

      Excluir
    2. Rapaz...correta a postura? Muito provavelmente a Fiat foi obrigada por órgão fiscalizador, a partir de reclamações.
      Vergonha a falta de cuidado na montagem desses carros.
      Hoje é um perigo comprar carros usados de certas marcas carregadas de recall pois é sabido que 70% da frota convocada não compareceu aos chamados recall.
      hoje, mais de 4 anos com um VW Golf 7, nunca precisei atender a único recall, oficina só nas revisões semestrais.

      Excluir
  2. Outro? A FIAT não cansa de passar vergonha publicamente? Deveria ter o mínimo de dignidade e fechar as portas de fininho, pois a falência está chegando a passos largos!

    É como sempre digo: FIAT SINÔNIMO DE BOQUETAGEM!

    ResponderExcluir
  3. Se tiver mais um recall no Argo, já pode pedir música.no Fantástico

    #aindahatempo

    ResponderExcluir
  4. Carros boquetas, bem pernetas. Recall não é normal.

    ResponderExcluir
  5. Hemarteson, menos né? A VW tbm tem o mesmo problema de (falta) de Qualidade, assim como muitas montadoras...Vc ta parecendo o carlota com estes comentarios..rsrs.Ah..Antes d achar q sou algum fã da Fiat, tenho um MK7 tbm o q acho um excelente carro..mas nem por isto deixo de criticar a VW, com o pos-venda q tive com relacao a bateria EFB (pro Start-stop). O importante eh identificar o lote e corrigir o problema, mesmo sendo um retrabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu trabalho com fatos e com impressões pessoais. Atualmente possuo um GOLF TSI COMFORTLINE 15/15 manual e só tenho elogios a fazer em relação a montadora! VEÍCULO É SENSACIONAL!!!

      Ele está com 60.000km e não bate absolutamente nada, acabamento perfeito, digno de carro premium, até o porta luvas é aveludado, com refrigeração e iluminação (com caimento suave), zero ruído, extremamente econômico (17km/l estrada), potente, gosto de guiar! em mais de 02 anos de utilização só fiz as revisões básicas e troquei as pastilhas de freio, MAIS NADA, absolutamente NADA.

      Então PARA MIM, colocar a VW em mesmo patamar de comparação com FIAT é praticamente um sacrilégio, não há qualquer razoabilidade de comparação.

      Concluindo, PARA MIM, VW é sinônimo de qualidade, construindo veículos dotados de tecnologia e bom acabamento.

      Excluir
    2. Assino embaixo. já tive GM, Toyota, Fiat, Ford e desde 2009 somente VWs. Golf então foram dois, não existe nada igual, nem perto dum Golf.
      Não quero outra marca de carro. Muito lixo 0km rodando por aí. Lamentável.

      Excluir
  6. https://g1.globo.com/carros/noticia/relatorio-aponta-que-volkswagen-foi-leal-a-ditadura-militar-no-brasil.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estória sobre aquele período. Ditadura é aquilo que a esquerda deseja. Manter-se eternamente no poder em detrimento da população. Para o PT, o sonho é o modelo chavista da Venezuela e Bolívia. Aquilo é ditadura. Eu vivi aquele período e foi o melhor do Brasil, quando deixamos de ser um pais pobre para ter alguma dignidade. Os últimos 20 anos de governo de esquerda, somente regredimos, tanto economicamente, quanto politicamente e socialmente.

      Excluir
    2. TODAS empresas foram leais ao regime militar/ditadura! Não só do setor automobilístico amigo que aliás TODAS montadoras foram leais também.... DITADURA DE ESQUERDA OU DE DIREITA NENHUMA PRESTA!!!

      Excluir
  7. Essa marca lixo tem que ser exterminada.

    ResponderExcluir
  8. Não sei pra que recall em problema de seta.. Brasileiro já não usa mesmo

    ResponderExcluir
  9. galera falo novamente recall não e algo ruim mostra cuidado da montadora de corrigir os erros, nem vamos entrar no assunto do dieselgate .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieselgate não foi um problema de qualidade, foio um problema de não atender a normas legais. O motor não tinha problema técnico, quanto aos reportados na reportagem. Lógico, que motores mais econômicos e eficientes melhor para todos e também os quero. Por isso, o ePorq deve ser banido, etiquetagem "D" do InMetro. Bem diferente, dos novos motores da VW.

      Excluir
    2. Bem lembrado...este lixo eTorq da Fiat certamente não seria aprovado pra rodar nos EUA e EU.

      Excluir
  10. Carlota cadê vc para comentar esse recall da linha Fiat!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelos menos a FIAT está entregando os veículos dela. Tem 67 dias que estou aguardando a VW entregar o meu Polo Highline com o tal do active info display. Rodas aro 17 não tem... Banco de couro não tem... Active info display não tem... e depois dizem que isso não é despreparo da montadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te estressa. Quando chegar teu VW Polo 200Tsi vc nunca mais vai querer saber de outro carro da concorrência. Hoje infelizmente na concorrência boa parte é lixo e do caro.

      Excluir
    2. Lixo é produzido todo dia, infeliazmente. Qualidade tem preço e tempo. Se desejar comprar lixo, vá à G., Ren...., Fo.. ou Fi..

      Excluir
  12. O barato sai caro, quando ver um desses nas ruas, vou passar longe, vai que começa a se desmontar esses carros, é um reflexo da fiat no mundo, logo alguém assume a marca.

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia os consumidores viraram cobaias das montadoras kkkkk

    ResponderExcluir
  14. QUE VERGONHA "DONA" FIAT! O ARGO QUE VOCÊ ESTÁ BOMBARDEANDO PROPAGANDAS JÁ TEM DOIS (2!) RECALLS EM 4 MESES E POUCO DE VENDAS!!! UM CONHECIDO DE MINAS ME DISSE QUE TODOS FUNCIONÁRIOS EXPERIENTES E QUE LEVARAM A FIAT AO TOPO FORAM DEMITIDOS E QUE PRATICAMENTE SÓ TEM CALOUROS TRABALHANDO LÁ... TALVEZ ISSO EXPLIQUE!!! QUE PERIGO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem