Um dos maiores grupos automotivos de carros usados ​​do Japão, o Liberala, especializado na venda de modelos premium alemães - Audi, BMW e Mercedes-Benz - anunciou que passará a aceitar o pagamento desses automóveis em moeda criptográfica Bitcoin.


Isso é possível por meio de um acordo de cooperação entre a Liberala e a Bitflyer, que é a maior casa de câmbio de moedas criptográficas do Japão. Inicialmente os pagamentos em Bitcoin serão aceitos em 26 concessionárias da marca, e depois se expandirá para 550 locais adicionais.



A Liberala afirma ter a maior participação de mercado para o mercado doméstico de carros usados, tanto no volume de vendas como no número de compras. A cadeia é especializada em Bentleys, BMWs e Audis.

Fonte: Liberala

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No futuro próximo às moedas do mundo inteiro vai ser virtual, o governo vai saber tudo que a gente ganha, ninguém vai sonegar impostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com essa moeda aí Bitcoin ela fica totalmente fora de controle do governo. E é muito usada para fins ilegais exatamente porque não está sob controle de governo.
      É exatamente o contrário do que vc tá dizendo.

      Excluir
  2. Tô vendo a hora que essa bolha chamada bitcoin estourar e nego perder dinheiro, pessoal quer ficar rico da noite pro dia e tá fazendo um monte de burrada, sair do emprego, faculdade...pra quem comprou uns anos atrás compensou, mas atualmente vejo como algo arriscado demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende!
      Se eu tenho um din sobrando, eu arriscaria sim em bitcoin, pois a perspectiva é de alta, uma vez que grandes grupos financeiros e de previdência, estão e vão aplicar massissamente na criptomoeda..
      Como há um total de 21bilhões de bitcoins, quanto mais ela for comercializada, mais se valorizará.
      Ademais, vários países já oficializaram o bitcoin, como Japão e Indonésia.
      A perpectiva é chegar á cotação de 100.000 dólares, no final de 2018, ante os 16.000 atuais.
      Mas concordo que é um investimento de risco.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem