A Ford do Brasil anuncia o preço do Mustang para o mercado nacional: R$ 299.990 reais. A pré-venda será feita por meio do site www.mustangford.com.br, ou diretamente nos distribuidores da marca. Há um número limitado de unidades disponibilizado no primeiro lote.

Ford Mustang 2018 - Brasil

O Novo Mustang é oferecido em versão única, a topo de linha GT Premium com o motor V8 5.0, transmissão automática de 10 velocidades. Para a confirmação da reserva é necessário o pagamento de um sinal correspondente a 10% do valor do carro, com previsão de entrega das primeiras unidades aos proprietários ao final do mês de março de 2018.

Ford Mustang 2018 - Brasil

O Mustang de nova geração traz faróis e lanternas de LED com a assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô. As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro completam o visual esportivo.

Ford Mustang: preço no Brasil começa em R$ 299,9 mil

O modelo vem ainda com luzes de cortesia nos retrovisores que projetam o ícone do cavalo no chão. No interior, o destaque fica para o painel de 12 polegadas totalmente digital configurável, mas há ainda acesso por sensor, botão de partida, farol alto automático, soleiras iluminadas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carrinho maneiro, pena que não possui um bom cambio nem um motor eficiente como o up tsi. Aposto que de zero a cem perde até para o gol quadrado.

    ResponderExcluir
  2. Por esse preço, tem que ser muito louco pra comprar o Camaro, que é pior, mais feio, menos equipado e mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Caramba ainda bem que não veio no valor de $ 300.000;

    ResponderExcluir
  4. Prefiro um Golf GTI Exclusive com teto panorâmico por 145 mil: Anda a mesma coisa, faz MUITO mais curva, acabamento muito melhor (panel do Mustang é de plástico rígido), mais espaço interno, direção mais afiada, mais econômico, câmbio mais rápido (DSG6), é muito mais completo...custando metade do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou de Golf R - importação independente...

      Excluir
    2. Anda a mesma coisa? Richard T800 bosley Carlosde4praVW jeep compass marcos Viana jesse james hahahhahaha piada pronta.

      Excluir
    3. Concordo. Golf GTI muito mais carro e negócio que mais uma traquitana da Ford, Mustang. Teve seu tempo. Passo.

      Excluir
    4. Voces viajam né...não tem nada a ver.. golf gti com o Mustang. estamos falando de Muscle Car... não de 4 cilindros..
      se for para ir para menor cilindrada.. então vai de Fiesta ST ou até o Focus RS que da pau em golf R kkkkkk

      Excluir
    5. Quem vai de golf é pq nao tem grana pra carro de verdd

      Excluir
    6. Quem gosta de motorzinho é dentista. Kkkkkk
      Desculpa mas não podia perder a piada....kkkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Talvez não, a versão mais barata dele é um 6 cilindros. Aí fica caro.

      Excluir
    2. André o V6 não existe mais, o de entrada agora é o 4 cilindros ecoboost (anda muito ais do que o V6).

      Excluir
  6. Audi RS3 espanca essa peça de museu obsoleta dos anos 50 com verniz. carro para manés. Vai diputar o mercado de pagodeiros e cantores sertanejos com o Camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propostas diferentes sabichão, o Audi RS3 pode fazer até jantar, mas nunca terá o charme e imponência que o mustang causa a quem o vê na rua...

      Excluir
    2. propostas diferentes, um hatch levíssimo, para um pony car pesadao com um motor V8 pra ngm botar defeito, isso é que é América de verdade, novo camaro deu pau na m4 gts, em nürburgring, imagina esse mustangao q deu pau no camaro, rs3 nem entra na historia tirando o fato de ele ter proposta diferente, mustang é carro de macho.

      Excluir
    3. O cara que nao gosta de mustang corta pro outro lado

      Excluir
    4. Pelos critérios do Carlos ele compete com o jetta tsi kkkkkkkk

      Excluir
    5. Tão obsoleta quanto a peça de museu dos anos 50 Audi R8 V10 Coupé Plus de motor aspirado, que custa R$ 1.170.990.

      Excluir
  7. Esse motor V8 5.0 é de série, ele já vem na versão de 300k?

    ResponderExcluir
  8. Esse carro é tão bom que os leitores do blog ficaram sem palavras.... Esse é o verdadeiro muscle car o resto é cópia, só existe camaro por causa do lendário mustang.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro muscle car foi o Pontiac GTO e veio antes do Ford, já o Mustang foi o primeiro pony car.

      Excluir
    2. Ninguem se lembra do primeiro mas todos se lembra do Mustang!

      Excluir
    3. Sério... Ninguém lembra do GTO? Dá pra ver que esse entende.

      Excluir
  9. 300k e mesmo assim vai vender mais doq o golf.

    ResponderExcluir
  10. Vc tem 2 escolhas na vida

    - Viver em paz

    - Viver reclamando

    Faça a sua e não critique a dos outros.

    ResponderExcluir
  11. O preço está atraente.

    É o valor de uma A45 AMG 4 cilindros turbinho estraladora de escapamento.

    Aí é ronco de V8.

    ResponderExcluir
  12. Nos EUA essa versão custa 51 mil dólares, mas quando chega aqui o preço fica tão barato que dá pra para cada cidadão comprar meia dúzia e só não leva mais porque não tem espaço na garagem kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. JF quem é você pra decidir que as pessoas só tem essas duas escolhas? Acho que é você que está querendo decidir a vida dos outros!

    ResponderExcluir
  14. Aluguei um nos EUA... Conversível, foi divertido. Mas é um carro comum por lá, jamais tem o refinamento de qualquer modelo Alemão do mesmo valor.

    ResponderExcluir
  15. Dizem que o Polo TSI é muito mais carro que esse...

    ResponderExcluir
  16. Vamos acabar com algumas comparações sem argumento por aqui:

    Ford Mustang Gt 5.0 v8 - 420 cv
    Tração traseira
    0-100 km\h: 04s8
    Velocidade máxima: 250 km\h
    Tempo de volta na pista alemã de Hockeinhein: 1:13.8

    Golf GTI - 230cv
    Traçao dianteira
    0-100 km\h: 06s
    Velocidade máxima: 250 km\h
    Tempo de volta na pista alemã de Hockeinhein: 1:17.3

    Audi RS3 Sportback - 367 hp
    Tração integral
    0-100 km\h: 03s9
    Velocidade máxima: 281 km\h
    Tempo de volta na pista alemã de Hockeinhein: 1:14.5

    Lembrando que tanto o Golf e o A3 possuem versões melhores lá fora, assim como o Mustang.... Mas eja qual for, nenhum deles supera o belo ronco do V8 e a diversão da tração traseira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem