Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW X5 M 2018 chega ao Brasil por R$ 648.950 reais

Categorias: , , , 14 Comentários

O BMW X5 M já está sendo oferecido em concessionárias da marca no Brasil, com preço sugerido de R$ 648.950 reais.

BMW X5 M 2018 - Brasil

O novo BMW X5 M é equipado com um motor V8 de 4.395 cm³, 575 cv de potência, a partir de 6.000 rpm, e 750 Nm de torque máximo, entre 2.200 e 5.000 rpm. O conjunto motriz agrega ainda o câmbio automático M Steptronic, de oito marchas, com Drivelogic, e alavancas para troca de marchas atrás do volante (paddle-shift); além do sistema de tração integral BMW xDrive.

BMW X5 M 2018 - Brasil

Esse powertrain permitie ao BMW X5 M acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 4,2 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, mas que pode atingir 280 km/h, com o pacote M Driver.

BMW X5 M 2018 - Brasil

O BMW X5 M vem com rodas de liga leve ‘M’ Double Spoke, de 21 polegadas; volante ‘M’ revestido com couro; BMW ‘M’ Head-up display colorido; e bancos dianteiros multifuncionais ‘M’, com aquecimento e ajuste lombar; faróis full-LED adaptativos, teto solar elétrico panorâmico, sistema de TV digital, com entretenimento traseiro, ar-condicionado automático, com controle de quatro zonas, e sistema de áudio Bang & Olufsen, com 16 alto-falantes e 1.200 W de potência. O pacote de itens de segurança ativa e passiva contempla seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros e tipo cortina dianteiros e traseiros –, controles de estabilidade e tração, freios a disco ventilados e com ABS, assistente de farol alto, sistema de reconhecimento de pedestres Night Vision e alerta de mudança involuntária de faixa Lane Change Warning.

BMW X5 M 2018 - Brasil

No quesito conectividade, ele traz Sistema de Navegação Professional com iDrive touch Controller, um seletor sensível ao toque e apto a reconhecer letras e sinais. E o novo ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis, cotações de moedas e recomendações sobre restaurantes; e Chamada de Emergência Inteligente. Há ainda o Apple Car Play.

BMW X5 M 2018 - Brasil

A gama de dispositivos de assistência do BMW X5 M congrega sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e Surround View, que permite uma visão geral do entorno do veículo facilitando manobras e evitando colisões inadvertidas. Há ainda reconhecimento de comandos de voz em português para tarefas como localizar endereços, acessar a lista de contatos, entre outras funções, fazendo com que o motorista permaneça com as mãos ao volante e a atenção voltada exclusivamente à condução.

Cores externas e revestimentos internos

BMW X5 M 2018 - Brasil

O BMW X5 M é disponibilizado em oito cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e outras sete de acabamento metálico (Preto Safira, Branco Mineral, Preto Carbono, Silverstone, Vermelho Melbourne, Azul Long Beach e Cinza Donington. No interior do SAV, destacam-se os apliques de fibra de carbono, a forração de teto BMW Individual em Alcantara Anthracite e revestimento em couro merino nas tonalidades branco (Silverstone), bege, marrom, preto e vermelho.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Audi SQ5 custa a a metade do preço, anda mais, mais bonito, mais seguro, tem condução autônoma (que a BMW nem sabe que existe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no seu mundinho que um SQ5 com 220cv a menos, e 25 quilos de torque a menos em comparação com o X5, anda mais.

      Dados oficiais: 0 a 100 km/h
      BMW X5: 4,2 segundos
      Audi SQ5: 5,4 segundos

      Vel. máxima
      BMW X5: limitado em 280 km/h
      Audi SQ5: limitado em 250 km/h.

      Orelhudo.

      Excluir
    2. Ah! Fica quieto moleque! O concorrente seria o SQ7, que anda menos também e concorre mais com o X5 M50di e não com o X5M...
      Pelamor!!!

      Excluir
    3. Na teoria o X5 M deveria concorrer com o RS-Q5. Mas na prática não é assim, já que os "S" da Audi já humilham os "M" da BMW.

      Basta ver no caso do A3. O concorrente do M1235i M e A45 AMG seria o RS3, certo? Mas, na prática, o Audi S3 já espanca o A45 AMG e o M123i:

      http://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

      Então, o X5M pode ser no papel mais potente, mimimi, mas a engenharia da BMW é muito menos eficiente em transformar potência em desempenho.

      O Audi SQ5 tem tração 4Motion, transmissão mais eficiente, enfim, o Audi SQ5 já espanca esse X5M sem dó. Leitores de ficha técnica não entendem o motivo, mas eles são irrelevantes.

      Excluir
    4. Carlos, até a X5 DIESEL anda junto com SQ5.
      https://www.youtube.com/watch?v=5mn-2QVd_80

      Excluir
  3. Quem compra um carro desses não está nem aí para condução autônoma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente vc não conhece ninguém que poderia comprar um carro desse.
      Quem tem grana para comprar um carro desse em geral não entende porra nenhuma de carros. São médios, advogados e empresários milionários, que ganham centenas de milhares de reais por mês...e não tem tempo de se atualizar sobre carros. Compram pq acham bonito e só. E compram o que tem concessionária perto.
      E esse povo não tem tempo a perder. E eles então usam sim o máximo possível condução autônoma.

      Excluir
  4. um baita carro,mas jamais compraria por esse preço.

    ResponderExcluir
  5. Quem vai querer um trambolho desses se tem Mustang pela metade do preço?

    ResponderExcluir
  6. A BMW perdeu a criatividade para fazer o interior de seus carros. São todos iguais

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.